Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.
O amor é uma ilusão de felicidade eterna, o que não é verdade, não é eterno, mais é ótimo enquanto dura
Fazer nada no paraíso não traz felicidade, apesar de ser o sonho de tantos brasileiros. Felicidade é uma desconfortável tensão entre suas ambições e competências.
Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!
Adeus, cidade! Eu vou-me embora!
Eu já vou tarde. Eu vou agora!
Choveu na roça! Felicidade!
A terra flora. Bateu saudade!
Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..
A felicidade não deixa de ser verdadeira porque deve necessariamente chegar a um fim; tampouco o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos
Somos os responsáveis em criar a nossa propria felicidade, basta cultivar bons frutos e nao desanimar com as dificuldades.
É o jogo, quase sempre a felicidade de um, começa na queda de outro. Um beijo carinhoso na testa, com "toda nossa saudade e o nosso amor de sempre". Descanse bem tranquilo. Se conseguir, claro. Porque daqui vamos continuar fazendo barulho.
(Carta aberta para Caio Fernando Abreu)
