Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Hoje começo o dia já me emocionando.
hoje antes de acordar já sentia o cheiro do cuscuz no fogo, também sentia preguiça.
E hoje mais uma vez, senti a coisa mais fantástica que alguém pode sentir.
Receber um abraço pela manhã de sua mãe, acompanhado um beijo no pescoço, e de um Eu te amo.
Não que ela nunca tenha me dito isso...Não que ela nunca tenha deixado duvidas disso...
Mas por também ama-la, e muitas vezes não conseguir demonstrar com tanta facilidade.
TE AMO MÃE, PRA TODO SEMPRE!
Ela não me valoriza hoje, se esqueceu que antes de ser a razão da vida dela como diz ja era filho de alguem. Hoje ela fala mal, pouco se importa comigo. Mas mesmo assim diz que sou a razão da vida dela. Sempre fico chateado por que ela nunca procura me deixar feliz, isso que devia ser sua tarefa no meu entender, pois toda fémia tem obrigação de servir seu macho. Mas no meio dessa indignação tem alguem que faz tudo ao contrário, alguem que sempre tem tempo pra mim, que sempre me escuta, se preocupa comigo, sempre procura todos meios pra me deixar feliz, essa pessoa acompanha minha vida desde o princípio, sempre esteve do meu lado mesmo quando não tivesse razão. Ela é muito especial pra mim, a minha mãe. E comparando as duas, concluo que não há mulher perfeita, mas uma mãe perfeita existe.
Sou aquele, que já tive pressa, hoje ando devagar, mesmo caminhando devagar sempre alcanço objetivos para minha vida, porquê quem espera.... sempre alcança.
Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei. É preciso amor pra poder pulsar é preciso paz pra poder sorrir é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.
Hoje em dia o mundo já mudou muito... é bem difícil achar por aí um cara que vai pegar a tua mão e dizer pro mundo que vocês são namorados.
É difícil, mas não é impossível !
Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.
Viver.
Hoje quero fazer alguém feliz.....
já chega a vida ser difícil.!
Não quero fazer ninguém...
infeliz ou triste.!
Dizer que eu amo-te assim....
como amo a vida!!!
Temos de valorizar o amor.....
é fácil perdê-lo para sempre.!
Agradecer a Deus pelo dia de hoje.....
e para viver mais um dia.!
Quero fazer alguém sorrir....
e não a fazer chorar.!
Pedir perdão e ser perdoado!
Quero aprender a escutar....
e parar de reclamar ou refilar.!
É difícil ver o que a vida traz de bom.!
É mais fácil fechar os olhos....
e atravessar a rua.!
Temos de acreditar,de ter fé e lutar....
para que sonhemos!!
E que todos os nossos desejos.....
sejam uma realidade!!
Ame e seja feliz quem disse....
que é fácil ser feliz!!
Nem tudo é fácil na nossa vida...
Mas de certeza que nada é impossível
Precisamos acreditar.....
para que o amanhã venha repleto de luz!!
Nenhum grande homem venceu sem sofrer. O que hoje nos tortura já torturou milhões antes de nós. Superar sua própria dor é a maior vitória do homem.
Hoje ficou muito mais fácil cometer crimes e ter a consciência limpa já que tudo é culpa dos "demônios".
O capeta deve estar cansado de levar culpa por atos dos seres humanos.
A cura para as pragas da humanidade é algo que hoje já não existe, somente o amor norteia os caminhos da paz.
"Já lhe disse o quanto te amo hoje:
Não?
Então, chega mais pertinho.
Quero encostar meus lábios
em teu ouvido e sussurrar cada letra
do quanto te quero, do quanto lhe amo!"
Já perdie anos e anos da minha vida,num sentimento sem valor,hoje só restam o lamento de um passado que me marcou.
Hoje acordei com uma sensação de vazio e sem compromisso com nada, percebi que esse mesmo dia já aconteceu diversas vezes ao longo da minha vida, então descobri que logo a seguir vem sempre uma brisa boa e constante, pois tudo que um dia foi não será mais como antes... Então, vejo que no instante desse dia, falta um momento apenas pra ingressar na felicidade plena e absoluta. #@Deusobrigadosempre
Hoje é a dor e a fraqueza que me corroe por dentro. É como se minha alma já tivesse morta por anos, mas meu corpo ainda continua de pé, apenas tentando sobreviver nesse mundo fútil.
É como se eu gritasse por ajuda, mas ninguém ha de me escutar.
Sou apenas uma alma obscurecida pelas dores que o mundo nos proporciona, sou apenas uma garota assustada procurando por alguém que se importe verdadeiramente, alguém que possa ser a cura de todas as minhas dores. Acontece que esse “alguém” não existe! Não pra mim.
Não sou apenas de sorrisos, por dentro meu frio coração grita por socorro, minha alma esta em prantos apenas aguardando alguém que possa acolhe-la. Aguardando um alguém que nunca ha de vir.
Me machuco na vontade de esquecer pelo menos um pouco da minha dor sentimental, o sangue que escorre em meus braços é o que me faz bem, mas ao mesmo tempo faz com que eu fique pior.
Essas são algumas saídas que encontrei para acabar com tudo. Ah! já ia me esquecendo de uma, e essa com certeza irá acabar com tudo, e finalmente poderei me libertar, finalmente poderei descansar. Nessa ainda não tive total sucesso, mas quem sabe em um futuro próximo eu não utilize essa ultima saída… A Morte.
Aprendendo com o tempo
Tudo que passei contribuiu para que eu tornasse o que sou hoje.
Já sofri e fiz sofrer, menti pouco contando tudo o que menti.
Fui necessário para quem nunca se orgulhou de mim, mas já fui desnecessário em alguns pontos da minha vida.
Já chorei por quem não presta, já fui frio com quem amava.
Tudo que fiz e sofri não foi em vão.
Hoje sei quem é real e quem não passa de uma casca vazia, sei onde ir e quem acompanhar.
Hoje não sou troféu e não deixo nenhum em minha estante, hoje sou mais forte, mais sábio, mais vivo e feliz.
Compreendo que até os que choram são felizes, que tudo tem sentido, mas aprendi que os fins não justificam os meios, sempre temos escolhas.
Aprendi que esperança não é o ultimo sentimento a morrer, pois o amor nos permite renascer a cada novo instante, vivemos morrendo e nascendo novamente, o que é velho deixa de existe abrindo sempre espaço para algo melhor.
O garoto que alguns conheceram morreu para que existisse o novo homem que sou.
As lembranças do que fui são as únicas coisas que lembro e com orgulho de tudo que já vivi, pois fui sincero.
Tornei-me um ser de luz, com uma chama grandiosa de saber.
Sou feliz pelo que sou, sou feliz por tudo que pude aprender.
Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!
No que estou pensando não importa, no que ja pensei hoje não me serve mais, agora só o que tenho a fazer é realizar.
..''Depois daquela noite nosso amor já não foi o mesmo é nunca será hoje ele está mais forte á insegurança se perdeu no caminho..eu lembro dos lábios tremendo ao dizer: eu não vivo sem você não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu.
Hoje eu quero apenas te ver,te ver e nada falar pois os meus olhos já dizem tudo ao sentir o teu olhar,teu olhar que correspondem finalmente ,tudo que eu realmente quero saber,tudo agora é permitido,tudo passa a ter sentido quando eu olho pra vc. coisas que a boca às vezes nos nega,coisas que só o coração sente e compreende,sentimento que só quem ama pode expressar...ah!!! se não fosse o teu olhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial