Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186636 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

O que faço hoje, não é para ter vitórias amanhã.
Mas sim conviver com derrotas ciente que tomei atitudes para compensá-las.

Quem leva a vida como uma competição, ou uma corrida contra o tempo... Acabará frustrado e com desejo de voltar aos "velhos e bons tempos".

Há muito papel, para pouco escritor.

Vamos acordar, para a vida.
seu futuro lhe esperar e a construção do seu futuro é o hoje.

Se hoje não foi bom, você terá o amanhã. Se amanhã não for bom, você terá o próximo dia. Se não for bom, terá outro. Sempre haverá um amanhã.

Quando você acerta a alma , acerta também o seu destino.

Seja feliz hoje, agora, urgentemente! A vida passa rápido, aproveite para ser feliz.

⁠"Se não fui tão feliz quanto eu queria ontem, farei de tudo (de forma ética) para ser feliz, hoje, pois, posso não ter um amanhã!"

⁠Aprenda que o tempo esvai pelos dedos rápido demais e aproveite cada pessoa que ama, pois um dia a vida tira de ti e restaura somente lembranças e saudades, enfatizo aproveite cada momento com teu pai, mãe, irmão, irmã, filho, filha... quando menos espera a vida tira de ti e a dor fica até que o tempo ensina a lidar, a falta da presença física, ouvir a voz, abraço entre outras coisas jamais será curada e sim lhe digo no decorrer dos dias, meses, anos... o tempo te ensina amenizar esta dor. Se tem algo a dizer diga e não deixe para o amanhã o que pode ser dito hoje e jamais esqueça de dizer que os ama!

Prefiro viver no meu mundo da Lua do que voltar pra Terra e ver tanta sujeira.

"O amanhã é incerto, o hoje é fato."

⁠O amanhã já mais poderá compreender o poder do agora.

⁠"Viva o momento, curta o agora, pois o amanhã tá muito distante de nossos dedos."

⁠Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.

O ontem já foi, o hoje ainda está nas minhas mãos e ele só vive o agora pra nunca mais!

Hoje eu acordei assim, com o maior orgulho de mim! Por sempre sorrir, acreditar e nunca deixar de sonhar!

Ao "amanhã" nunca chegaremos! Pois
,quando ele vem, passa a ser "hoje" algo que
claramente não vemos.

Viva o Hoje pois ele é o Amanhã!

Lição do Tempo:
Não viva em estado de ontem, o hoje, que te levará para o amanhã.

Incrivel, todo dia é um aprendizado.
Difícil, entender as pessoas.
E um dia a gente aprende que nada é como a gente quer.
Se quisermos ter paz, precisamos aceitar muita coisa que não gostamos.
O mal humor de um amigo, de um filho, do companheiro.
Enfim.
E o nosso próprio mal humor.
Viver cansa, já dizia um conhecido meu.
A rotina cansa.
E as pessoas esquecem que vão morrer, virar pó e achando que são eternas, brigam, correm, querem dinheiro, querem tudo que vêem pela frente.
E simplesmente no fim das contas, nada levamos, apenas por um tempo, deixamos nosso nome, nossa história que talvez seja contada por alguém, um dia e mais nada.
Mas, acreditando ser eterno, algumas pessoas não são felizes hoje, porque esperam por um amanhã utópico que talvez nunca virá...

⁠Ainda que não entenda o que aconteceu nesse dia,
ainda que não saiba como será o
futuro...entregue, ore e confie.
Hoje... já foi...tudo vai passar.
Amanhã será um novo dia.