Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187808 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

REABERTURA DO MARACANÃ 02 DE JUNHO DE 2013.


O banheiro que seleção brasileira usará hoje no maracanã tem o tamanho de 1.800 m², isso equivale a 50 barracos para seis pessoas cada uma na favela.
Antes de procurar isso em algum lugar, informo: o calculo é meu, a estatística minha, a pesquisa minha.
Tome vergonha na cara e comece a cuidar de seu país, antes que eu comece a ensinar aos mulambos seus direitos, e quem me conhece sabe: faço e de graça.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Porque o mundo gira, se hoje você ganhou, da forma mais errada, da forma mais desonesta, amanhã você perde, perde da forma mais dura e dolorosa. Pois a honestidade sempre vence, não adianta mentir, inventar historinhas e criar coisas que não existem, realmente não adianta, pois o que é meu ninguém vai tirar, a minha felicidade, a minha vida a minha essência, ninguém rouba, ninguém detém, ninguém segura.
Quem constrói felicidade em cima de mentiras, é o mesmo que construir um castelo em cima de areia, como o castelo pode cair a qualquer momento, a mascara também pode, e mais rápido do que você imagina.

Inserida por vivianepacheco

Hoje eu fui esquecido
Esqueci
Esq
E
-

Inserida por markmorais

Hoje não guardo mais nada para uma ocasião especial, faço uso de tudo que tenho, afinal, não sei se amanhã estarei viva, todos os dias para mim são ocasiões especiais.

Inserida por Isamartins

As magrinhas de hoje são as gostosas de amanhã

Inserida por davydfelype

Tenho medo de nao ter tempo de te fazer feliz, porque hoje descobri o quanto es importante para mim.

Inserida por Marniceloppes

Hoje peço a Deus sabedoria todos os dias, pois jamais quero magoar as pessoas que amo e que me amam tambem.

Inserida por Marniceloppes

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo.

Inserida por lilicunha

Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar.

Inserida por lilicunha

O oito quando deita, descansa.

Não esperamos pelo eterno.
Somos hoje
Infinitamente

Inserida por lilicunha

Há futuros que são presentes. Amanhãs feitos de resquícios de um hoje imaturo. O futuro não existe. O único tempo que temos é agora. Um futuro próximo, polvilhado de amanhas que vivemos hoje.

Inserida por Ebonyworld

As soluções, muitas vezes, estão muito além do tempo de hoje. E eu bem sei disso. Pudera eu ter as chaves e já estar lá.

Inserida por Rose05

Destino de hoje : praia.
primeiro passo: sair da frente do computador.
aff.... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Inserida por RenatinhaWirll

Hoje acordei com vontade de um amor verdadeiro,
de um abraço apertado, de sentimentos duradouros...
Necessitando de mais certeza e menos duvidas...
Tô querendo cuidados, carinho, afeto, sorrisos, algo que me renove.

Tô precisando viver velhos clichês...
ligações inesperadas, mensagens de madrugada

Quero desafogar meu coração, sair da ilusão

Somar, dividir, multiplicar
Ter a certeza que valeu a pena por esse amor esperar.

Inserida por Cellycris

Hoje è um dia e amanha è outro,
Vou assim,acreditando na rotina da vida

Inserida por HudsonLitebe

hoje eu aprendi,
Que tar contigo, ñ è tudo que quero,
Mas è tudo que preciso para te amar cada vez mais...

Inserida por HudsonLitebe

Boom Diia Mana!!!
Hoje é um dia muito especial, pq é seu aniversário, desejo muita Paz, Saúde, Alegria e claro muiiito amooor!!!
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração,por isso saiba que as minha pegadas no seu coração estou fazendo, qro que vc tbm deixe pegadas no meu coração,
pq amigas como vc não se encontra em nenhum lugar, vc é um tipo de pessoa que consegue levantar o astral da pessoa em qualquer momento,
depente dela estar triste ou não, a pessoa pode estar na maior dificuldade que for, mas vc é a única que consegue tirar nem que se for 1 sorisso.
Duuh gosto muito de vc, não escolho amizade por beleza, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Não escolho amizade por sentimentos, mas se escolhesse vc teria minha amizade.
Escolho amizade pelo oq a pessoa tem no seu coração e claro pela sinceridade da pessoa,e vc tem minha amizade.
Deu para ver que independente do modo em que eu escolher minhas amizades vc vai estar no coração...
Aproveite seu dia... Feliz Aniversário!!! Love U!!!

Inserida por juliagabriela20

Hoje à noite os fones de ouvido irão entregar as
palavras que eu não posso dizer.

Inserida por gabriielasousa

"Hoje em dia espelho grande é motivo pra fotografia..."

Inserida por NUNOPITBULL9

“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro, assistir qualquer coisa despreocupada na TV, tomar um banho de mangueira no quintal, sentir o cheiro da comida da mamãe, comer a comida da mamãe, fazer qualquer coisa simples, ou fazer nada, hoje eu só queria estar em casa....”

Aôô Sardadeeeeee!!

Inserida por DumerVentura