Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
sem você
Minha vida,minha história,só fez sentido,quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você,me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
yeah
Se as vezes me escondo,em você me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver,sem você,yeah..
Você é o meu desejo proibido...
Meu sonho mais querido...
Minha vontade mais perfeita...
Minha saudade mais querida...
Um dia você sentirá minha falta. E a saudade será tão grande que vai apertar seu coração e te fazer chorar depois de anos sem a minha presença. Vai fazer você desenterrar aqueles SMS antigos do seu celular, ler um por um e perguntar porque diabos você me deixou ir. Vai orar, pedir, implorar à Deus para que Ele me traga de volta pra você. Vai olhar meu nome na sua agenda e ficar se perguntando se deve ou não ligar, se é que esse número ainda vai me pertencer. Vai beijar outras bocas, sentir outros cheiros, tocar outras peles, ver outros sorrisos, ouvir outras vozes, conhecer novas pessoas, decorar novos nomes e ver que nada é tão bom e nada te faz tão feliz quanto eu fiz. E aí é nessa hora que você vai chorar de saudade. Mais uma vez de tantas outras desde que você me mandou ir embora da sua vida. Você se lembrará dos brilhos dos meus olhos e dos meus sorrisos sinceros quando estava com você e vai sentir vontade de se matar por ter me deixado partir. Vai ter vontade de colocar algumas roupas na mochila e sair à minha procura. Mas sabe porque você não vai fazer isso? Porque se lembrará de que foi você que me abandonou. Que foi você que me deixou partir e que o último adeus foi seu. Vai se lembrar também das coisas horríveis que você me falou E pensará que se você realmente me ama, não tem o direito de me pedir pra voltar quando foi você mesmo que me mandou partir. E vai chorar de arrependimento, segurando aquela minha foto que você imprimiu e guardou dentro da sua gaveta empoeirada. Vai ficar triste ao pensar que eu posso ter te esquecido e estar vivendo com um outro cara e o amando pra valer. Quando não aguentar mais, você vai colocar a foto embaixo do seu travesseiro e chorar até adormecer, porque pelo menos nos seus sonhos nada terá mudado. Enquanto isso, eu vou estar no meu quarto admirando a estrela mais brilhante no céu e me perguntando porque tudo tinha que ter terminado daquela forma…
A minha dança é mais que um ritmo exato,
Ela é a expressão da minha alma
Ela é aquilo que as palavras não conseguem expressar...
Minha melhor amiga é a menina que mais sou apaixonada, é a garota que mais amo, é a mulher pela qual eu daria a vida, é a menina que sempre está do meu lado, estando eu certa ou errada, é a garota que sempre me compreende, é a mulher que sempre me ampara. EU TE AMO, AMIGA!
Impressões
Sentiu?
Minha presença ainda está tão forte em sua vida, não é mesmo?
Mesmo sabendo que você jogou fora as minhas cartas, os meus bilhetinhos, eu sei que as impressões que você guarda do nosso amor ainda estão muito fortes para serem apagadas com um simples gesto.
Ouvi dizer que você até arrumou outra pessoa, mas eu sinto que até na hora do beijo, sua boca ainda procura a minha.
São os meus cabelos que a sua mão tenta afagar.
É o meu cheiro que está grudado em sua pele.
Sentiu?
Não, não é o vento. Sou eu!
Sou eu, que não te esqueço um instante.
Sou eu que ainda não entende como tanto amor acabou assim?
Sentiu?
São minhas lágrimas, não é a chuva não.
Sou eu que no desespero da noite procuro em vão o teu corpo e no vazio meu braço se perde.
Sentiu?
...... continua no meu novo Livro : Decidi ser Feliz!
Que você pode ajudar a tornar realidade sendo uma das 500 pessoas que vão comprá-lo a preço de custo. Por apenas R$ 10,00 e pode indicar para os amigos, conhecidos e até os inimigos....
Entre nessa campanha e traga os amigos, ofereça de presente, como brinde de final de ano.....
São mensagens inéditas que lembram a todo o momento que podemos escolher entre o amor e a dor. Que somos capazes de reagir e conquistar nossos sonhos.
Amor, esperança, conforto espiritual, sonhos e desejos, são esses os ingredientes do livro que eu desejo entregar antes do Natal para você, com carinho, com esperança de tocar a sua alma e te ajudar nessa luta diária.
Pelo universo de minha alma
lhe procurei.
No emaranhado de meus sonhos
lhe desejei.
Meu coração a você entreguei.
Vislumbrei fazer de você,
a luz de cada novo dia,
o vento a acariciar minha face,
o calor para aquecer minha existência,
a lua a brilhar em minha noites,
a estrela a riscar o céu e mostrando-me o caminho.
O caminho que seria de nosso amor,
caminho de risos e cumplicidade,
de loucuras, sem ansiedade.
Mas me vi só,
coração sofrido,
alma virou pó,
sonhos desfeitos,
amor ferido.
Na minha busca louca,
encontrei esse amor impossível,
amor que deixou o gosto amargo na boca,
amor doado, amor terrível.
Tem várias paisagens belas
Mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela
Eu fico puto de ver o tempo indo embora
Mulher, me diz onde você estava até agora
A noite está fria...
Esquinas e cantos de minha alma...vazia.
Traz consigo a dor, o ódio, o sofrimento; não há nada em meus pensamentos, só você, miserável vida a quem devo meus tormentos.
Derrepente a chuva, aliada de minha alma, descendo entre curvas e vielas, levando consigo as lembranças...dentre as rosas a mais bela.
Razões para isso não tenho,
Palavras sequer sei falar,
Pensamentos se perdem no tempo,
Quem sabe o amor explicar?
Derrepente a chuva...eram lágrimas.
Se a tua inveja fará ou não a minha fama pouco me importo.
Mas, lembre-se:
Ela poderá matar a tua alma.
Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha língua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado.
O Propósito da Minha Voz
Minha voz não precisa ecoar por multidões para ser significativa. Não é a quantidade de ouvidos que a escutam que determina seu valor, mas a profundidade com que alcança um coração.
Se minhas palavras tocarem uma pessoa — apenas uma — e fizerem com que ela se sinta compreendida, acolhida ou inspirada, então já terei cumprido meu propósito. Porque acredito que propósito não é sobre números, mas sobre conexão verdadeira.
A vida é feita desses encontros sutis, quase invisíveis, onde uma alma encontra outra e algo se transforma. E se minhas palavras deixarem uma marca, mesmo que pequena, então minha voz terá encontrado seu caminho, seu sentido.
Não preciso de aplausos para saber que estou seguindo meu propósito. Basta saber que, em algum lugar, alguém sentiu que não está sozinho. E isso, por si só, já é grandioso.
Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar
Minha autoestima não é fácil de abaixar
Olhos abertos fixados no céu
Perguntando a Deus qual será o meu papel
Nada é mais inspirador em minha vida
Que o brilho da luz do teu olhar
Espelho refletido de tua alma linda
Minha adoração e o meu amar.
Fiz versos do teu olhar num poema
Em tempos de outrora.
O que fazer se amo este tema
E novamente versejo agora?
Teu olhar é o sol radiante do meu dia
E em noites escuras a luz do meu luar
Perfeito encantamento e magia
Em minha vida sempre a iluminar.
Pelo brilho da luz dos olhos teus
Vejo tua alma pura cristalina
Essência criada por Deus
Motivo de inspiração divina.
Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)
