Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que aponta para julgar, mas nunca repara suas próprias falhas.
Me encontro perdida novamente, sinto que estou me deixando levar por pequenas coisas... Estou tão desanimada mas creio que isso vai mudar, eu vou mudar isso, porque é assim que vivo, uma eterna reconstrução, sempre renascendo, me recriando.... A vida é pra quem tem coragem, e sim, é preciso ter muita coragem! As vezes me pego pensando será que as pessoas fariam por mim o que eu tento fazer por elas? Sempre dou meu máximo, faço de tudo, mas nem sempre é suficiente, eu lamento, se você não é completo por inteiro, ou se você sente falta de algo, mas isso não pode deixar com que você menospreze a luta do outro! Cada um tem a sua luta, claro que alguns tem problemas maiores, mas todos temos problemas, e todos são importantes, não devemos nos por acima de ninguém, devemos estender a mão e ajudar. Algumas pessoas não tem a coragem de dizer que precisam de ajuda mas sim elas precisam assim como eu já precisei e não consegui expor o que eu sentia... (E não consigo ainda) é difícil, ainda mais pra alguém que já foi muito machucado, é difícil. acredite!
- Cortou o cabelo ? porque ? preferia como estava antes.
gabrielcezar:
- Ah, é ? Eu preferia o seu pescoço cortado, e nem por causa disso eu comento.
Agarre-se ao que é verdadeiro, não viva as ilusões, a realidade é uma só e tudo apenas depende de você, siga o seu coração.
Meu esposo o anjo que Deus me presenteou para cuida de mim e dos nossos filhos e mesmo com todas as dificuldades que temos ele jamais desistiu de mim obrigada por você existir em minha vida obrigada por os nossos filhos obrigada por mim amar por aguentar as minhas crises e idas e vindas da vida por esta ao meu lado mesmo quando eu errei por lutar por nossa família.
Pois não são meras palavras que nutrem a alma, mas o próprio Deus, e, a menos e até que os ouvintes encontrem Deus em uma experiência pessoal, não estarão melhores por terem ouvido a verdade.
A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
" Exú > Caminhos
Oxalá > de Paz
Ogum > em meio a Guerra
Oxóssi > Conquistando
Oxaguiam > Com Bondade e Fé
Logum Edé > Por meio de Prodígios e Beleza
Xangô > Pela retribuição do que é Colhido e Plantando
Omulo > Vivendo Tristezas e Alegrias
Ossain > Que se Curam pelas Folhas
Oxumarê > Renovando os Ciclos
Yemanjá > Trazendo Vida
Oyá > Determinação
Oxum > Amor , prosperidade
Nanã > Sabedoria , saúde
Ewá > Intuição , vidência
Obá > Tudo necessário , para prosseguir com coragem , na luta diária da Vida ,,
