Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 409367 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

" Você pode ir para vários lugares mais o quê faz um lugar ser especial são as pessoas."

Inserida por KRAT0S

Feliz sexta-feira 13 para você que é um azar na vida de todos.

Inserida por iris_neves

''Você é lindo(a) do seu jeito!''

Inserida por enzosardinha

Se você tem um Amigo(a) que é parceiro em todos os momentos e situações, cuide muito bem dessa Amizade e seja Amigo(a) para o que der e vier também, pois pessoas assim são de um valor inestimável e estão cada vez mais em extinção.

Inserida por Obrother

O cliente não age no seu tempo. Você que deverá agir no dele.

Inserida por CesarMors

A vida é curta demais, para você perder tempo com quem te atrasa.
E não estou falando do seu relógio.

Inserida por CesarMors

Jesus Cristo te aceita do jeito que você está, mas ELE quer te transformar em alguém do jeito dele.

Inserida por LucianoSerenado

De nada adianta bradar "Pai Nosso que estás nos céus" se você não consegue "perdoar os seus devedores".

Inserida por LucianoSerenado

Se você não sabe o que pode acontecer futuramente,então nem duvide nem ache q seja impossível acontecer.

Inserida por Cacio01

Procure suportar os outros para q eles também te suportem,não pense que você agrada a todos porque nunca agradamos.

Inserida por Cacio01

"Se você está cercado por idiotas, é bem provável que você seja um deles."

Inserida por AdrianoLSilva

Mulheres, a maioria das mulheres são ingratas, egoísta, independente do que você faça, do seu esforço, nunca será o suficiente. Não podemos generalizar, existe alguém por aí que merece nosso amor, carinha e atenção. Mulher é igual empresa ela sempre vai valorizar quem não presta. Mas continuo com fé, com fé em encontrar alguém que saiba enchergar meu valor, que apesar de todos meus erros e defeitos saiba me amar, que estará sempre ao meu lado, tenho esperanças em viver um amor de verdade, em encontrar alguém que me respeite apesar de algumas diferenças, um dia saberei o que é ser amado de verdade!

Inserida por caique_martins

De que adianta dar 1 passo a frente se você não sabe para onde está indo?

Inserida por HarryManson

Falsidade

Você me olhou nos olhos e eu não vi verdade,via apenas falsidade.

Inserida por BrendaeVitoria

Todo dia às 6 da tarde.
Histórias que parecem absurdas.
Você me contas as mesmas histórias absurdas.
Desde o dia em que eu renasci.
As mesmas histórias.
Não consigo ver o pôr do sol.
Todo dia às 6 da tarde.
Suas palavras,são fantasmas que atormentam meus ouvidos.
Todo dia às 6 da tarde.
No meu banheiro,a água que molha meu corpo saem diretamente das minhas pálpebras.
Suas histórias absurdas me causaram ferimentos.
Odeio cada um deles.
Todo dia às 6 da tarde.

Inserida por jefferson_werller

Permitindo que seu subconsciente o guie, você estará caminhando rapidamente para o seu lugar perfeito nesta vida, cumprindoa missão que Ihe foi destinada e ao fazê-lo surgirá dentro de si à sensação de plenitude que só é concedida àqueles que encontram o verdadeiro lugar nesta existência.

Inserida por majorado

Você pode, através do uso correto do subconsciente recuperar sua saúde, sua vitalidade, seus propósitos de vida. Fortalecer-se de tal forma que poderá reconquistar a felicidade a saúde e a alegria de viver.

Inserida por majorado

A fé é consequência do pensamento e não o contrário. Entenda bem o que eu disse. Você não tem que ter fé primeiro, para depois passar a cultivar pensamentos construtivos pensar assim é colocar o carro adiante dos bois. Para gerar uma fé que atenda todas as suas necessidades, voce precisa primeiro cultivar bons pensamentos e depois alcançará toda a fé que precisa.

Inserida por majorado

Um dia você encontra uma pessoa...
é ver que apesar de tudo, vocês tem algo em comum.

É senti que deve conhecê-la, é resolve dar o primeiro passo difícil: a primeira palavra.

Dai surge a amizade, o primeiro nível de amor, momentos incríveis é conversas especiais, e sem você saber começa a gostar dessa pessoa.

É um pedido e um "sim", a amizade torna-se namoro, e depois muita coisa dar certo, é ai que o amor começa a evoluir de verdade.

É você vive momentos novos, é sempre bem acompanhado, é com esperanças de ser para sempre.

Inserida por jeyfferson_honorato

Prefiro esconder meus sentimentos e ter você sempre por perto do que lhe dizer tudo que eu sinto e ter que lidar com a dor de vê - lo se afastar de mim.

_ Claudiany Pereira ✨

Inserida por ClaudianyPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp