Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 352266 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

⁠Luxo mesmo hoje em dia
É ter um pouco de paz.

Inserida por Marciasilva30

⁠Vou dormir de dupla hoje, eu e a minha vontade de jogar tudo pro alto, e correr todos os riscos.

Inserida por Marciasilva30

E hoje eu só queria um bom lugar de sossego,e muita paz no coração.

Inserida por Marciasilva30

⁠Valioso mesmo hoje em dia
É a confiança.

Inserida por Marciasilva30

Hoje é nosso dia mulherada. ♡
Feliz dia das incríveis ♡
Porque é isso que somos
Mulheres incríveis♡⁠

Inserida por Marciasilva30

Hoje perdi um texto
Estava ali quieto a pensar. Ele veio, apareceu do nada como é de seu costume fazer. Contou-me sua história. Que tinha ido lá e lá aconteceu aquilo e que se sentiu assim e quando ela apareceu tudo mudou, porque ela fez isto, olhou assim, apontou aquilo. Ele naturalmente respondeu que aquilo não era assim e sim de outra maneira e que o que via se apresentava como de outra vez e por isso tinha feito assim. Ela ao contrário retrucou que tudo era pouco para tanto.
E de repente como não era de costume, nada escreveu. E em uma distração que nem sabe dizer qual, o texto foi-se e deixou o gosto e a saudade do que poderia ter sido, mas não foi. Um branco papel sem o seus devidos traços de grafite a percorrer suas linhas.
Pensou que talvez fosse assim um amor não vivido. Um texto perdido, uma página não escrita, um algo qualquer que se perdeu e não recupera mais.
E assim sentindo, como para cobrir uma parte do que se perdeu, deitou os dedos sofre teclas e ao acaricia-las, um pequeno conto surgiu. O texto original se perdeu, mas o amor ficou e por ficar, criou novo encontro. Desta vez nada foi perdido e ficará marcado como que uma tatuagem na pele. É assim um texto expelido, é assim um texto perdido.

Inserida por ascaldaferri

Para começar o dia um café!
Café se toma novo como novo todo dia é. Não importa se hoje esta em um lugar diferente ou corriqueiro, se encontrará pessoas novas ou as de sempre, se o amor é o mesmo ou apenas possibilidade. O aroma pode parecer o mesmo, mas a experiência de cada momento é unica. Depende de você mover-se no mesmo lugar ou mover-se de lugar!
#behappy

Inserida por ascaldaferri

O ontem foi aproveitado ou perdido!
O amanhã não se pode garantir!
O hoje, é hoje e se o medo disfarçado de coragem for superado, deverá ser o seu dia predileto.

Inserida por ascaldaferri

Sabe o que eu quero hoje?
O gosto gostoso, marcado, molhado, espalhado, mordido, entrelaçado, estalado, agarrado, demorado, macio dos beijos teus !

Inserida por ascaldaferri

Tem dias de alegria tem dias de trabalho tem dias para muita coisa mas hoje é o dia para juntar todos esses dias e celebrar.. parabéns

Inserida por Fernandosoeiro

⁠⁠⁠Todos os dias são especiais desde que os façamos especiais hoje é só o dia que nos confirma o tempo que por cá andamos. Que faças muitos anos mas, o mais importante é que sejas feliz. Parabéns

Inserida por Fernandosoeiro

Com as tecnologias da informação hoje em dia tornou-se fácil fazer chegar de forma gratuita á vida de cada um a hipocrisia e a imbecilidade.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠⁠Mudança de paradigma.
Hoje em dia é o ladrão que guarda a chave do cofre

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Anteriormente era errado.
Hoje nem tanto...Será se amanhã não teremos convicção da verdade, pois ultimamente cada um tem sua opinião e não importa se está em conformidade com a bíblia ou não. E pra piorar todos querem ser mestres mesmo que não tenha sido treinado.

⁠No passado, ... Deus, a astuta Serpente e o homem; hoje, ... Deus, a astuta Mídia e o homem.

Inserida por pensemos

" Hoje sou tão feliz pela vida que tenho, mas busco melhorar mais, sonhar mais, e sempre ir atrás do que me traz paz. Acho que a graça da vida é essa: sempre continuar. Sempre pra frente. Até mesmo quando a gente não sabe o caminho e não faz ideia para onde vai...

Inserida por OscarKlemz

" Hoje eu queria um sorriso que fosse tão verdadeiro, que pudesse curar todas as feridas, que ousasse me dizer:
Calma, amanhã será bem melhor

Inserida por OscarKlemz

" A sacanagem de hoje, pode ser a lágrima de amanhã...

Inserida por OscarKlemz

" Hoje não estou nem ai
não adianta me procurar
pode ser que um dia eu apareça
e sem querer esqueça
que você também já me esqueceu
mas valerá lembrar
serei o último a esquecer...

Inserida por OscarKlemz

" Hoje estamos renascendo
do ontem que não fomos
certamente amanhã
seremos passados
amortizados dos dias
que ainda nos restam para viver
felizmente...

Inserida por OscarKlemz