Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Hoje se inicia mais um mês
de um novo ano, começa, no
entanto, o agora que pode
fazer a diferença! Não ignore
isso, não anule a possibili-
dade de refazer os seus
planos mudar seus pensa-
mentos, afastar seus medos
e deixar o novo entrar em
sua vida. Tente recomeçar,
reaprender a amar e cultivar
o que há de melhor no
mundo. Feliz 01/01/22
amiga100juizo⭐
Boa noite
Hoje aprendi que se pode amar à distância.
que a distância aumenta as saudades.
que saudades te deixam triste.
essa tristeza lhe dá esperança.
E o que minha maior esperança é ir ao seu encontro pra te abraçar e sussurrar em seu ouvido "eu te amo do tamanho do infinito", encurtar a distância, matar as saudades, esqueçer as tristezas, sintir esperança e dar todo meu amor pra vc
te amo muito
Querido Deus, hoje estou triste. A tristeza é imensa e as lágrimas banham o meu rosto. Peço que o Senhor conforte o meu coração e envie seus anjos para cuidar e guiar meus passos. 😔🙏🏼
hoje te conheci, amanhã te amarei e nunca te esquecerei. E espero passar o resto dos meus dias ao seu lado.
Hoje é o dia de celebrar a vida da melhor pessoa q eu já conheci, o meu exemplo de tranquilidade com uma dosagem de humor. Eu sou a pessoa q posso dizer em todas as palavras que ele é o melhor ser humano do mundo, sabe entrar e sair em todas as situações e deixar por onde ele pisa uma multidão de pessoas que ele conquista, eu nunca na minha vida ouvi alguém dizer que não gosta dele, o meu exemplo de humildade, sábio, o cara q não importa com as más línguas, ele é muito Ele, não importa muito com opniões dos outros, mesmo quando as coisas estão ruins ele está de bom humor e pra cima. Que orgulho eu tenho em aprender com ele, meu professor de vida, meu firmamento e meu ponto forte!
Eu desejo meu bem, nesse dia de hoje e em toda a vida que vc seja sempre agraciado com as melhores coisas que existir, pq vc merece, vc é um ser humano ÍMPAR, um merecedor de aplausos, (e nem por isso vc se sente glorioso, pq se tem uma coisa q vc tem de sobra é humildade).
Feliz aniversário!!! Com muita saúde, alegria, sonhos realizados, muita paz e amor.
Obrigada por tudo! Obrigada por existir.
Hoje é seu aniversário, eu só tenho motivos pra agradecer, pela pessoa tão maravilhosa, tão amável que és, que Deus conserve em vc esse coração gigante, esse sorriso lindo no seu rosto, a sua sabedoria e essa sua doçura. Eu te desejo o melhor dessa vida vc sabe disso. Obrigada por ser tão presente nos meus dias, por colorir minha vida com sua amizade e seu carinho.
Aproveite seus dias, fazer aniversário é ganhar o maior presente de Deus (a vida) ver q temos a chance de aprender e ensinar diariamente, superar momentos ruins e se alegrar com os bons.
Feliz dia minha amiga!!! Um beijo no seu coração e muito tudo pra vc.
Nunca foi tão difícil amar como nos dias de hoje, se ama tudo que outro tem, mas quase nada que Aor pessoa é.
Hoje, a saudade chegou de repente invadiu meus pensamentos sem que eu percebesse em instantes, ela passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira. Deixando embranquecida as recordações doloridas, sonhos que terminaram em nada ! A razão logo se apresentou dizendo isto e culpa do coração
Quando você ama, você ama algo que so ele ve. Meu coração se defendeu dizendo: No desatino da noite escura me apaixonei na beleza de um sorriso.Boa noite.
Engraçado a vida nos rodeia o tempo todo, algo que sempre foi tão simples, e nosso hoje maioria não a encherga ou ja ha viveu. Assim o tempo fez ela evoluir em suas varias formas ,("-tempo"-"morte"-"amor"),mas nunca os compreendemos, são apenas ilusões aos nossos olhos. Quando fecharmos nossos olhos e viver essas ilusões,
assim conseguiríamos espionar o sentido da vida.
Hoje eu fui deitar
E me imaginei deitando ao seu lado
E nos imaginei deitados lado a lado
Apenas ouvindo nossas respirações
Que cena mais linda eu imaginei
Pensei em você tocando a minha mão
Imaginei nos dois juntos outra vez
Mas nunca existiu uma primeira vez
Então eu só imaginei
Para o meu hoje a bênção de ser quem sou, humana, feliz, grata!
Que todos os bens do meu coração sejam invisíveis no entanto tesouros, sentimentos sagrados, dos quais se faça a importância, a grandeza dos meus dias.
A minha força está na fé que eu levo, nas pessoas que cativo, nos olhares que me cuidam...
A minha maior felicidade ninguém vê,
não me importa... eu sinto!
Amiga, hoje eu só queria te agradecer! Obrigada por estar sempre presente! Obrigada pelos conselhos tão valiosos! Obrigada por me admirar e me apoiar sempre! Obrigada por me fazer tão bem e por ser tão especial! Você é única, e sua amizade é um dos maiores e melhores presentes que já ganhei nessa vida! ❤️
Hoje é um ótimo dia para ser feliz .. hoje é um ótimo dia para mudar ,recomeçar, hoje é um ótimo dia para se inspirar , para ser cada vez melhor...hoje é um ótimo dia para agradecer !!!
