Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 350404 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo."

Minha atitude não depende da sua.
Não é porque você foi falso, grosseiro, mentiroso e mal-humorado que eu serei também. Minha atitude é resultado da minha educação.

O que te faz melhor, um "te adoro" o tempo todo, ou aquele que você nunca espera? Às vezes tem que ser pouco, pra parecer muito.

Você nunca será feliz se continuar mentindo para si mesmo.

Você dá o seu melhor, e recebe decepção em troca. E o que mais dói nisso tudo é olhar pro lado e não ter ninguém pra segurar sua mão.

Se você faz história com Deus, Ele fará história através de você.

" Se você falar mentiras sobre a gente, falamos a verdade sobre você"

Alma Sozinha

Cruzo com seu olhar
você nem me enxerga
Você mal responde
quando eu sussurro
alô
Podia ser minha alma gêmea
dois seres de afinidade espiritual
Talvez não sejamos nada disso
Acho que nunca
saberemos
Minha própria mãe
você me carregou dentro de si
Agora você nada vê
além do que estou vestindo
As pessoas lhe perguntam
como eu vou
Você sorri e acena com a cabeça
não deixe isto parar
por aí
Me coloque
embaixo do céu de deus e
me conheça
não enxergue apenas com seus olhos
Tire
essa máscara de carne e osso e
me enxergue
em minha alma
Sozinha

''Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento!

Há sempre um caminho, se você achar que ainda existe possibilidade.

Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.

Provas de amor

Acabo de te trair
Em pensamento
Não deixo você ouvir
O que te traz sofrimento
Acabo de me trair
O que é que eu estou dizendo ?

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
Melhor

Existem provas de amor
Provas de amor apenas
Provas de amor
Não existe o amor
Não existe o amor
Não existe o amor não existe
O amor
Apenas provas de amor

Acabo de me separar
Sem fazer alarde
Te ligo quando chegar lá
E te escondo a verdade
Nós vamos nos reconciliar
E você nem sabe

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim

Combinamos
Destruir mas
Sempre estamos
Enganados
Vendo-o ressurgir
É você que eu amo

Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.

Aí você começa a desconfiar que ele poderia ter sido o cara legal da sua vida. Isso, se você sentisse a mesma paixão, se você conseguisse entregar sua alma tanto quanto, se você soubesse amar ele do mesmo jeito e intensidade que ama a falta que agora ele te faz. (Ah,pois é)

Ela diz tudo quando não diz nada

Se lembra de quando eu fui embora? Pois é. Eu queria que você corresse atrás de mim. Se lembra daquela vez em que disse que estava tudo bem? Eu queria que você me perguntasse só mais uma vez. Que dissesse que me conhecia, que sabia que não estava tudo bem. Se lembra de todas aquelas noites em que te ligava pra dar boa noite? Eu queria poder estar ao seu lado e dizer isso olhando nos seus olhos.

Se lembra de todas brigas em que me fiz de indiferente? Eu me importava. Até demais. Queria pedir desculpa, queria muito. Se lembra de todos nossos sorrisos? Guardo eles pros dias que a saudade aperta. Se lembra quando eu dizia que achava tal música linda? Eu queria dizer que ela era nossa música. Se lembra quando eu te abraçava forte? Eu queria ficar ali pra sempre.

Se lembra de quando eu elogiei o seu perfume? Eu queria dizer que amava quando o seu cheirinho ficava em mim. Se lembra de quando eu passava o dia sem dar notícias? Eu estava tentando não parecer tão apaixonada. Se lembra quando eu dizia que gostava muito de você? Eu queria dizer que te amava. Muito. Com todas minhas forças.

Se lembra quando eu estava a ponto de desistir de tudo? Eu só queria que você pegasse minha mão e prometesse que iria comigo até o fim. Se lembra de todas vezes em que dizia que tu era um idiota, que só me machucava? Eu queria dizer que você era o amor da minha vida. Se lembra de quando eu fui embora? Pois é. Você não veio.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Crônica "Ela diz tudo quando não diz nada"

...Mais

A tolerância é o que faz pessoas como EU conviverem com pessoas como VOCÊ.

A Chave da vitória é a oração, mas não se esqueça que após abrir a porta voce precisa empurra-la e ir de encontro ao seu objetivo. Ore, ore e ore... mas nunca esqueça que chega um tempo, em que o clamor é insuficiente, por isso: TOQUE ÁS ÁGUAS, ABRA O MAR E PROSSIGA SEMPRE!

Meninas bonitas como eu, esnobam caras como você. É quase uma lei, você não foi execeção

Se você contou mentiras para si mesmo a vida toda e conseguiu se fazer acreditar nelas, comece agora a contar as verdades e não desista até que de fato as tenha colocado em seu coração. Isso vai alterar o curso da sua história.

Você pode se queixar porque a rosa tem espinhos ou se alegrar porque os espinhos têm rosas.