Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 188319 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

"De toda forma estaríamos aqui hoje, seja prestigiando, ou la fora na guerra"

💞"Meu irmão...hoje é o dia do seu aniversário...dia de lembrar...alma bondosa...carinhosa...protetor dos bichinhos...quis o destino...sua partida...um vazio...uma dor...hoje na minha face rolam lágrimas de saudade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim de flores encantadas e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...para sempre em nossos pensamentos...em nossos corações. "💞

“Hoje deixe que o amor seja brisa e tempestade, sussurro e clamor, doce espera e voejo ardente de reencontro.” ©JoaoCarreiraPoeta.⁠

⁠“Bom dia, viajante dos versos! Que as palavras hoje grugulejem em sua mente e te envolvam como brisa que acaricia fonemas.”
©JoaoCarreiraPoeta.

Se você não vive o melhor com oque tem hoje;


Não seria melhor se tivesse tido melhores condições!


Não se iluda;
Às melhores pessoas são as melhores sempre com oque têm no agora.

Hoje em dia, PENSAR é ser OUSADO.

As pragas e maldições de hoje, serão bençãos de amanhã, cada um tem o que merece, afinal cada oferece o melhor de si.

Pensamentos ao Mar


Hoje ao sair do culto fui a praia ver o mar procurar um lugar tranquilo um lugar para meditar
Ao olhar as ondas me fez lembra do brilho dos teus olhos a beleza do teu sorriso o que me fez imaginar
Tão linda tão meiga tão doce uma obra tão linda que só o criador foi capaz de desenhar
Com traços tão lindos e tão perfeitos criou ela perfeita ao seu jeito que meus olhos vieram a se encantar
Terminei minha noite orando e pedindo ao nosso bom Deus que aquele coração vinhece a guardar e sua vida abençoar.
Abençoar meus Deus está menina, tua obra mais linda que sua voz por muitas vezes veio a me acalmar e com um simples sorriso veio a me encantar.

⁠Hoje só consigo inspirar o ar que me rodeia.

Ontem foi um hoje que passou sem pedir licença.
Hoje é o único lugar onde o futuro respira.
Amanhã é promessa — nunca morada.
O futuro não vem de longe,
ele chega disfarçado de agora.
Bate à porta como instante,
entra como escolha,
e sai como lembrança.
No hoje de ontem, eu adiei.
No hoje de agora, eu decido.
E no hoje que chamam de amanhã,
colherei o peso do que fiz
ou o vazio do que temi.
Pergunto: que futuro é esse
que só reconheço quando já partiu?
Talvez não seja cego o futuro,
mas distraído o olhar
que insiste em procurá-lo adiante
quando ele sempre esteve aqui.
O futuro não se vê —
se constrói.
Não se espera —
se vive.
Ele nunca mora no depois,
apenas atravessa o presente
e cobra silêncio ou coragem.
Porque o futuro vem sempre hoje.
E quem não vive o hoje
assiste o amanhã
indo embora
sem sequer dizer adeus.

Não há ideia que nasça no amanhã.
O que chamamos de hoje já foi pensado ontem
e, mesmo assim, chega atrasado.
Arquivamos decisões como quem acredita
que o tempo obedece prazos.
Mas o hoje não executa promessas,
apenas revela o que foi adiado.
Não existe ideia antecipada,
existe coragem ou fuga.
O amanhã não cria —
ele apenas expõe
o que o hoje teve medo de fazer.
Quem vive esperando o momento certo
descobre tarde demais
que o tempo não espera ideias,
apenas passa
e cobra.

⁠Amanhecer, agradecer pela vida, e ter os primeiros pensamentos do dia:
Hoje vai dar certo. Vou fazer dar tudo certo. Tudo vai fluir. As coisas boas já estão a caminho.
E viver!

Hoje a tristeza me inspira, a ansiedade me devasta e o medo toma conta de mim, hoje eu queria apagar minhas ruins memórias e tirar de dentro do meu coração tudo que me faz te lembrar, eu queria bloquear teu número e esquecer que nesse mundo você é alguém, hoje eu imploro ao meu subconsciente que te esqueça e que quando eu esqueça da dor que tu me causas-te ele me afogue em memórias para eu nunca mais te querer, eu te amei em um nível explosivo e deixei de me enxergar, adoeci minha criança e frustei a mulher que eu sonhei me tornar, hoje eu sonho em me resgatar do fundo do poço que me deixas-te eu sei que aqui não é o meu lugar.

​✨ O Meu Brinde de Domingo
​"Hoje eu escolho a calma. Escolho recarregar cada pedaço da minha energia para encarar a última semana do ano com o coração pronto.
​Que a prosperidade não seja apenas um plano, mas uma colheita. Que a paz e a saúde sejam o meu alicerce e que a alegria transborde em cada pequena realização.
​Estou pronta para encerrar 2025 com gratidão e abrir as portas para um 2026 extraordinário! ✨🚀"

O que tirou sua paz ontem,
não pode tirar sua paz hoje,
pois o ontem é passado
e o hoje só depende de você.

“Hoje não sou terrível,
nem o serei amanhã;
e o futuro disso
me manterá em alerta
para jamais ser.”

A fala que estava em flor
Hoje quebra a mordaça
Não se esconde por mais nada
Mostra ser uma mulher de raça
Que não teme ser quem é
Pois a verdade é que tem fé
Com autoestima e muita graça.

“Vive o hoje, acolhe o amanhã.
Mas não te esqueças de que o maior princípio da vida é o amor à família,
um amor que não se mede pelas circunstâncias
nem se fragiliza nas provações que ela atravessa.
Porque é na família, mesmo ferida ou incompleta,
que o ser humano aprende o sentido do cuidado,
da renúncia e da permanência.
Tudo passa: o tempo muda, as dores transformam-se,
mas o amor que se escolhe preservar
torna-se raiz, abrigo e eternidade.”
Furucuto, 2026

É necessário nesse dia de hoje, que examinemos sinceramente nossa existência... Como está nossa vida? Quais foram até agora nossas prioridades, projetos, alvos que queremos para o tempo de vida que nos resta? Somos um misto de sombras e luzes, de qualidades e defeitos; de tristeza e felicidades... Seria essa uma maneira de ser ideal, um fato inevitável? Se assim não for, o que fazer? Essa perguntas merecem ser feitas nesse dia de hoje, sobretudo, se sentimos que uma mudança é possível e desejável... É tempo de ser feliz, de crescer, de ganhar e amar... É tempo de você, ter vitórias!

Agradeça o que você tem, pois o excesso que te fez mal é hoje o pouco que te faz bem