Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186605 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Todo dia é dia de lembrar de quem amamos mas que já partiram... Mas hoje parece que por mais que não queremos a melancolia da saudade se faz mais presente... Quê as lagrimas daqueles que se diz sentir, seja verdadeira... De uma pessoa que foi presente, que deu valor, cuidou até o último instante, com a esperança de mudar aquele minuto de despedida... "Porque Amor verdadeiro é isso... Cuidado, presença, carinho..." O resto, é teatro...

Inserida por SolCintilanteabruxa

Para Hoje:
Nada melhor do que mostrar a sua
força interior... Através do seu sorriso metálico!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠Se formos pensar na vida como o tempo passando, hoje é o tempo onde velhos sabem tudo sobre si mesmos e novos sabem sobre tudo e mais ainda sobre tecnologia que os velhos ainda relutam em aprender a usar.
Novos, sempre pouco interessados no que outros possam saber, querer ou fazer.
Conclusão: a vida é pura sabedoria e para isso nascemos e crescemos aprendendo toda a que podemos, vivendo-a nós mesmos.

Inserida por Arsanji

A calamidade de hoje demonstra o tamanho da nossa fragilidade.⁠

Inserida por FredLima

⁠Que não seja somente hoje, mas sim em todo tempo, o agradecimento por termos nesse mundo, a presença da mulher; porque dentre outras questões, ela justifica o amor... Parabéns a vocês que são filhas, netas, avós, esposas, companheiras de todas horas e momentos; grandes mães e na maioria das vezes, os únicos pais que os filhos conhecem. Valentes e vitoriosas guerreiras; que na incansável batalha do dia a dia, transformam, colorem, iluminam, abrilhantam e dão muito mais vida a tudo que se dispõem a fazer e ainda têm tempo, para serem as melhores e mais lindas mulheres deste mundo...

Inserida por Kleberabdul

⁠O que foi ontem. Hoje é apenas passado. Não a momentos intensos que permaneça nos outros momentos. O hoje simplesmente se tornar lembranças no amanhã. Por mais que não aceitamos. O ontem no hoje já não pertence mais. De todo um passado só nos sobra memórias vazias que invade a alma. E deixa dezinqueeto o coração. Tudo que se refere ao passado não nos faz viver ou reviver diferentes em nossa realidade. Tanto no hoje. Como no amanhã. Não haverá passado. Apenas o presente. Por uma simples realidade. O passado não nos pertence mais.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

A Bossa-Nova é linda e delicada como o Japão !...

Considera-se saúde e doença como um único processo que resulta da interação do homem consigo mesmo, com outros homens na sociedade e com elementos bióticos e abióticos do meio. Esta interação se desenvolve nos espaços social, psicológico e ecológico, e como processo tem dimensão histórica... A saúde é entendida como o estado dinâmico de adaptação mais perfeita possível ás condições de vida, em dada comunidade humana, num certo momento da escala histórica... A doença é considerada, então, como manifestação de distúrbios de função e estrutura decorrentes da falência dos mecanismos de adaptação, que se traduz em respostas inadequadas aos estímulos e pressões aos quais os indivíduos e grupos humanos estão continuamente submetidos nos espaços social, psicológico e ecológico.

Inserida por MaklinaAlmeida

A felicidade é relativa e momentânea... depende de como lidamos com o que o mundo nos oferece!

Já não busco a felicidade
pois a felicidade sempre me encontra
Mas só quando ela se vai
é que posso me dar conta

Quando percebo que estou feliz
penso que isso não precisa acabar
mas o tempo é um trapaceiro
só um segundo fantasma me deixa aproveitar.

Inserida por salsidc

Uma réstia de felicidade ainda à mostra: Um pequeno desejo pela solidão abraçava meu corpo. A sintonia encantadora que isso me causou doeu como pontadas amargas e frias dentro de mim. Refugiei a minha esperança de encontrar alguém que eu possa e precise confiar, transformando-a numa ânsia incógnita.
Quando me dei conta do que fiz, já o tinha em meus braços, seu perfume chegava ao meu nariz depressa, transformando em um desejo avassalador de tê-lo por perto. Nossas mãos estavam unidas, corríamos, estávamos em um campo amplo e limpo. Pessoas sorriam ao nosso redor. Não corríamos por obrigação, atrasos, mas pelo prazer definitivo que nos dava correr, nos divertir: juntos. Em uma deliciosa fração de segundos, nossos olhares se cruzavam – podia sentir sua felicidade, sendo transmitida a mim – e uma troca de sorrisos era feita.
Essa felicidade que ele deixou comigo é cruel, vazia. Pássaros no céu nos apresentavam a realidade amarga e um pouco de sua liberdade é passada para nós.
- Anjo meu. Caminhe comigo, corra comigo, voe comigo. Vamos juntos até a realidade perpétua e assustadora, tape meus olhos e refugie meu corpo junto ao teu. Misturemos o nosso perfume doce, venha, traga seu corpo até mim e deixe-me enterrar minha cabeça em seus braços, prometa que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo. Prometa que vai ficar aqui, me deixando feliz. Prometa ficar. Para sempre! – Minha voz soou fraca e sincera. Era tudo o que eu queria. Tudo o que precisava. – Eu prometo cuidar de ti. – Terminei e deixei que o silêncio abraçasse nossos corpos, logo um vazio tomou o meu.
Percebo que tudo não passa de uma ilusão vazia e ilusória de minha mente.

Inserida por Hozanateixeira

A felicidade no amor é superestimada.

Inserida por pensador

Dizem que a felicidade começa onde o medo acaba.

A Inundação do Milênio (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

A felicidade não é para ser compreendida, e sim sentida.

Inserida por rodrigoazul

.. Não é que eu não me importe,
é que sem avisar a realidade bateu na minha porta, sem hesitar a deixei entrar. Concodo que às vezes um certo toque de ilusão faz bem, utopia também, pra que se acredite no impossível ao nossos olhos. No mais me sinto bem comigo mesma, pra fazer o bem a quem precisar..

Aí o amor bateu em minha porta , eu abri e percebi que deveria ter deixado ele do lado de fora . Ah qual é vai ficar chorando agora ? Sacode a poeira , tira o pó , seca o chão e bola pra frente . Se liga garota quem manda aqui ainda é você, é sua escolha . Coloca que um ponto final nesse drama .

Se um dia você me deixar amor,deixe alguma morfina na minha porta porque eu não seria capaz de aguentar a dor.

Estou diante da porta de um novo dia. Vou adentrar-me e jogar a minha rede de sonhos sabendo que sou o pescador do meu próprio destino e que por isso posso pescar nele os sonhos, para que eu também como um escultor de mim mesmo, possa dar forma e torna-los reais. Depois, eu bem sei que tudo aquilo que eu quero dar forma e tornar real, só depende de mim, daquilo que realmente penso e daquilo de bom que eu pesco da vida.

Medo

Medo de ver a polícia estacionar à minha porta.
Medo de dormir à noite.
Medo de não dormir.
Medo de que o passado desperte.
Medo de que o presente alce voo.
Medo do telefone que toca no silêncio da noite.
Medo de tempestades elétricas.
Medo da faxineira que tem uma pinta no queixo!
Medo de cães que supostamente não mordem.
Medo da ansiedade!
Medo de ter que identificar o corpo de um amigo morto.
Medo de ficar sem dinheiro.
Medo de ter demais, mesmo que ninguém vá acreditar nisso.
Medo de perfis psicológicos.
Medo de me atrasar e medo de ser o primeiro a chegar.
Medo de ver a letra dos meus filhos em envelopes.
Medo de que eles morram antes de mim, e que eu me sinta culpado.
Medo de ter que morar com a minha mãe em sua velhice, e na minha.
Medo da confusão.
Medo de que este dia termine com uma nota infeliz.
Medo de acordar e ver que você partiu.
Medo de não amar e medo de não amar o bastante.
Medo de que o que amo se prove letal para aqueles que amo.
Medo da morte.
Medo de viver demais.
Medo da morte.
Já disse isso.

Quando eu chego em casa, a minha filha corre para a porta e me dá um abraço apertado. Aí tudo que aconteceu durante o dia se desvanece.