Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 409382 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Eu preciso voltar a ser feliz sem você na minha vida.

Inserida por Proto-Escrita

Tudo bem se você desistir de mim. Aprendi que nessa vida tudo é um talvez: talvez fiquemos juntos. Talvez seja melhor cada um para o seu lado. Talvez sua partida me faça chorar. Talvez sua partida me mate. Talvez a gente se encontre nessas festas por ai. Talvez nos encontraremos até em um barzinho, cada um respectivamente acompanhado. Talvez surgirá aquele olhar de 2 segundos, que fará o estômago se revirar e coração arder. Talvez seja só isso. Foram tantas coisas nos distanciando que realmente acho que não era pra ser. Você é uma pessoa incrível, amo conversar com você. Gosto muito de você e espero que entenda. Independente de tudo, quero que você seja muito feliz. Você vai achar pessoas melhores. Passe bem..

Inserida por Proto-Escrita

Como é ser você? de ser eu, eu entendo. Sei como é acordar, me olhar no espelho e ver meu cabelo bagunçado, meu bom humor chato matinal e como eu me sinto quando acordam gritando ou abrindo a janela, quero literalmente matar qualquer um que aparecer na minha frente, sei como me sinto quando tenho ataque de ansiedade, ou não sei, porque é tudo tão confuso que até ler a palavra "ansiedade" me causa desconforto. Sei que sinto falta dos meus amores de infância, dos meus amores platônicos, dos impossíveis e dos correspondidos, sei que meu olhar muda quando olho para a minha mãe e vejo a pessoa mais importante do mundo. Sei que danço involuntariamente quando tocar major lazer, e que meus olhos lacrimejam ouvindo sign of the times do Harry Styles. Sei que meu coração transborda de amor por bebês e cachorros, e como me sinto mal e sofro ao ver um morador de rua e não poder leva-lo pra casa. Sei que tenho complexo de inferioridade e não me sinto bem ao ser comparado, porque eu sempre odiei comparações e as frustrações que elas causam, sei como sou quando sinto dor e quanta dor posso suportar. Sei dos meus traumas, de cicatriz, cada lembrança guardada no fundo do meu coração e de como são importantes e de quem e como essa pessoa ainda tem um poder enorme sobre cada célula do meu corpo. Sei que o sentimento mais forte que eu já senti até hoje foi ver minha irmãzinha, pela primeira vez e saber que eu faria e farei sempre qualquer coisa para vê-la feliz. Sei como é ter uma irmã insuportávelmente amável e querer causar orgulho a ela. Sei cada coisinha que já vivi. Sei o que senti. Sei dos meus medos, das minhas felicidades, dos momentos que fui surpreendido e dos momentos que me senti terrível, das minhas maldades, dos meus sonhos interrompidos, dos meus sonhos esquecidos e dos meus sonhos realizados. Sei o que passei, mas não faço ideia do que virá e de quanto ainda posso ser surpreendido por essa coisa de "vida" que está aqui para nos levar sempre além do que pensamos ser. Sei que ser eu é difícil, mas que as vezes é gratificante.

Inserida por Proto-Escrita

Eu te segurei quando tentou pular do precipício, mas quando foi minha vez de pular você não estava lá.

Inserida por Proto-Escrita

Você nunca saberá que resultados virão da sua ação, da sua insistência por algo ou da sua perseverança... mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Lembre-se que: lucro é o sub-produto das coisas bem feitas!

Inserida por ISAQUESARDINHA

Pensei em enviar uma mensagem para você nessa madrugada, mas lembrei que nossas conversas não são como antes. Agora elas são monótonas e vazias. Não faz nenhum sentindo continuar insistindo em nós.

Inserida por Proto-Escrita

Você não faz idéia do quanto dói amar você ainda. Eu mal consigo dormir a noite.

Inserida por Proto-Escrita

Se o que você está fazendo não glorifica a Deus, em Cristo, não importa o quanto você esteja obedecendo a seus líderes religiosos, você não está trabalhando na obra de Deus.

Inserida por raphael_melo

Se Deus não tirou você do mundo quando o salvou, é porque Ele lhe enviou de volta a ele, dessa vez não como escravo do pecado, mas como um representante do Evangelho.

Inserida por raphael_melo

Já parou pra pensar em tantas dificuldades que você já passou e nem por isso se deixou abalar? Continue firme e persistente, o caminho pode ser doloroso mais a vitória é certa!

Inserida por KayraLima

O que é a amizade? É algo que nem sempre se define em palavras, mas caso você queira uma definição aí vai: tem que existir cumplicidade, tem que existir verdade para depois existir a confiança. Quando se tem confiança, não precisa de mais nada, só de ficar ao lado dessa amiga já vale a pena, só em saber que ela não te olha com maus olhos já é gratificante!

Inserida por KayraLima

Sempre que sonho com você, eu acordo sorrindo!

Inserida por KayraLima

Você já foi flechado(a) alguma vez ? O cupido acertou ou te ferrou? Ah cupido bagunceiro, deixa que eu faço as escolhas da minha vida! Porque ultimamente você não me trouxe coisas boas.

Inserida por KayraLima

Ela é muito verdadeira com tudo que diz e tudo que vive. Se é amiga, creia, você realmente tem uma amiga para todos os momentos. Ela não gosta de falsidades, muito menos de bajulação! Ela gosta de pessoas que a admiram com o puro coração.

Inserida por KayraLima

Quanto tempo, né? e olha, eu ainda estou sozinho e você está com a terceira pessoa depois de mim.

Inserida por Proto-Escrita

Sinto falta da sua voz. Sinto falta de conversar com você. Sinto falta de você.

Inserida por Proto-Escrita

Tínhamos uma promessa, você à quebrou e quebrou meu coração também.

Inserida por Proto-Escrita

Você está aqui para viver em plenitude. Tudo o que precisa esta dentro de você. Se não vive é por sua covardia de encarar a realidade.

Inserida por DamiaoMaximino

O céu e o inferno esta dentro de cada um. Depende de como você reage a cada situação.

Inserida por DamiaoMaximino

É como assistir aos céus…
Conhecer você
E teus pequenos detalhes.
E não poder parar de imaginar
O universo de coisas boas
Por de trás de suas palavras.
Não conhecer você por completa
E mesmo assim, se perder fácil
No caminho que leva até você.
Pois é exatamente assim,
É como assistir aos céus…

Inserida por ShandyCrispim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp