Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186630 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Quinta feira de uma tarde azul laranja
O sol é quem bate na janela
Primavera agora vem
E o inverno vai indo embora
O dia tem mais cor, e calor também

Você não é um fracassado por que a vida te bate, mas se torna um fracassado por não enfrentá-la.


Bate a saudade em meu peito
E faz pulsar mais forte meu coração
Com uma tristeza bem profunda
Uma bendita ilusão
Lágrimas caem até o chão
E regam as flores da saudades
A saudade de um jardim
A saudade minha paixão.

"Dentro de meu peito bate um coração impetuoso, agindo por impulso,
sem medo de se aventurar.
Coração sofredor,
mestre em se apaixonar,
viciado em paixões desenfreadas.
Coração descarado, velho guerreiro
vivendo sempre a ilusão de um amor
que veio pra ficar.
Esse coração é mesmo impulsivo, se engana
quem acredita que possa ser seu dono.
Coração indomável, feito bicho selvagem que não foi domesticado.
Esse coração tem mil e uma faces, só me
falta saber qual delas é verdadeira.
Coração bandido sentenciado a viver perigosamente, sem medo do destino que lhe espera."
(Roseane Rodrigues)

A gente ainda se ama muito, mas infelizmente isso não é o suficiente. Às vezes bate uma vontade de ligar, mas não posso. Não posso porque nós não somamos mais, não acontecemos, você me entende? Por mais que eu queira e saiba que ela também quer na mesma intensidade, sabemos que o nosso amor não foi feito pra durar uma vida inteira. Às vezes, a gente precisa escolher entre acabar algo ou esperar que isso acabe com a gente.

Quando me bate o medo é em você que penso, quando estou triste é em você meu primeiro pensamento, quando minha vida perde o sentido, eu tento te encontrar no fundo da memória, na bagunça das minhas lembranças. eu corro pra você! não fisicamente.. é algo emocional e eu choro sabe, choro por não poder falar contigo, ou receber um vai ficar tudo bem, ou uma daquelas frases sem sentidos que você adora usar. choro por precisar de você mesmo que seja pra sorrir de alguma piada qualquer ou conversar sobre qualquer assunto sem sentido.. Não sei explicar, mais eu só preciso disso, uma conversa, alguns sorrisos e algumas frases soltas, depois você volta pro seu mundo e eu pro meu. mais eu tenho essa necessidade absurda de me acalmar com você.
por favor não me abandona! eu ainda preciso de você!

Às vezes bate aquela saudade de ficar sorrindo do nada quando chega mensagem da pessoa que a gente ta gostando...

Sabe quando bate a fome e a vontade de comer, é daquele jeito mesmo, a gente tenta resistir mas a tentação é maior, a ideia é ir degustando pelas beiradas, quando nos damos conta já estamos devorando tudinho.
~ #Sampaio88
Segunda vez em Blumenau

O bate-pé do idiota é sintoma de quem sofre da síndrome da superioridade ilusória.

Coração bate mais forte, Os suspiro são mais intenso, os olhos se perde no vazio e entra num estado de inconsciência onde já vemos o "Sim" do casamento sem ao menos ter dado o primeiro Beijo
O amor Transcende universos..
Isso e se apaixonar....

Júlio César

⁠A vida bate
A gente volta
A vida bate
A gente volta
A vida bate
A gente volta
A vida é uma mola
As vezes uma gaiola

A gente sendo passarinho
Abre a gaiola e vai fazer ninho
Avoa por todo lugar
Aterrisa onde se aprendeu a voar

Aí a vida mostra que a gaiola é a mente
A gente aprende
A voar sem hora
Para fora da gente

Até que a gente começa
A voar conforme o vento
A parar de contar tempo
A viver sem tanta pressa

A vida ensina
A hora que cada voo termina
As vezes acaba em rima
As vezes damos meia volta

A gente recomeça por onde solta
- A vida é uma mola

O Cravo e a Rosa

O cravo brigou com a rosa,
mas era apenas uma discussão.
o cravo bate na rosa,
e a Rosa fica no chão.
o cravo ele vai embora,
e a Rosa?
vai para o caixão.
por conta de um machista,
que não respeita tua opinião⁠.

A saudade quando bate
Arrebenta o coração
Vem seguida de tristeza
E também desilusão.

O meu coração não bate da mesma forma desde que ela chegou na cidade.

⁠Água mole em pedra escura
tanto bate
que Iemanjá esconjura
revira os barcos
e as pedras rolam.

um pé no degrau
um passo na escada
bate coração

ah meu coração… que nem vermelho é mais.
nem branco. nem preto. bate assim… listadinho!
e bate tanto…. eu tenho uma arquibancada dentro de mim. tenho um estádio, um hino. alguns refrões tolos e lindos…
Tenho o Willy Gonser, o Alberto Rodrigues e até o Galvão Bueno dentro do meu coraçãozinho listradinho. Já perdi a conta dos palavrões e dos galateios que destinei-os.

Ah… quando as buzinas tocam. quando os meninos gritam. quando as bandeiras sacodem… quando eu asseno e quase choro.
Quando eles dizem aos prantos: “sooobe galo”. e eu sinto tanto orgulho dos que rasgaram a carteira de torcedor, e no outro dia voltaram roucos de tanto cantar o hino preto e branco… como se pedissem desculpa pela heresia.

Eu me encanto, e não me canso de encatar… por toda essa gente preta e branca, que dorme na fila, que grita, e chora, e canta, e luta, e acredita!!!

Já vi atleticano chorar e enxugar as lágrimas na bandeira… Já vi atleticano com as mãos juntas e os olhos fechados dizendo “ave atlético cheio de graça”… já ouvi promessa, mandinga, novena, simpatia. Só nunca vi atleticano calar. Porque esse povo tem eletricidade, raça, expressão. Tem garra! e por mais que eu faça, por mais que eu diga, ninguém nunca vai entender o bater preto e branco do meu coração.

Porque eu posso até votar no Lula, virar homossexual, vegetariana, evangélica… mas não deixo meu galo, nem se ele voltar a ser um time de fundo de quintal.
Porque eu tenho essa tal de “raça” que dizem por aí.






Enquanto houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade… eu vou estar na lá…
torcendo contra o vento.

Cada vez que a brisa bate e o coraçao palpita, há uma lembrança dolorosa que em mim habita, tento fugir dela mas inutilmente, pois ela aparece cada vez mais forte.

Tenho tanto amor que me invade a alma, mas ainda assim choro de maguas, caminho sozinho numa tarde calma, cansado de pensar no teor das aguas.

A tua face é tao bela e cativante, mas a tua alma é tao fria e aterrorizante....

"Qdo bate a saudade eu pego as cartas eu leio e releio.."

Quando a dor bate tambor, é impressionante, mas no canteiro do poeta nasce uma flor.