Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 342323 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.

Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.

Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.

Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.

Não sou drástica só cansei.

Um dia você vai estar só, desejando que eu estivesse ao seu lado.

Paul Stanley

Nota: Trecho da música "Nowhere To Run" dos Kiss.

você sonha, eu realizo
você pede, eu exijo,
se te quero? mais que nunca
a minha atitude, depende da sua
faça acontecer que eu faço valer a pena!!

Você adora esse meu jeito provocante...
e chama de pimenta... me acha quente, sexy, atrevida...
você gosta quando eu te pego de jeito... sou meio arisca... tenho defeitos, mas é assim que eu te conquistei... é desse jeito que você gosta... nascemos um para o outro... o resto não importa.

Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E todo vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte

Só você me entende
Só você me enfeita
Só você me deita
Só você me tece
Só você conhece
O que não sei de mim;
Só para ti eu corro
Só para ti eu conto
Só para ti eu peço
Só para ti entrego
Só para ti me revelo
Do começo até o fim;

Estou aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo.

ACEITE-ME
Vida, aceite-me da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim, desse jeitinho
que sou; cheguei como um presente e como
um brilho de luz na escuridão...
Por isso não trago manchas...
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras...
Tenho a sensibilidade do amor e tenho
também todas as dificuldades de um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeita e nem
tampouco a prepotência de querer estar além do que posso...
Tenho, contudo, a humildade de conhecer meus
limites, e de saber onde posso chegar!
Eu sou alguém que vive que sonha...
Alguém que busca caminhos de realizações, e de felicidade...
Sou alguém, que sofre que luta que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todo meu semelhante, sou único, sou indivisível...
...e se você me procurar dentro de mim, me descobrirá escondidinha na emoção... E se olhar bem devagarzinho, bem direitinho... Verá que sou toda coração!

Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.

É pra você.

Eu carrego o seu coração comigo.
Eu o carrego no meu coração.

Eu nunca estou sem ele
Aonde quer que eu vá, você vai, minha querida.

E o que quer que eu faça sozinho, foi você, minha querida.
Eu não temo o destino. Porque você é o meu meu destino, minha doçura.

Eu não quero o mundo, por mais belo que seja. Porrque você é o meu mundo, minha verdade.

Esse é o maior dos segredos que ninguém sabe.
Você é raiz da raiz, é o botão do botão.
E o céu do céu de uma árvore chamada Vida.

Que cresi mais alto do que a alma pode esperar.
Ou a mente esconder.
Este é o milagre em que distância as estrelas.

Eu carrego o seu coração.
Carrego no meu coração.

Se o inimigo for mais forte que você, fuja! Se ele te alcançar, lute! Se ele vencer, não se sinta culpada! Levante-se e esconda-o, onde jamais possa ser encontrado!

Se um passarinho "sujar" você, não reclame. Agradeça que as vacas não voam!

conselho
estou aqui pra te presentear com um conselho:

se você tem duvidas ou tem medo de arriscar no amor, então esse conselho irar lê servir, mas se por ventura você for seguro (a) nos seus atos e nas suas atitudes esse conselho não li servirá:
“lute” por sés objetivos e não se preocupe com as conseqüências que essa “luta” venha lê proporcionar, por que a vida é feita de desafios logo: devemos supera–los , mas se essa “luta” não for correspondida como você gostaria, não se chatei e nem fique magoado (a), pelo menos você tentou buscar sua felicidade e isso é uma vitoria, talvez essa pessoa não soube valorizar o que deixou escapar, logo ela não li merecia.
Se você estiverem apaixonados (a) corram em busca desse amor, antes que seja tarde.
Ressalto ainda o mundo evoluiu, no que diz respeito a felicidade, hoje em dia vale tudo, por isso tome a iniciativa você.

A luta em busca do amor é mais gostosa

Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo de você mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte te tratar bem, ficar com você dia e noite

Quanto mais você acha que é difícil conquistar aquela pessoa mais seduzida você se sente por ela.

Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que eles acham que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite. O que você acredita, lembre-se, você pode alcançar.

Você está irritado com Deus? Diga a ele. Está aborrecido com Deus? Deixe que ele saiba. Cansado de dizer às pessoas que você está bem quando não está? Conte a Verdade.

"Tantas vezes eu dormi vazia e me enchi de você por tantos respiros frenéticos, contidos num espaço de segundo, na etapa curta do sono em que os sonhos acontecem e nada é tão grande que consiga separar a minha boca da sua, a nossa verdade da frieza simétrica do mundo. Tantas outras eu dormi cheia de esperanças e acordei com azia da vida por ter me empanturrado de sonhos e por não terem inventado ainda sal de frutas contra realidade. Mas você continua em mim. Eu posso desligar o computador, posso quebrar a televisão, nunca mais ler jornal, fechar os olhos, apertar os punhos, tapar os ouvidos, encher minha boca de tantas outras palavras, de tantos outros cantos que não falem de você. Mas não, nada adianta. Não te cantar não significa não te escrever nas minhas entrelinhas, tapar os ouvidos não significa não te ecoar o tempo todo dentro de mim, no escuro do que é ser eu. murros ao vento não impedem a dor, olhos fechados também conseguem chorar sua ausência. jornal, internet, televisão, fax, rádio, código Morse, sinal de fumaça... como se a nossa sintonia dependesse, mesmo, disso. É como naquele clipe do Foo Foghters: todas as certezas da minha vida bem na minha frente, depois da parede de vidro. Incontável o quanto eu prometi a mim mesma não te sofrer, não te lutar, não te falar à quatro ventos pra não te gastar em palavras. Mas você continua latente bem na minha frente, todos os dias, todos os minutos, em cada suspiro de alegria, tristeza ou vazio que saia de mim. Todas as manifestações de vida, na minha, são você. Toda a vida que eu guardei e gastei em porções mínimas, sobraram pra durar você. Eu que não sei de tantas coisas, continuo crente no que, pros outros, parece incerto. Eu que sempre fui tão imediata e fugaz, sento agora no cantinho mais confortável de mim, sem aquele desespero do começo, pra esperar você. Eu sei que você vem."

Sonhei com você.
Que sonho foi esse!? que parecia realidade,
aquele lugar que estava ao nosso redor parecia que já estivemos lá, aquele toque que vocÊ me deu no rosto, deu pra sentir o calor de sua mão. Eu sabia que estava sonhando mas mesmo assim, dei um leve toque em meu rosto como se estivesse tocando a tua mão de verdade.
Sonhei com você.
Nunca pensei que aquele caminhar de mãos dadas fosse tão real que me fez apertar o travesseiro como quem não quisesse mais largar.
Sonhei com você.
Naquele lugar, no pôr do sol, você olhando pra mim e eu sem saber se realmente era um sonho ou realidade, então você deu dois passos para trás, e perguntou se eu poderia te acompanhar, não respondi pois meus pés tomaram essa atitude e automaticamente foram em sua direção.
Sonhei com você.
Cheguei perto, olhei em teus olhos e vi o castanho se transformar em mel, não resistir e te abracei, mesmo sabendo que estava abraçando meu travesseiro, te segurei tão forte como quem tivesse medo de te perder.
Sonhei com você.
Você suspirou, deu um leve sorriso, e me atacou com um beijo um beijo inesquecível um beijo que mesmo sendo um sonho me parecia que sentia o sabor de teus lábios, sonhei com você e foi o melhor que já tive porém acordei e me dei conta que a realidade não passava de uma fantasia.

Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É seu destino. Não ria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp