Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

Cerca de 348789 frases e pensamentos: Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial

A guerra contra a desinformação é uma guerra tão perdida quanto a guerra contra a corrupção sistêmica e a guerra às drogas.

Inserida por Vogelfrei

⁠"Um Zé Ninguém
consciente
da sua Zé Ninguemzice".

Inserida por Vogelfrei

Hoje senti saudade dos teus beijos
Tentei ligar para ela
mas não atende o celular
Será que ela trocou de número
para nunca mais eu te ligar

Vivemos um grande amor
não me deixe na solidão
Queria ter você de volta
para esquentar meu coração

Tudo acabou entre nós
o que foi que aconteceu
Saiu da minha vida sem dizer adeus

E não tenho como te esquecer
Vou tentar seguir o meu caminho
sem você
que eu tanto quis fazer feliz

Tudo acabou entre nós
Se eu errei peço perdão
Saiu da minha vida sem dizer adeus

E não tenho como te esquecer
Vou lembrar de você aqui perto de mim
que eu tanto quis fazer feliz

Inserida por wagnerguimaraes

Eu fui para uma festa e me lembrei do que você me disse. Você me pediu para não beber álcool. Então, eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como você disse que sente.
Você me disse que não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto,como tudo que você me dá sempre.
... Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que iria voltar para casa em paz.
Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado".
Mãe, sua voz parece tão distante. Meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamentar.
Eu posso ouvir. Os médicos dizem: "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer.
Por que as pessoas fazem isso, mãe?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como se fosse uma centena de facas.
Diga a minha irmã para não chorar, diz ao papai pra ser forte. E quando eu ir para o céu, eu vou estar assistindo todos vocês.
Alguém deveria ter dito aquele garoto. “É errado beber e dirigir”.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora.
Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, estes são os meus últimos momentos e me sinto tão desesperada...
Eu gostaria de poder te abraçar, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, MÃE. Então ...
Eu te amo... e. ..adeus ... "
(Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ela morreu. Ela estava dizendo essas palavras, e o repórter escreveu ... muito sobrecarregado. O jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota.. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos

Ser louco,não significa,ser bagunceiro!
Significa,que você é feliz e sabe o que quer da vida.

O som do reggae evolui seu pensamentos,e tira e tira todo o estresse de dentro de você.

Fiz de tudo para fazer você feliz!
Mas acabei,ficando triste.

Me esforço
Refaço a cada instante uma lista
Com motivos que tenho pra me afastar,
Mas você nem lê e me ganha rindo.

Agora só escrever não basta. Eu quero te sentir, te olhar, te abraçar, te beijar. Quero ter você inteiro e não pela metade.

Shh... que tal se sentir indefesa? Sentir a vida se esvaindo, por mais que você se agarre a ela?

– Sabe quando você conhece alguém e aí você vê que ele tem outra vida que não te inclui e fica uma sensação estranha?
– Estranha tipo ver o seu professor numa loja de balas ou quando alguém que você conhece há um tempão começa a usar chapéu de caubói?

Você gosta de desenhar? Então você aprenderá muito rápido a escrever, porque escrever é como desenhar, mas com letras.

É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar

Sabe aquele dia que eu pedi pra você ir embora
Da casa do seu amigo e você não foi
Eu fiquei sozinha

E olha só pra você
Eu assinei o Netflix sem poder
E fiz até um jantarzinho pra impressionar você
E você não veio

Você só quer rolê
Ficar só na bebedeira pra se aparecer
Eu fiquei até altas horas e nada de você
Você queria o que?

Traí, traí sim
E trairia de novo
Você queria ser sucesso
Então está aí
Seu nome na boca do povo

Sabe o que você tem
Tem sorte que "cê" beija bem
Você é a corda bamba que eu aprendi a andar

Sabe o que você tem
Tem sorte que "cê" beija bem
Só me deixar ir
Porque sabe que eu vou voltar

Cicatrizes não são vergonhosas, não a menos que você as deixe. Se você não usá-las, elas vão usá-lo.

Tudo o que você toca
Você muda.
Tudo o que você muda
Muda você.
A única verdade que persiste
É a mudança
Deus é mudança.

Anjo
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu

Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?