Hoje me Deu Saudade de Voce
Quero que você consiga tudo o que quiser. Mas precisa esquecer de tudo isso. As pessoas não podem saber que eu voltei.
"Tem que ser recíproco."
"Você não acredita mais no amor porque você o personificou."
Li essa frase em algum lugar por aí.
Um tapa na cara. Definitivamente, um tapa na cara. E é verdade, é tudo verdade. Deixamos de acreditar em algo que, na vivência é extremamente excitante e maravilhoso, mas que, na ausência, se torna doloroso. As pessoas gostam de sofrer, verdade seja dita. Mas sofrer demais, senão exagero, é ruim. Muito ruim. Logo, sofrer por amor é tão ruim, que acabamos definindo-o como algo que não é bom, não presta. Ainda mais se aquele seu suposto verdadeiro amor foi infiel, mentiu, enganou, fugiu. A gente fica meio sem rumo quando esse tipo de coisa acontece, mas veja bem, acontece. Acontece porque, sim, você vai passar por várias e várias paixões que vão te enganar um pouco, pintando ser o verdadeiro amor, até chegar O Amor, notou? São paixões, o que não deixa de fazer você sentir amor, mas não verdadeiro. Verdadeiro nunca acaba, coloque isso na cabeça. Se acabou, não era verdadeiro, então pra que você vai sofrer por isso? Tá, eu sei, não funciona assim, mas pensar dessa forma ajuda. Verdadeiro é aquilo que te deixa sem chão, sem cabeça, sem nada, mas ao mesmo tempo, com tudo. Toda paz, toda alegria. Não vou definir amor por completo, porque eu ainda não o conheço. Essa é só a pontinha do iceberg. A pontinha que eu conheci. Já vivi paixões, namorei sério, prometi pra vida toda, cheguei no quase. Mas a gente não sabe que não é verdadeiro na hora. Só depois. Depois que acaba. Já me entreguei, de carne e alma, confesso. Mas não era verdadeiro. Como eu disse, acontece. E continua, continua que a estrada vai longe e quando você menos esperar, vai chegar. Vai chegar a hora que Deus vai te encontrar preparado para encarar uma pessoa verdadeira e ela também vai estar preparada, com sentimentos recíprocos (sim, porque se não for recíproco, logicamente deixa de ser verdadeiro). Aì sim, tu vai sentir que é aquele, é esse, é ele. E vai ser pra ele também. E vocês vão saber. Talvez seja como um livro romântico ou com muita complicação e melodrama, mas acabam ficando juntos. Mas vai ser, sabe? Parece mimimi, mas não é. É só olhar bem, que você vai enxergar tudo isso. Um conselho? Não se contente com pouco, com migalhas, com restos. Aceite aquilo que pulsa por você, mas que você também pulse por ele. Não se entregue à um "talvez", "quem sabe", nem se prenda ao que "poderia ser". Espere por aquilo que te deixe sem fôlego, sem dúvidas, sem receios, sem medos. Aquilo que vá te tirar desse chão imundo chamado Realidade e te leve lá pros Sonhos. E sonhe, sonhe alto e vá longe. Mas só se ele for contigo. Só se for recíproco, porque senão, não vale a pena. Porque, olha, se não for verdadeiro, sinto muito, você vai cair.
Se alguma coisa importa, tudo importa. Como você é importante, tudo que faz é importante.Todas as vezes que você perdoa o universo muda. Cada vez que toca um coração ou uma vida o mundo se transforma; a cada gentileza e serviço visto ou não visto os meus propósitos (de Deus) são realizados e jamais será igual.
O processo de criação tem 3 fases:
1 - você pede o que quer
2 - o universo responde
3 - você recebe
"Tudo o que somos é fruto dos nossos pensamentos."
Ou se aprende a lidar com a ingratidão alheia ou ela domina você. Pessoas serão ingratas, mas o que importa é fazer algo por se sentir bem, não para esperar reconhecimento, ou algo mais. Consciência tranquila, sentimento de fazer o certo, isso ninguém jamais poderá te tirar.
Desculpe, Amor
Sabe,
não é fácil para mim reconhecer e dizer
que preciso de você mais do que eu imaginava
Desculpe!
Me desculpe se fiz você ficar triste.
Se machuquei seu coração.
Esse silêncio só nos deixa perdidos em nós mesmos.
Tentamos disfarçar, sorrir, mas bem dentro dos nossos
corações a saudade explode e nos faz sofrer.
Venha comigo!
Vamos esquecer o que nos machucou.
O que tirou de nós a felicidade.
Sabe,
amar você é melhor que esta solidão.
Vamos deixar o amor nos tocar novamente.
Deixe o perdão dançar nos compassos de nossas mãos,
No toque de nossos corpos, nosso carinho e nossos olhos.
Mais uma vez eu me entrego totalmente a você.
Eu amo você!
Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir.
O CAMINHO DO GUERREIRO
Os 7 Pilares do Bushidô
GI – JUSTIÇA
Você deve acreditar que a justiça não é algo que é praticado pelos outros, mas algo que você respeita e segue todos os dias.
YUU – CORAGEM
Ficar escondido não é a melhor maneira de encarar a vida. Mas ser corajoso não é ser um idiota. Você deve ter inteligência e cautela.
JIN – COMPAIXÃO
Um samurai treina arduamente para fazer o bem: amor, amizade e solidariedade. Ajude seus colegas em todas as oportunidades que houver.
REI – RESPEITO
O samurai não tem nenhuma razão para ser cruel. Não há necessidade de provar a sua força. Um homem é respeitado não só por sua coragem, mas também pela forma como trata o outro o seu redor.
MAKOTO – HONESTIDADE
Mentir é um ato covarde e desonroso. Quando um samurai diz que vai fazer algo, é como se já tivesse feito. Sua palavra, sua honra.
MEIYO – HONRA
O verdadeiro samurai só tem um juiz de sua honra: ele mesmo. As escolhas que você faz e como você trabalha para obtê-las são um reflexo de quem você realmente é.
CHUU – LEALDADE
Um samurai é leal àqueles que estão sob seus cuidados. Seu dever e proteger, cuidar e respeitar. A origem da palavra samurai vem de "servir" em japonês.
Seu amor foi o câncer da minha vida.
Enquanto eu morria, você me entorpecia.
Com juras de amor e a promessa de felicidade um dia.
Nisso tudo me distraía, enquanto seu amor me destruía.
Iludido com uma paixão que na verdade me consumia.
Diferente do poeta que já dizia um dia.
Seu amor é como fogo que me queima em agonia.
Uma ferida que se abriu, e agora todos podem ver.
E vivo descontente em não consigo me conter.
Pois essa dor que sinto agora, não sei quando deixará de doer.
Maldito seja o dia que eu me apaixonei por você.
Noites perdidas em conflitos que já mais vou resolver.
São problemas que eu dia eu hei de esquecer.
Você estará no meu passado até o dia em que eu morrer.
Barry: Independente da razão, você sabe que alguns amigos ficarão contigo por um tempo. Outros, não há tanta certeza.
Seja você mesmo,
Não queira enganar ou iludir alguém com palavras,
Ou mesmo fingir ser quem você não é,
Só para impressionar,
Tentando conquistar,
Sei que quando o sentimento fala mais alto somos capazes de qual quer coisa,
Mas a pessoa certa para você é aquela que te ama do jeito que você é,
Admira as suas qualidades,
E consegue conviver com seus defeitos
Não há nada na escrita. Tudo que você precisa fazer é sentar-se diante da máquina de escrever e sangrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória