Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 348901 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Hoje é o dia do meu aniversário! Parabéns! Parabéns! Ah, ah, ah. Gente eu não sei vocês, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitórias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim! Por isso estou feliz por mais um dia do meu aniversário! 69 anos bem vividos! Espero poder comemorar os meus 70 ao lado de todos vocês, pessoas maravilhosas que conheci aqui! Obrigada a todos por terem me recebido com tanto carinho!

Quanto tempo falta pra gente se ver hoje
Quanto tempo falta pra gente se ver logo
Quanto tempo falta pra gente se ver todo dia
Quanto tempo falta pra gente se ver pra sempre
Quanto tempo falta pra gente se ver dia sim dia não
Quanto tempo falta pra gente se ver às vezes
Quanto tempo falta pra gente se ver cada vez menos
Quanto tempo falta pra gente não querer se ver
Quanto tempo falta pra gente não querer se ver nunca mais
Quanto tempo falta pra gente se ver e fingir que não se viu
Quanto tempo falta pra gente se ver e não se reconhecer
Quanto tempo falta pra gente se ver e nem lembrar que um dia se conheceu

Hoje olho com menos ilusões,
Aceito com menos sofrimento,
Entendo com mais tranqüilidade,
E quero com mais doçura...

Preferia meus olhos vendados para a fantasia à este mundo cético em que vivo hoje.
O mundo onde habitava era colorido e não preto e branco, as coisas e pessoas tinham mais vida, mais alegria, era um parque de diversão sem limites de brinquedos e nem fila. A montanha russa, a mais divertida, ao comparar a realidade é aquela que dá medo de encarar, quando sobe dá a sensação de euforia, quando cai tu queres gritar o mais alto, passando toda tua vida em mente e quando saímos com os pés na terra é uma miscelânea de sentimentos, é o frio na barriga, é alegria, é tristeza, é a certeza de estar viva. Agora sinto-me em um carrossel, sem graça, com os pés muito firme ao chão, alguns altos e baixos mas é tão mínima que não há sensações, sem adrenalina, mas sempre sem emoção. Só carrossel, sobe, desce, sobe, desce. Sem emoções. Sem adrenalina. Sem nada. Apenas tu. Onde não há dinheiro suficiente para a montanha russa. Adrenalina zero. Cético? Sério? Não, só a realidade nua e crua, sem história da carochinha. Sem contos de fadas. Ser ignorante e não pensar na vida racional é então a melhor escolha para viver bem, pois viver uma montanha russa é muito mais emocionantes à saber de onde vem?!, o porque?! e pra quê?!. Saber que vai nascer e morrer. Viver sem saber origens. Viver a vida do jeito que é para ser.

Oi, minha princesa, hoje é o seu dia. Parabéns, meu amor, muitos anos de vida.

Destes anos que passei ao seu lado, ainda não sei expressar os meus sentimentos. De todas as nossas brincadeiras, de tudo o que vivemos juntas, que eu não sei o que dizer para expressar todos os meus sentimentos por você.
Desejo tudo de bom, que Deus cuide de você cada dia mais e que seja essa mesma pessoa sempre chata. Eu te amo muito, viu? Nunca esqueça disso. Vou estar sempre aqui ao seu lado, sempre que você precisar. Sei que você também sempre vai estar aqui.

Parabéns. ❤️
Está ficando velha, viu?

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas sorri.

Se hoje eu te odeio, foi porque um dia te amei demais.

Demorou, mas hoje eu posso compreender que malandragem de verdade é viver!

Sabe aquela luz no fim do túnel? Ela está iluminado meu dia inteiro hoje.

Mandai-me Senhores, hoje
que em breves rasgos descreva
do Amor a ilustre prosápia,
e de Cupido as proezas.
Dizem que de clara escuma,
dizem que do mar nascera,
que pegam debaixo d’água
as armas que o amor carrega.

O arco talvez de pipa,
a seta talvez esteira,
despido como um maroto,
cego como uma toupeira

E isto é o Amor? É um corno.
Isto é o Cupido? Má peça.
Aconselho que não comprem
Ainda que lhe achem venda

O amor é finalmente
um embaraço de pernas,
uma união de barrigas,
um breve tremor de artérias
Uma confusão de bocas,
uma batalha de veias,
um reboliço de ancas,
quem diz outra coisa é besta.

Hoje é meu aniversário. Sei que muitos não vão lembrar, mas eu não me importo. Se Deus viesse até mim hoje e me perguntasse "meu filho, pode escolher o que sua imaginação quiser, pode me pedir todo o dinheiro do mundo, pode escolher qualquer mulher, pode escolher a vida eterna, pode escolher qualquer coisa mesmo". Sabem o que eu pediria? Apenas que ele deixasse que o céu tivesse horário de visitas. Para eu poder abraçar e beijar minha mãe e minha irmã só mais uma vez e poder dizer pra ela como elas fazem falta pra mim e como eu precisava de um puxão de orelhas delas. Deus se não for pedir muito deixa eu sonhar com elas hoje? Parabéns pra mim.

Mas hoje posso compreender, que malandragem de verdade é viver.

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "eu te procurei pra saber se você está bem".

Hoje em dia “rsrs” significa “risada”, “flw” significa “Falou” e “eu te amo” não significa nada.

Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã!

Há na cultura mundial de hoje toda uma mitologia, toda uma idealização das revoluções, como se não fossem acontecimentos separados, mas sim etapas de uma caminhada em direção à liberdade crescente. Pode-se discernir, de fato, um sentido geral e unitário na sucessão de revoluções — mas ele não aponta na direção da liberdade crescente e sim no do crescimento do poder, no do aumento da distância entre o poderoso e o homem comum.

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...

Olhe ao seu redor. ACORDE PARA A VIDA! Calma... Isso não é uma daquelas broncas de incentivo à responsabilidade e planejamento. Isso é um chamado ao despertar. Um grito desesperado para te fazer perceber a oportunidade única que tem nas mãos. VOCÊ ESTÁ VIVO! Então não levante da sua cama como se fosse só mais um dia. Não deixe que a doce esperança de um amanhã melhor te impeça de aproveitar o dia de hoje. Não se deixe entediar quando o tempo é tão escasso. Toda vez que você mata o tempo... Você não vê? É ele quem está te mantando. Cronos continua devorando seus filhos... É inevitável. Mas você tem nas mãos o poder das escolhas. A cada segundo você tem uma escolha. A cada segundo você molda o seu destino. No final, Cronos nos espera. Mas os caminhos que trilharemos até chegar lá é outra história. É a SUA história. ACORDE PARA A VIDA!

Aproveite a vida em toda a plenitude.
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque o amanhã ninguém pode prever como será.
Esqueça as mágoas do passado e viva o momento presente.
O amanhã é apenas um futuro que ainda não aconteceu.