Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
"Feliz o(a) filho(a) que alegra seus pais, será feliz eternamente!"
Em Êxodo 20:12, diz:
"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá"
Em cada esquina da vida, tropeçamos em erros, construindo nossa história com altos e baixos. O tempo, implacável, tece a memória dos nossos tropeços em um manto que jamais se desfaz.
Quanto mais conheço o ser humano mais vejo que todos somos falhos e devemos olhar somente para Jesus
"E hoje quando sai pela porta da frente de casa, passei do portão, vi meus velhos amigos jogando bola no meio da rua. Como costumavam brincar nos velhos tempos. De repente fiquei animado e logo entrei na brincadeira. Isso me deixou contente, vendo nós voltamos no tempo, tempo que a felicidade pousava sobre nossos ombros. E quando peguei a bola e fui cruza-la eu olhei em volta e vi por um minuto a felicidade voltando, vi a saudade do passado morrendo e a felicidade se aproximando. Eu realmente agora acredito que voltarei a ser feliz, isso é só questão de tempo."
Vida deve ser vivida em tempo presente,
E o presente é hoje!!!
E está batendo na nossa porta!
Sinta se feliz por viver mais um dia!
Meu amor, hoje fez um mês que estamos juntos. Um mês que resolvi abrir a porta e deixar você entrar de vez no meu coração e na minha vida. Posso dizer que foi o mês mais feliz da minha vida. Que venham muitos outros! Te amo!
Redoma
Hoje acordei com o raiar do sol ,
a me ofuscar abri a porta ,
adentrei ao quintal e sob intensa
luz do sol , olhei para o alto e
me dei por falta da luz que
me ilumina ; mais sei que ira
voltar ,pois no universo tudo
é uma redoma .
Boa tarde!
Não se desespere diante da porta fechada, Creia que as muralhas hoje vão cair. Deus está no controle da situação não se preocupe não desanime. Eu creio que hoje as portas vão ser abertas em nome de Jesus. Deus faz o que ninguém faz. Creia nisso... Alguns aceitam a derrota com facilidade, outros entram numa onda de pessimismo, de acomodação. Jesus disse: "Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá" (Marcos 11:24).
O maior presente que você recebeu do Universo é o dia de Hoje. Ele não poderá ser usado amanhã portanto não desperdice-o.
Uma vez que uma porta é aberta é difícil fechar.
Você entrou por essa porta e hoje quero fecha-lá pra nunca mais te perder novamente.
A porta, que tantas vezes estava abertaHoje esta fechada.Pelo impulso de um simples vento, jogada contra a parede, batendo e voltando a fechar-se.O frio que me consome, como se inverno fosse, da porta nada entra,é apenas um gélido coração congelado, de uma jovem apaixonada,cansada de sofrer.
Hoje abri aquela caixinha onde guardo os meus segredos. Meus porta-retratos, minhas cartas, minhas angústias. Fazia tempo que não a visitava. Eu não queria mais sofrer. Não queria despertar algo que eu venho tentando dopar para ter controle. Todas as vezes em que abro aquela caixa, eu acabo ficando sem coração. Desde que a gente não se vê, foi o único lugar que ele encontrou para continuar a pulsar. Sobrevivendo das suas lembranças... Das nossas. Tenho razão de sentir saudades. Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro. Faz tanto tempo que não encontro o seu olhar, mas não o suficiente para me fazer esquecer, nem apagar da memória, nem perder a nitidez das minhas lembranças. Passei muitas madrugadas te procurando nos sonhos, implorando a Deus para estar contigo nem que fosse no subconsciente. E aí tive a sorte de sonhar com você. Você estava alí, com aquele mesmo sorriso de quando a gente se conheceu. Me deu a mão e prometeu não me abandonar. Você me abraçava, me fazia um carinho bom, e eu escutava o que realmente eu precisava naquele momento: eu te amo, e nunca mais vou ficar longe de você [..] Uma vez li em algum lugar: ' Trancar o dedo numa porta dói. Assim como bater o queixo no chão. Dói morder a língua, dói sentir cólica, torcer o tornozelo. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói cair, dói apanhar, mas o que dói mesmo é a saudade. ' E essa meus amigos, é a pior dor que tem. Então eu volto no tempo e (re)lembro de todas as nossas brincadeiras. Nossas risadas inoscentes, conversas jogadas fora. Sonhos, medos, costumes, passeios, manias. De como a gente era feliz sem saber o que o futuro reservava [...] As pessoas entram e saem da minha vida, me fazem bem ou me aliviam por algum tempo. Mas ninguém consegue tomar o SEU lugar. Ao menos chegar perto do que você significa. O amor que eu tenho, não é por alguns meses, não dura por alguns anos, não tem validade e nem acaba por qualquer bobagem. É o amor mais puro, daqueles que a gente dá a vida pela outra pessoa. Confesso que, não tem sido nada fácil ficar longe de você, mas eu estou aqui, sobrevivendo, para te encontrar com o mesmo sorriso de quando a gente se conheceu. Para te abraçar, te fazer o melhor dos carinhos, e pra te dizer com todas as letras, algo incomparável a qualquer outra coisa que já falei. Talvez o sentimento mais lindo, o mais sincero, o mais paciente de todos: eu te amo, e nunca mais vou ficar longe de você.
Hoje a saudade
abriu a porta de
sua morada
iluminando o
interior de meu
coração com
seu belo sorriso...
Hoje acordei com o canto dos pássaros e o cheiro de café entrando pelas frestas da porta, com o sol brilhando e a alma - silenciosa - em festa. Sentei à mesa, tomei meu café, conversei com minha mãe, com minha namorada e saí para fora. A luz do sol passava por entre os galhos do abacateiro e reluzia nos frutos dependurados em toda plenitude e gostosura. Reparei que alguns deles - no chão - haviam, por alguma razão, cometido suicídio. Um desperdício! Deveriam continuar nos galhos, mas não suportaram o peso da própria existência. Acariciei um deles - delicadamente - e conclui que todo fruto que não comete suicídio deve ser comido amorosamente.
Hoje estou triste
traste
torto
poste
estou triste
porta deserta
aberta
fechada
sem ninguem que entre ou saia
sem ninguém
que fique dentro
ou fora
hoje estou triste
fosforo gasto
cercado sem pasto
bandeira sem mastro
um viaduto com gente morando embaixo.
Mãe, aqui estou no dia de hoje,
Batendo à tua porta, procurando a tua companhia.
Não me desconheças nem perguntes quem sou.
No fundo de mim mesmo, apesar de tudo o que houve,
Das incompreensões, do pó e da amargura,
Das misérias que pratiquei e que praticaram
Contra mim; apesar da experiência do ódio e do amor,
amargos ambos,
Sou o mesmo filho que deixaste
Na orfandade
Quando partiste,
Estrela materna, flor de beleza,
Que o vento gelado crestou na juventude.
Hoje vou mudar, vou ser a pessoa que deve ficar. Hoje não vou correr, vou abrir a porta e bater. Hoje eu vou estar, não importa onde, eu quero acordar. Hoje eu vou vencer, abrir os olhos e Te ver.
Hoje quero agradecer, por todas as vezes que estou com Você. Hoje não quero ontem, quero o presente que fica atrás dos montes. Hoje esqueço o amanhã, fecho os olhos e Te vejo nos mais belos horizontes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp