Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187425 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Apesar de ter outros ocupando minha mente, eu sei que é você quem eu quero.

Eu só quero que, meus obstáculos se tornem minhas felicidades e minha consciência se torne meu ponto de descanso.

Sábado bucólico.
Solidão.
Preciso muito encontrar minha princesa pálida.
Ou alguma mucama de ébano...

Uma brasa queima meu pescoço.
Acho que deve ser minha inocência.
Carne trémula.
Olhos e olhares.
Imaculados desejos.

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Você já não é mais tudo aquilo que sempre sonhei. Aquele amor, virou pó, no filtro da minha memória. E agora não resta nem mais lembranças.
Não tenho raiva. Sem rancor. Sem mentir. Não vou mais chorar.
Eu só quero que você se lembre que eu tentei. E que foi tanto amor, que percebi que talvez nós dois, não existisse mais.

Mas se eu pudesse, eu mudaria muita coisa da minha personalidade. Mas eu sou única, só eu tenho a minha impressão digital e quando me dei conta disso, me aceitei de forma definitiva. ;)

Ter perdido a minha mãe ainda tão nova, me fez crescer alguém pela metade. Parece que com ela, se foi também o meu norte, e eu sempre preferi ser alegre que ser triste, mas não tem jeito, vai sempre faltar alguma coisa. ;)

E no meio de tudo isso, Deus entrou na minha vida e me apresentou o verdadeiro amor incondicional. Me transformou, me consolou, e me amou como eu nunca havia sido amada. ;)

Recantos do meu corpo,
recantos da minha dor,
reflexos da minha alma,
que se vê na água da fonte.

Eu sei que um dia tudo acaba, mas, a minha esperança é morrer antes...

Minha esperança é que de agora pra frente a desgraça toda aconteça e me faça feliz.

De que adianta você sumir da minha vida, se aparece nos meus sonhos.

Ele está na minha frente, sei que me observa, sou um tipo de diversão para ele, foi o que ele disse. Mas nunca o vejo dando risada ao meu lado. Que tipo de diversão é essa?

Todos os dia é a mesma coisa, sempre tento ter expectativa pra vê se à minha vida vai melhorar pelo menos um pouco. Mas quando chega no final na tarde e noto que nada mudo, me pergunto se ainda dá para lutar ou desistir de uma vez.

Eu era feliz e... Sabia. Sempre soube! Minha vida é ótima, não tenho do que reclamar. Eu vivo um dia de cada vez, por isso aproveito ele ao máximo, vida agente só tem uma, por isso valorizo a minha.

Brigar com quem eu amo, deixa minha vida de cabeça para baixo.

Sofrer, já é de lei. Minha vida anda assim ultimamente.

"Tenho saudades de tudo que marcou minha vida,mas sinto mais saudade do que ainda não vivi,de abraços que não dei,de beijos que não provei,de um amor que ainda não vivi."

Você é a luz da minha vida. Mesmo que eu viva repetindo isso, não se esqueça.