Hoje me Deu Saudade de Voce
E se você voltar, por uma parte eu vou está pulando de alegria e por outro lado, eu sinto muito mas esse afastamento que você criou me fez mudar muito e não sei se vou tratar da mesma forma que eu te tratava. Não por opção minha, por medo de você me ganhar novamente e sumir de novo.
Por você passei a gostar das coisas mais tolas.
Como me deslumbrar com um simples voo de uma borboleta.
Não a outra pessoa poderia me fazer feliz, eu só quero você. Você sabe o jeito mas delicado de me acalmar e dizer aquelas palavras que eu tanto amo. Não sei o que faço comigo, meus pensamentos só vem você, já apareceu milhares de pessoa querendo me ajudar mas rejeitei todas com a esperança de você voltar. Eu te amo demais, a minha vida pertence a você, só a você.
No amanhecer, penso em você,
No anoitecer, penso em você,
Desse jeito, nunca conseguirei te esquecer.
Amamos, mas amamos com medo. Medo de ser deixado de lado, de ver quem você ama com outra pessoa, de querer escutar as palavras que você próprio planejou escutar na sua cabeça e ela acaba dizendo palavras que te fere. Por não ter quem te esquente quando o inverno chegar, por ser sozinho no mundo e escutar certas coisas doloridas da família e não poder debater por respeito e acaba chorando sozinho por engoli palavras que passam na garganta por querer desabafar e não tem ninguém pra te ouvir. É prometer pra si mesmo que nunca mais vai chorar por ela e quando escuta aquela música se desmancha de lágrimas. É pedir a Deus que chegue logo o tempo de tudo acabar, mesmo sabendo que o tempo é aquele que está passando nesse momento onde não está fazendo nenhuma diferença.
Não pense que eu desistir de você ou parei de lutar. Desculpe, eu só desisto daquilo que não me interessa mais.
Olho para o relógio e lembro dos momentos que eu ficava esperando a hora de poder ligar pra você. Naquela época era tudo tão bom, não tinha o que tem hoje, lembranças que machucam. Já sabendo que nunca iria ter em meus braços, era bom escutar cada palavra sua pelo telefone, cada suspiro e cada demonstrações de carinho, principalmente dos ‘’eu te amos’ antes de desligar o telefone. E eu queria tanto que àquela hora passasse para àquela hora de ligar pra você chegasse e escutasse você. Parecia que me acalmava, e dormia tranquilo todas as noites. Gostava quando você me pedia pra me ligar e dizia que eu tinha esquecido de você por não ter ligado no dia anterior, lembro do dia que você foi para uma festa e assim que chegou em casa, você me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado às 2:53 da manhã, como se quisesse me dar satisfações. Cada momento me dói, dói não ter aquele passado que me fazia feliz, não entendo nem eu mesmo por ficar remoendo certos momentos que não pode voltar. Ou aquela pessoa que dizia me amar por todo o sempre se desfez. Juro, prometo, ou seja lá qual palavra certa que faça ser eternamente: Eu amo ainda, amo, não diminuiu nem um pouquinho, mesmo tacado por palavras que me fizeram acreditar que não era ela que estava falando. Mas amo, amo e nunca vou deixar esse amor fugir de mim, e ela sabe disso por que prometi pra ela. Que amaria para sempre.
Chega uma hora que nada mais te afeta. Mas não porque você está radiante, e não permite que ninguém adentre seu campo protetor de felicidade. Não! Mas sim, porque você se encontra com o coração tão apertado e estraçalhado, que nada mais pode piorar e te deixar mais no chão do que você já está. Esse ponto, que é o sucesso ao ponto culminante da situação, chama-se indiferença. Já passou de ser aquela indiferença forçada, para superar seus problemas. Mas é a indiferença pura e crua, sem forçação. E eu não sei dizer se isso é bom ou ruim. Não sei decidir se isso tem mais prós do que contras, ou vice e versa. Só sei, que nada sei. E que nada sinto, se não um vazio gigantesco.
Você já ouviu palavras que lhe rasgaram o coração por inteiro? Palavras pronunciadas por um alguém que você jamais esperaria ouvir? Já se sentiu um objeto? Já se sentiu imprestável, inútil? Já sentiu ódio vindo de alguém que representa tudo na sua vida? Já se sentiu impotente perante uma situação delicada? Já se sentiu só, sem ninguém? Já tentou fazer de tudo por alguém, e nada disso adiantou? Já se sentiu a pior pessoa do mundo? O menos amado, menos merecedor de carinho, afeto e amor? Já sentiu fraqueza? Já se humilhou por amor? Já se deixou ser humilhado(a) por amor? Já abandonou seu amor próprio e orgulho por alguém que não se importou? Já errou e se arrependeu? Já cresceu e evoluiu com um erro? Já foi injustiçado(a) pelos seus pais, pelos seus amigos, pelo seu amor? Já sentiu como se ninguém fosse sentir a sua falta? Já desejou tirar a própria vida como maneira de se libertar? Já tentou isso, de fato? Agora eu te pergunto.. Você já encontrou o amor da sua vida? E se você o perdesse pra sempre?
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória