Hoje me Deu Saudade de Voce
Nas canções,Eu procuro a canção que me lembra você'.
Eu quero entender nas letras o seu Ser''
Na melodia O sorriso que esta em você..
Você já meditou no que você pensa?Pois seus pensamentos somados aos seus desejos,o levam a suas ações!Por isso,pense bem no que você tem pensado!
Todo gostoso
Todo gostoso,
moreno você é maravilhoso.
Todo gostoso,
Tem um sorriso esplendoroso.
Todo gostoso,
Veja que lábios deliciosos.
Todo gostoso,
E com esse olhar extremamente maldoso.
Todo gostoso,
Seu jeito me enlouquece.
Todo gostoso,
O seu cheiro me entorpece.
Todo gostoso,
Admiro o seu andar.
Todo gostoso,
Gosto de te irritar.
Todo gostoso,
Com os olhos percorro o seu corpo inteiro.
Todo gostoso,
Quando chego em seu bumbum, me derreto.
Todo gostoso,
Quero o seu pescoço beijar.
Todo gostoso,
Quer ouvir você suspirar.
Todo gostoso,
Sou apaixonada pelo teu olhar.
Todo gostoso,
Sou louca para te pegar.
Todo gostoso,
Quando penso em você,
chego a delirar!
Cada minuto que passo com você, sinto meu interior sempre mais cheio, como se seus olhos, o seu cheiro, fossem membros de mim...
A diferença entre um sonho e uma meta é uma data, tudo que você colocar na categoria de algum dia é sonho, e tudo aquilo que você impor uma data é meta.
#já é hora de datar os sonhos... força, foco e fé, só mais um pouco e chego lá...
Se eu for teu anjo , irei zelar por você para que as maldades do mundo nunca lhe atinjam.
Se eu for o seu super herói , irei cuidar de você para que o perigo desse mundo , não lhe tirem de mim .
Se eu for um guerreiro , irei lutar por você para que nunca ninguem lhe machuque
Agora se eu for o seu amor , serei seu anjo , seu super herói , e seu guerreiro , zelando , cuidando , e lutando para te fazer feliz .
Sou seu anjo , seu super herói e o seu guerreiro .
E agora quero ser o seu amor .
sozinho,sou noite sem lua
estrelas sem brilho.
sou a tarde sem sol
sozinho,sou eu sem voce!
loge de mi
é um dia sem fim
é a estrada sem luz
carro sem vulante
é um caminho alcatroada de saudade.
sozinho,sou eu sem voce.
sozinho
sou cristão sem fé
sou Deus sem graca
sou a guerra da solidao
sozinho,sou eu sem voce.
um dia pensei em você,
nessa busca descobri,
que você não era minha amada,
e disse pra mim mesmo,
não mereço seu amor.
Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.
Ele não é o único. Por mais que você esqueça que existem outros, ele não é o único. Tem vários por aí de jeitos, modos, cores diferentes e você vai empacar nele mesmo? Vai menina boba, desencana! Ele nem é tão lindo assim. Dá um passo mais pra frente e olhe em volta, o mundo está cheio deles, então para de chorar pelos cantos por alguém que não te acrescenta. Amor não correspondido é uma droga mesmo, mas passa a fila, dê-se uma chance. Talvez venha alguém melhor na outra esquina, na outra rua, na outra cidade. Liberte-se! Acredite, não vale à pena ficar estacionada num lugar que não te favorece. Ele é só um cara idiota, igual ao seu vizinho, igual ao porteiro, igual ao taxista e mais um milhão de outros caras.
A melhor forma de mostrar sua confiança em alguém é olhar nos olhos. E através de um olhar você se sente seguro. Mas, nem todas as pessoas merecem teu olhar sereno, pois algumas usam o olhar para dominar, manipular, é um olhar predador que intenta te seduzir.
Nada doeu mais do que passar por você e te ver agir como se não houvesse ninguém do seu lado naquele momento. Foram apenas alguns segundos, mas o tempo parecia ter parado quando você me olhou, muito embora seu olhar não tivesse dizendo muita coisa, tampouco o que eu gostaria de ouvir. Me fiz forte pra não quebrar em partes e agir como se nada estivesse acontecendo era tão difícil, mas também era necessário. Na verdade, a minha vontade era trombar em você e te fazer me notar, mesmo que para isso eu precisasse ser um pouco sem vergonha. Eu acho que tomaria a atitude certa se como quem não quer nada eu chegasse mais perto e te desse um boa noite meio singelo, ou ousasse mais um pouquinho e usasse daquela frase um tanto épica, um tanto clichê: "Quem é vivo sempre aparece!" Mas fazer o quê, eu sou só isso mesmo, isso que você conheceu sabe-se lá há quantos anos atrás. Meio escrota, meio tosca, meio vazia. Eu que não tenho coragem nem pra ler um artigo em público sem que me tremam as pernas, os lábios e algo me faça gaguejar descontroladamente, iria ter coragem para dirigir a palavra a você? Mínimas as chances de isso acontecer, principalmente agora que você vem demonstrando cada vez mais frieza. Tão diferente do cara que eu conheci há alguns anos atrás, o mesmo que me ganhou e me tem até hoje. E sabe, é realmente uma grande pena você não se importar com isso agora. Eu sei, a culpada de tudo isso sou eu. Eu não demonstrei o que eu realmente sentia e achava daquilo tudo quando eu deveria, eu esperava sempre pra depois, e achava que você sempre podia fazer mais. Eu queria sempre mais! Você era sempre tão dedicado, você fazia coisas que eu nunca imaginei que alguém faria por mim. Você dizia me amar, e eu esperava muito de você mesmo. Esperava muito porque quando é amor, ele tem muito pra dar, então eu acreditava que você teria mais. Mais carinho, mais atitude, mais paciência. Mas não, eu errei quando achei que eu podia esperar um pouquinho porque você iria esperar o quanto fosse preciso. Eu me enganei, mas uma vez a mais que seja não faz diferença, já que eu venho me enganando a tanto tempo acreditando nesse raciocínio torto de que um dia você vai vir até mim e dizer que me ama, meio balançado, meio apaixonado, com uma voz rouca, justamente num momento tão turbuloso da minha vida. Porque ela tem sido assim, chorar você pelos cantos e esperar por esse dia. Passa, um dia passa, mas enquanto isso não acontece eu me transformo em trinta pra conseguir suportar dores que não tem nome, não tem tamanho e só crescem. E eu tenho me perguntado se vale realmente à pena. Se amar é realmente essa coisa que não tem controle, não tem explicação, não tem nome, vai ter solução? Eu quero muito acabar com esse sofrimento meio besta, meio proposital, meio desejado. Porque eu podia muito bem fingir que não te amo, que não sinto nada, que nem te conheço, mas me perco nessa lógica de que no final tudo vai ser melhor, e o pior é o que o melhor pra mim é sempre você.
Um lado de mim só pensa em você, e o outro lado também.
Nas noites de lua de cheia – Te espero.
É um desejo tão forte, tão latente, tão perfeito e tão puro.
Pudera-me juntar nossas vidas e fazê-la apenas uma;
Cada momento ao teu lado é sublime,
É tão divino que meu todo meu ser se derrete a tuas palavras.
Quero lhe ter não somente dentro do mim;
Mas, de corpo, alma, mente, espírito e coração.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória