Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Sabedoria deveria ser viver o hoje como se não houvesse o amanhã sem desconsiderar a possibilidade de que haja!
Meu lema de vida é viver o hoje como se fosse meu último dia de vida sem negligenciar o fato de que possa não ser!
Quem me vê hoje valorizando e cobrando bem por meus serviços, não sabe que um dia já fui a pessoa insegura que os entregava de graça. Tudo é processo!
Mensagem do universo!
Em meio ao caos que este vírus está causado no mundo, hoje aqui em Manaus, ao fazer minhas preces ao céu e ver esta imagem, tive plena convicção que estes momentos tristes e amargos vão passar.
O medo e a resignação serão substituídos pela esperança a fé e a coragem para superar esta adversidade.
Hoje no dia da saudade, gostaria de sentir saudades de fatos bons que vivenciei no passado, mas o que está acontecendo no presente no Amazonas é muito triste, e isto me faz refletir muito sobre este momento em que estamos presenciando hoje no Brasil.
Gostaria muito de ter uma razão para acreditar que vamos sair logo deste labirinto em que nos encontramos, mais a minha fé e esperança me faz acreditar nas boas intenções de pessoas que apesar das dobras da vida, não desistem da luta e mantém a convicção que vamos vencer as dificuldades que estamos passando e que depois deste dilúvio em forma de pandemia e descaso, possamos voltar a sorrir...
Hoje é o meu aniversário, como todos os dias é aniversário de milhares de pessoas no mundo, apesar de ser um dia especial, não pretendo comemorar, pela situação que estamos passando no mundo, com uma grande ameaça que paira no ar com as democracias no planeta.
O que está ocorrendo hoje na Ucrânia não é apenas uma guerra qualquer, mas sim a destruição das liberdades e dos direitos democráticos de todos aqueles que lutam por um mundo melhor.
Eu poderia citar muitos exemplos aqui, de liberdade e democracia mas, a internet está aí para quem quiser pesquisar. Hoje, a bola da vez dos comunistas com capas de capitalistas é a Ucrânia, amanhã o alvo poderá ser em qualquer lugar do mapa-múndi pois, a ganância, prepotência e a maldade deles é grande.
Triste é ver o mundo assistir como se fosse um big brother mundial, o povo ucraniano sozinho enfrentando um poderoso inimigo armado até os dentes e vociferando maldade com ameaças de bombas nucleares e, os chefes de Estados do mundo se limitando apenas a sanções econômicas e batendo palmas de pé para o líder corajoso da Ucrânia e seu povo heroico que estão tentando se libertar deste inimigo opressor.
Não, me perdoe os meus amigos aqui do Facebook, eu não tenho o que comemorar. Agradeço a todos por felicitações pelo dia do meu aniversário, mas hoje para mim, é um dia de oração para o povo da Ucrânia e do mundo, reflexão e silêncio.
Que o mundo possa voltar a brilhar com paz para todos, como o universo nos ensina todos os dias, como viver de forma harmônico como a Lua, o Sol, os Planetas e as Estrelas.
Pensamento publicado no dia 02 de Março de 2022.
Você hoje comprova com todas as letras e ratifica
que não passa de um pobre integrante de uma boiada,sem conhecimento,sem instrução,sem fé,sem interesse algum no controle da sua própria mente,mostra em suas atitudes alienadas que você não tem o mínimo de senso comum e muito menos crítico além de não saber porque faz o que faz,apenas segue a pobre boiada que já foi pro brejo há muito tempo...na minha pobre e inútil opinião á melhor vacina que você pode tomar contra esse "sistema"todo é desligar a sua Tv.
Salomão já dizia: "tudo é vaidade, é correr atrás do vento".
E eu digo hoje: tudo é egoísmo, é morrer atrás de si.
Hoje, respire fundo
Olhe para os céus
Agradeça a vida
Abrace o proximo
E reflita: No simples
Aproveitamos a vida
Esse efêmera existência
O muito é vaidade
Então aproveite ‼️
Senhor.
E impossível não amar-te.!
Hoje acordei e percebi que Tu...
estavas aqui no meu quarto....
senti a tua presença ao olhar para ti...
com os teus braços abertos na Cruz.!
Tu marcaste o meu coração....
e despertaste-me de uma ilusão.!
És o motivo da minha alegria....
quero-te sempre na minha vida.!
entregar-te o meu coração e....
dizer-te que a minha alma é tua.!
Quero chegar à noite e ver....
a lua que retrata o que eu senti...
durante este dia e sentir que.....
esta noite é a mais linda que eu já vivi.!
Aumenta a minha fé e o meu amor......!
Corra sempre pelo lado certo. Lembre-se: O mundo da voltas, hoje você planta, amanhã você vai colher, então, pense bem no que você irá plantar...by.fmayoral
Aprendi muito com a vida,hoje graças a deus eu tenho discernimento para dinstiguir o bem e o mau.
Agente tem que aprender isso na vida senao senão so quebramos a cara.
Quando eu cair muitos riram de mim e poucos me deram a mao pra eu levantar,mas Deus sempre esteve comigo.
DIA DAS MÃES.
E AGORA?
O dia das mães termina às 23h59min minutos de hoje, ai vem à pergunta: Amanhã você ainda será um filho (a) a altura de suas mensagens hoje, ou será que hoje foi um fast food de hipocrisia?
OS MELHORES.
Hoje escutei uma frase para fechar o ano todo de 2013. Mesmo que ele ainda tenha só começado...
Você não pode ser feliz enquanto não proporcionar a felicidade a outrem, mesmo que esse ou essa não lhe devolva na moeda dada.
Felicidade não pode ser conquistada, não pode ser comprada, não pode ser roubada!!
Hoje me encontro mais perdida que nunca. Por que? Não sei ou sei... eu que sempre fui tão centrada, tão objetiva, tão certa de si (dona de si). O que tá havendo? Também quero saber, não tenho resposta pra essa pergunta... tudo começa com uma brincadeira sem graça... Sabe quando? Sei, na festa profana, é foi lá que tudo começou... Sabe como me sinto? Não, mas eu sei e como sei - como um bicho enjaulado dentro de meu próprio ser. Hoje esta sou eu.
Hoje o sol nasceu bonito, forte,brilhando e para todos, independente da noite ruim ou triste de cada um..
é assim que tudo acontece... sempre depois de uma tempestade a bonança acontece, nós que não temos a paciência de esperar...somos tão urgente de soluções, de tristezas, mágoas e desamores.
Porque na hora da tempestade não nos acalmamos e esperamos passar?!
Ficamos querendo impulsivamente "cair" na tempestade na ânsia que ela passe mais rápido, e não passa!
Porque tudo tem sua hora e seu período de duração.
Precisamos sofrer para dar valor ao que nos é caro!
Precisamos sentir indiferença para dar valor ao companheirismo!
Precisamos sentir desamor para dar valor ao amor que nos foi dado!
Hoje o sol nasceu para todos...imponente, solitário..mas forte!!! Nasceu simplesmente pelo único fato que o comanda: DEUS!
Eu também nasci, porque nascemos a cada dia pela benção de Deus...
Nascemos a cada dia com a oportunidade de fazer tudo diferente..
Nascemos a cada dia com a chance de sermos felizes ou infelizes simplesmente pelas consequências de nossas escolhas!
E hoje eu escolhi nas nascer para ser feliz, independente da sua vontade e sim apenas pela vontade de Deus.
Hoje eu nasci para não permitir indiferenças, desamores, sofrimento,abandono, etc.
Hoje nasci com a oportunidade de não permitir que ninguém me faça sofrer, porque Deus me fez para brilhar, para amar, para viver!
O Nosso Antigo Amor
Hoje penso se realmente
Vale a pena,
Pois nesse jogo, já
cansei de perder.
O jogo que digo
é o jogo do Amor,
O mesmo que constrói
destrói...
Mas em tudo tem um
lado bom
O meu, foi conhecer
Você!
Ainda lembro daquele
Sorriso sincero,
Daquele cheiro,
beijo e tudo.
Enfim, ainda lembro
de cada momento ao seu
lado,
Ainda lembro do nosso
Antigo amor!
