Hoje me Deu Saudade de Voce
"Deus é Amor. O Amor é gratidão. Tudo nasce no coração.E brota com fervor" (Extraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
"A vida é um processo em que avançamos,amadurecemos e,enfim crescemos com cada experiência.E a vida para ser bem vivida faz-se necessário,na tragetória,fazer-se avaliação constante onde criamos o nosso EU,a nossa identidade" (Extraído do livro:Almira e sua história - Traços bobliográficos)
"No equilíbrio se encontra o caminho do bem viver e a sabedoria para aproveitar bastante o que a vida nos oferece"
"Marido e mulher devem procurar formar um casal e, não um par. Casal é formado por pessoas com identidade própria e, um par é representado por iguais .E no respeito as diferenças individuais é que o casal mais se amolda e se entrelaça,fortificando o amor e encontrando a felicidade."
"Só quem passou pela viuvez é capaz de saber o que sente uma viúva pela perda do companheiro! Só DDeus,Pai,é capaz de nos dar forças nesse momento,aumentando a nossa fé e confiança para compreendermos o grande mistério da vida e da morte! É duro a viuvez! Mas o conhecimento da vida eternapode superar,plenamente, o sofrimento pela dor e partida do companheiro buscando-se sustentação na força da esperança do reencontro de todos nós."
"Costumo estar atenta aos sinais que surgem em nosso dia a dia,pois creio que êles são enviados por Deus que nos protege e guia. O sinal é um momento de ligação entre o Criador e a Criatura. E é tão gostoso quando se aprende a lidar com os sinais! Nessa hora nos tornamos mais confiante e seguro." Postado no Blog de Paulo Coelho em18/11/20008 comentando o texto: "Dos sinais"
"Cada um deve procurar o seu caminho e deixar que cada um procure também o seu" Postado no Blog de Paulo Coelho em 18/11/2008 comentando o texto"Do dorminhoco"
"Devemos estruturar nossa vida conforme nossos sonhos, se o quisermos realizar. Há necessidade de muita coragem e audácia para realização de um sonho.Sonhar na vida leva há um crescimento porque é preciso esforço individual para modificar e/ou criar novas estruturas na caminhada. Postado no Blog de Paulo Coelho de 14/11/20008 comentando o texto:"Do alvo"
o amor
o amor é tão grande que ninguem ve ou sente
quando se sente é que esta apaixonado
quando se vê é que esta amando
quando esta amando é por que esta pensando
por isso que eu vivo assim
sempre amando para no fim
terminar assim
AMOR PERDIDO
Estava no meu quarto quando ela apareceu,
olhou nos meus olhos e me disse adeus,
e sem saber o que se passava ali,
olhei nos olhos dela e lhe disse assim,
se você acha que o nnosso amor acaba aqui,
é porque no fundo no fundo você não gostava de mim,
depois de ouvir tudo que tinha para falar,
olhou nos meus olhos e começou a chorar,
porque o nosso amor estava para acabar,
e nosso romance em fim terminar.
" A amizade cativante e a força da personalidade são dons divinos e especias, privilégio poucos. Mas se bem usufruidos, se transformam na alegria de muitos."
Carlos Hernani de O. Cardieri
DOIS TIPOS DE FUNCIONÁRIOS SÃO INÚTEIS; OS QUE CONCORDAM COM TUDO E OS QUE DISCORDAM DE TUDO O QUE SEU CHEFE DIZ.
AMAR
Amar é arte dos mortais.
Amam-se os czares e casais.
Amar cabe aos plebeus,
aos reis e aos filhos seus.
Também amam-se os pardais,
os tolos e os animais.
Velórios, exigem um sorriso de dor, um sorriso que transmita pesar, olhar carregado, semblante abalado. Num casamento ou numa formatura, aniversário ou evento similar, o sorriso precisa ser de contemplação, de satisfação, de felicidade, tipo realização, em suma, um sorriso, como se a vitória do eleitor fosse a sua própria.
Já o abraço, a exemplo do sorriso, também sofre limitações e deve obedecer todo um rito de ocasiões. As regras são quase as mesmas no que toca ao ambiente e à ocasião. Num velório, o eleitor deve receber um abraço afetuoso, de profunda solidariedade, um abraço que transmita toda uma expressão corporal de dor, lamento e perda.
Já o aperto de mão, deve ser firme e incisivo, passando uma idéia do seu perfil de personalidade. A mão do eleitor deve ser segura com vontade, com presença, com afeto e com atitude. Pessoas que mal seguram as mãos dos eleitores não inspiram confiança.
As pessoas do povão são ingênuas e de boa fé, ninguém imagina que existe malandragem por detrás de um simples cartão. De fato, não existe. Existe, sim, é apenas boa intenção em valorizar um ser humano, digno de respeito, carinho e afeto.
Embutido na prática de seduzir a partir da data do aniversário, vem uma outra arma poderosa para o bom político, que é o horóscopo. Sabidamente, cada signo astral tem um conjunto de virtudes e defeitos. Contudo, os defeitos não lhe interessam e convém saber tudo sobre as virtudes. Depois de descobrir o aniversário do eleitor, não tenha escrúpulos e aposte tudo nas vantagens do horóscopo. Se o eleitor for leonino, elogie suas capacidades natas de líder, de bravo, de guerreiro, de rei, pessoa magnâmica, de coração bom, sedutor, amigo leal, sincero e justo. O eleitor acreditará e vai achará que você é muito interessado.
Quanto à questão da carona, existem regras especiais que devem ser seguidas. Os pobres, sabidamente, adoram ser amigos de ricos e gostam de mostrar isso aos vizinhos. Mas, também, esses mesmos pobres precisam ser educados e disciplinados quanto às caronas. O ideal é não incentivar pedidos fora de hora, preferencialmente à noite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória