Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 351050 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

A dificuldade não veio para te deter, e sim para revelar o tamanho da luz que você carrega

Adoro tudo sobre o seu plano, exceto uma coisa: você.

⁠Você pode até se autocontrolar, mas controlar o outro? É impossível!

“Gosto?”


por Santo da Favela


"Você não gosta de pessoas",
ela disse,
me olhando como quem tenta decifrar um defeito antigo.


"Eu só gosto do que não me prende",
eu disse,
"gosto do calor que não promete,
do toque que não tenta virar destino."


E no silêncio que veio depois,
percebi que ela entendia:
não era falta de amor —
era excesso de cicatriz.


— Valter Martins / Santo da Favela Poesia Marginal o Poeta das Ruas

Ei, você da área da saúde...
Não trate somente a doença, trate pessoas.

⁠“Você pode dizer mais sobre uma pessoa pelo o que ela diz sobre os outros, do que pelo o que os outros dizem sobre ela.”

A baixa autoestima faz você se esconder de um mundo que você poderia mudar.

E foi tudo tão rápido, foi tão passageiro. Você chegou e foi embora, sem dá um simples “adeus”. Depois tive apenas uma imensa vontade de chorar, não passou de uma “vontade”. No começo foi difícil, mas aprendi com tudo isso, me acostumei a viver sem você. Mas sabe, acho que não consigo te perdoar. Perdoa-te de todas as recaídas que tive depois da sua deixa. Deixei de ser quem eu era antes, parei de me importar. Pelo menos parei de me importar sempre com os outros. Você me fez fria, você me fez crescer, me fez parar de acreditar em muitas pessoas. Não me arrependo de nada que eu fiz, não gostaria de voltar ao passado. Se você se foi, então foi por que não era pra ser. Sabe… Preenchi aquele vazio que você me deixou. Preenchi de felicidade, preenchi de verdades. Não quis ser fria, mas sem querer fui. Difícil mesmo é se lembrar de todas as conversas que tivemos todas as nossas palhaçadas, nossas brincadeiras… Enfim se lembrar de você.

Quando você foi embora, segurou na minha mão bem forte e disse que queria muito que tivesse dado certo. E lembro que ali foi o nosso adeus.

Em um relacionamento, você NÃO proíbe as coisas.
⁠Em um laço de amor e compreensão,
Expresso minha dor, minha aflição.
Aguardando a empatia, a mudança de direção,
Se persiste a mágoa, é hora da reflexão.

Se o coração não se importa com meu sentir,
É tempo de seguir em frente, prosseguir.
Pois em um relacionamento verdadeiro,
O cuidado mútuo é o elo derradeiro.

⁠Seja você mesmo o protagonista da sua história, escrever sua vida em terceira pessoa não é você que está vivendo, não deixe que os outros digam o que ser ou fazer, sua vida, suas regras, e não se preocupe em desagradar, ninguém deve ser perfeito... ninguém é perfeito.
.. perfeição torna a vida monótona e desinteressante.
Bom mesmo é errar,e aprender, quebrar a cara e se refazer, e recomeçar com cabeça erguida quando pensam que você caiu. A sua vida tem que ter altos e baixos sim,afinal... viver sem aventura é passar despercebido nesse mundo onde o que mais tem é o que aprender.
Se você incomodar é por que está no caminho certo

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem. Que Deus esteja sempre ao seu lado, com sua fé firme na palavra de Deus. Tem um dia abencoado com Deus.

Você aí, que acha que tudo está perdido! O mundo não acabou, olha a sua volta, lembre-se de tudo como era antes... Veja como você era, antes do temporal acontecer em sua vida. Temporal é temporario, ele acaba, mas sua vida não acaba. Não deixe que temporais venha alagar o seu ❤️ , pois o temporal é temporário, a vida continua, são essas tempestades que devemos aprender a suportar dentro de nós, saia dela, antes que as vezes seja tarde demais. A vida passa tão rápida e as vezes deixamos muitos amigos e familiares de lado, só vivemos para outra pessoa, e deixamos de viver a nossa vida. So o tempo nos fala tudo sobre a outra pessoa. E o tempo passa rápido e as vezes as pessoas não vê.

Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...

⁠Você é a única coisa na minha vida que é mais difícil de explicar. Não é realista. É um absurdo.

⁠Se você parar para pensar, toda e qualquer relação interpessoal é bem fascinante e preciosa. Você deve retribuí-las. Viva uma vida feliz. É assim que você pode retribuir as pessoas em sua vida.

⁠Eu gostaria de trocar de corpo por apenas um dia, então você poderia sentir o quanto eu te amo.

⁠A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.

⁠Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.

Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.