Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187435 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠Viajando eternamente no oceano da angústia
Nem minha estrela, nem minha luz, me busca
Estremeço diante da vista da terra da felicidade
E me deixo levar pelas pedras mortais, desgostoso
Querendo, enfim, me libertar desse mar tempestuoso.

Esta é a minha história contada do meu jeito. E começa com um assassinato.

Velma (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Pai!❤️
Confio que o Senhor estará comigo durante os momentos difíceis. Mas peço que aumente minha fé, me dê paciência para viver um dia de cada vez na tua presença.
Que tua graça e teu amor ne envolva nesse novo dia!
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌈

⁠Ninguém vai tirar minha paz. Ninguém vai roubar minha vibe. Tô de boa! Beautiful life!

⁠Consigo me imaginar muitas vezes em órbita, talvez minha embriaguez e minha loucura contribua para isso, vejo pessoas como formigas numa rotina tão severa que pra eles pouco importa o sentido da vida, estão todos em modo mecânico que não conseguem ver além do que lhes são mostrados.

⁠Se um dia deixar de ser eu mesmo...
Nada terá mais sentido em minha volta...
Talvez me tornaria, um escravo de um desejo, que não é meu...
Porém o que sobraria de mim e de meus pensamentos...
Se meu eu? Deixou de fazer parte de mim...
Pois é como derramar em cima de mim uma caldeira...
Pra me despertar, para uma vida verdadeira...
Jota Cunha

Sextou .com S .liguei pra minha amada e ⁠ela disse que estava com S d sono
Então sextei com "s d serveja 😜

⁠Que Saudades de você
Um passarinho chegou
A minha janela.
Quer falar com ela?
Disse-lhe que sim mais
Não podia.
Ele perguntou, :
Porquê??
Disse-lhe..
Ela não me quer....
Ele disse:
Aquiete seu coração
Ela não te merece....
Que pena !!!
Um amor tão lindo e verdadeiro ser recusado.
Realmente ....
Nem todo mundo tem o
Poder de amar..
Graças à Deus...
Eu tenho...

Eu quero que você saiba que esses meses com você foram os melhores da minha vida.

Cansei de brigar com minha essência e querer ser o que deixava os outros confortáveis. Quem quiser caminhar comigo terá que aceitar também os meus espinhos, caso não queira está tudo bem, siga em paz o seu caminho que eu sigo o meu.

⁠Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻

O mar me fascina
O mar me assusta
Água assassina
De minha loucura e angústia
....
Alma mergulhando
Pés fincados na seca areia
Ideias boiando
Sangue salgado na veia
...
O mar me fascina e assusta
Sua imensidão me encolhe
Sua profundidade me engole
Na pequenez da minha busca
.....
Arrasta com sua correnteza
Com sua ousada beleza
Como a tríade da dor:
A Morte, a dúvida e o amor.

⁠1 mês com meu amorzinho 🥰, só posso dizer q minha vd teve sentido há um mês atrás, tudo ao seu lado é perfeito, me sinto bem quando estou cntg. Vc consegue tirar o foco de tudo e ser a única coisa q eu penso assim q acordo. Agradeço a Deus tds os dias por ter vc, q ele nos abençoe cada vez mais. Q seja o primeiro mês de vários, te amoooo infinitamente ❤‍🩹🥰💗🫶🏻

Há uma infinidade de erros e passos mal calculados em minha vida que foram essenciais para que eu chegasse até aqui.

José Carlos Semenzato
Você pode tudo: Persistência, paixão e apetite para transformar sonhos em realidade. São Paulo: Nacional, 2022.
...Mais

⁠Nos momentos mais sombrios, quando tudo parecer sem brilho.
Você será minha luz, meu amor, meu farol e meu abrigo.

⁠"Durante as noites e madrugadas minha cabeça dava lugar a cenas a quais nunca eu vivi, meus olhos se tornaram nuvens carregadas de chuva é minha voz se tornava o silêncio da floresta. Quando pensava naquelas pessoas as quais encontraram liberdade no gatilho, minha escuridão aumentava, meu peito doía e minha cabeça girava, com mãos trêmulas eu abafava a voz de minha garganta, apertava o pescoço afim de não respirar, mas no fim o vazio continuava a me dominar.
Como posso acabar com tamanha dor?."

⁠Minha vida um dia se acabará....porisso te peço para sempre me namorar.
Somos uma casualidade cheia de boa intenção .
*Te amo* .....do verbo "quero envelhecer com você"!
Nem todas as palavras são capazes de expressar o quanto você é importante pra minha vida.. Quero dizer isso hoje e em todos os dias .
Espero que amanhã, seu dia seja tão maravilhoso como você.
Estranho seria se eu não me apaixonasse pois você é tudo pra mim .
Eu só preciso de pés livres, de mãos dadas,de olhos bem abertos , de sorriso no rosto, de carinho nos dedos e do seu coração lembrando de mim a cada segundo do dia .

"⁠Aqui está a minha saúde, saúdo o sol, o mar, o ar, o vento e a vida!"

⁠⁠Eu não tenho inimigos, tenho pessoas que têm ideias contrarias as minha e estamos todos reunidos em busca da razão.

⁠Em minhas letras transmito minha comiseração e minha compaixão, pois não a nada mais belo do que doces palavras a serem ouvidas em uma brisa a tarde.