Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 352358 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Meu querido, já se passaram 2 meses desde que partiste e tudo ainda está confuso para mim. Estou tentando me adaptar a essa situação. Sinto-me feliz porque sei que teu sofrimento (que não foi pouco) chegou ao fim aqui e estás em um lugar muito melhor. Mas a dor imensa de não ter feito mais por ti aqui fica em meu coração, até o dia em que nos reencontraremos, para que possas me perdoar, pois eu mesmo não me perdoarei tão cedo. E sim, eu sei que agora não adianta lamentar.

Nossa conexão não é apenas desta vida, e espero que Deus me dê a oportunidade de viver muitas outras vidas ao teu lado. Ficarão em mim as memórias desde pequeno, das brincadeiras, piadas, histórias, e de quando compravas aquelas 'balas chitas' para me levar à casa da avó, sempre escolhendo as rochinhas, que eram as que eu mais gostava. Ficará em mim o infinito amor e bondade que tinhas por mim, mesmo com tuas limitações, fazendo o impossível para me dar tudo, sempre buscando meu bem-estar e felicidade.

Prometo encontrar meu caminho, vivendo plenamente para descobrir o verdadeiro propósito, fazer o bem e seguir em frente, para que possas se orgulhar de mim, pois sei que estarás me observando de onde estiveres.

Para sempre meu eterno ídolo e parceiro nesta jornada eterna. Te amo.

Sono Mode: OFF

A xícara de chá eu já sabia que não me traria o sono. Os minutos viraram horas e as horas viraram anos...
Não conseguia desligar, tentava focar em outra coisa, mas as tentativas foram em vão.

Talvez a madrugada fosse mesmo para pensar, e foi o que eu fiz. Pensei, pensei muito nela!
Não sabia o motivo da bendita insônia, mas não acharia ruim se o motivo fosse ela.

A vida na casa da minha mãe já estava insuportavelmente chata.

Ela sorri fácil, isso eu já notei, então penso alguns segundos sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar.”

Quem nunca começou ou já ouviu uma frase assim:
"No meu tempo..."
Quando alguém diz isso está deixando subtendido
que não vive mais, que seu tempo é o passado...
Mas isso é um grande equívoco!
Seu tempo sempre é o Presente,
você pode fazer tudo que sempre quis
e até um pouco mais!
Jamais diga "No meu tempo..."
Seu tempo é, e sempre será o Agora!

O sacrifício que envolve prazer já deixou de ser sacrifício"

Não dá pra entender.. pessoas que correm desenfreadamente em busca de algo que elas já tem. O que será que tem nos seus olhos que não as deixam enxergar o que é real? Querem e teimam pelo imaginário. O que você precisa muitas vezes esta disfarçado daquilo que você não quer. E ai, vai fazer o que? Você escolhe, a decisão é sua: O que você precisa esta guerreando com aquilo que você quer. Esta indecisa? Pergunte a Deus... mas só faça isso, só pergunte se você realmente estiver disposta a concordar com Ele. Caso contrário, fiquei com sua opinião e torça para não se decepcionar mais uma vez.

Alessandra Gonçalves

Se determinados grupos étnicos, sob condições minoritárias, já são alvos de preconceito e discriminação por possuírem uma identidade diferente da maioria da população... Imagine, então, quando se trata de alguém que nem mesmo faz parte de um grupo; um indivíduo que por si só escolheu viver da sua própria maneira, mesmo sendo por apenas em relação a alguns aspectos?

Aqueles que por algum motivo, não toleram um grupo ou um indivíduo, pelo simples fato destes não serem/viverem conforme os padrões culturais de sua sociedade, só contribuem para o aumento da desigualdade social. Pois, igualdade social não implica em fazer do outro uma cópia do todo, mas sim, aceitar o outro como parte do todo.

Sâmara Santana Câmara

Nota: [16/08/2014]

Os vinhos mais caros que eu já degustei, foram excelentes, apenas para meu cartão de crédito!

A gente já não fuma mais como antes. Agora eu fumo sozinha. E enquanto eu fumo, ela tá malhando pra agradar o novo namorado. Ela agora acha ruim essa ‘coisa de fumar’. Agora pede pra eu parar. Ela ta tentando emagrecer. Eu tô tentando viver.

Sem percebermos, buscamos o lúdico, as saudades, os desejos passados. Já que o presente nos dá a obrigação de viver, e o futuro, o receio de amar de novo.

As vezes me encontro em palavras jogadas ao vento, e quando percebo já estou flutuando.

Essa é a última carta que escrevo pra ela,essa noite quero esquecer aquela mulher.
Eu já me cansei de dormir sozinho esperando por ela rolando na cama sonhando que um dia...
Ela voltará.

Triste ilusão dar tanto amor à quem não merece
pobre coração que agora padece morrendo aos poucos por te amar demais

Quantas madrugadas debruçado na minha janela
olhos rasos d'água pensamento nela
uma chama que se apaga como uma luz de vela.

"..Já sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que nada disso valia a pena.."

"..O tempo já me afastou de tanta gente que eu nunca me imaginei sem.."

"..Tantas vezes eu já me peguei olhando para o nada com os olhos cheios de lágrimas.."

Tem q ter fé né??? se tendo já ta isso daí,imagina não tendo.

Eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso
E o meu paraíso é onde estou
Por que a gente é desse jeito
Criando conceito pra tudo que restou?

Meninas são bruxas e fadas
Palhaço é um homem todo pintado de piadas
Céu azul é o telhado do mundo inteiro
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro

Mas eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso
E o meu paraíso é onde estou
Eu não sei na verdade quem eu sou

Descobri da onde veio a vida
Por onde entrei deve haver uma saída
Mas tudo fica sustentado pela fé
Na verdade ninguém sabe o que é

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo
Com água e farinha colo figurinha e foto em documento
Escola é onde a gente aprende palavrão
Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração

Perceber que a cada minuto
Tem um olho chorando de alegria, outro chorando de luto
Tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença
Tem gente rezando no escuro, tem gente sentindo ausência

Meninas são bruxas e fadas
Palhaço é um homem todo pintado de piadas
Céu azul é o telhado do mundo inteiro
Sonho é uma coisa que eu guardo dentro do meu travesseiro

Mas eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso
E o meu paraíso é onde estou
Eu não sei na verdade quem eu sou

letras

Ela mal acordou,nem se levantou,já me perguntou se era amor
Calma meu bem,nem me conheceu
Um café primeiro

Criamos expectativas demais onde não existem!
Já Chega, está na hora de acordar desse Conto de Fadas...