Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 182321 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Minha inconstância

Hoje eu me sinto como uma árvore.
Surpreendida por uma leve brisa que balança as minhas folhas
e derruba as águas da chuva que teimam vir sobre minha vida.

Hoje eu me sinto com um pássaro.
Pois encontrei no ninho do teu abraço o calor que só em ti eu acho.
E essa paz de espírito que tanto foi procurada
nas nuvens do céu e na poeira da estrada.

Hoje eu me sinto como uma onda.
Chegou o dia da minha ressaca!
Ultrapasso todas as barreiras que tentam me parar
e depois da maré baixa continuo obrigada
a fazer rir a quem me faz chorar.

Hoje eu me sinto como a madrugada.
Sozinha, calada, porém sossegada.
Proporcionando a todos minha doce vigilância
enquanto muitos são acordados por pesadelos de criança.

Hoje eu me sinto como uma montanha.
Difícil de ser entendida e conquistada
porém fácil de ser vista e admirada.
Tentando elevar-me o mais alto que posso
a fim de não ser destruída e nem machucada.

Hoje eu me sinto como uma menina.
Arrumando a bagunça que fizeram em minha vida.
Desfrutando de prazeres que jamais aproveitei.
Castigando alguns brinquedos que não são os que eu brinquei.

Hoje eu me sinto como uma mulher.
Madura, experiente e preparada.
Dando conselhos de situações que fui marcada.
Amando em silêncio uma paixão atribulada.
Sentindo-me adulta, mas não realizada.

Inserida por monique.belarmino

With arms wide open

É, acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo

Se eu tivesse apenas um desejo
Um pedidozinho só
Eu torceria pra ele não ser igual a mim
Espero que ele seja compreensivo
Que ele abrace essa vida
Segure-a pela mão
E a apresente ao mundo
Com os braços bem abertos...

Inserida por andozia0905

Minha forca de vontade e algo que ninguem ate hoje nao conseguiu persuadir pois apesar de todos os obstaculos pelos quais necessitei pular como problemas financeiros e de saude mas nenhum deles foi uma pessoa,ate por que ainda nao achei um ser humano capaz de dizer do sou capaz de fazer ou nao

Inserida por aquapata

Lamento a decadência e o sofrimento da minha nação,mas hoje em dia vale mais ser ridiculo do que espressar compaixão.

Inserida por Amaro2014

"Tudo que queria hoje é que você não soltasse minha mão... Não me deixasse ir desse jeito, com lágrimas nos olhos e mágoa no coração. Queria um abraço e um estou com você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Olhei pro céu, está a minha cara hoje: completamente nublado.

Inserida por lucasrizzotto

A minha vida caminha em uma direção da qual tenho quase certeza que amanhã olharei para o hoje e falarei: "eu era feliz e não sabia", assim como olho para o ontem hoje.

Inserida por paulo-oliveira

Hoje quero homenagiar
minha vizinha...

Ela é uma mulher madura,
um pouco doida
[pouco é pouco]
mas dá pro gasto,
e adora fazer barraco.

Passa o dia de porta
aberta,
balançando em uma rede,
com seu querubim
no colo.

As vezes vejo pelo
olho mágico,
seu ex Marido
chegar, para tirar
as teias de aranha,
acumulada,
acho que é por isso
que a bichinha vive
nervosa o dia inteiro,
não goza, so pensa
no querubim.

Domingo êle veio
entregar o presento
do dia das Mães,
so que quando ela
recebeu, logo mandou
o coitado embora,
e vi o ricardo-dão chegando
com um caminhão,
e ela mais que apressada,
subiu, e falou!

Corre ricardo-dão,
o meu ex korno
está por perto...

Êle:
ok, entao pé na estrada,
mulher do taba-kão,
mas solta meu freio
de mão!

Inserida por llayra

"Hoje me curei... Curei de mim mesmo, dos meus medos, das minhas manias, da minha vida sem perspectiva, da minha vida sem amanhã. Nada como acordar e ver que a sua força é maior que você mesma. Obrigada, Deus!

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Hoje pra você eu sou espinho
Espinho não machuca flor
Eu só errei quando juntei minh´alma à sua
O sol não pode viver perto lua

Inserida por SalCastro

Eu não quero milhares de amores, talvez um dia eu tenha desejado isso, mas hoje a minha certeza é que milhares de pessoas me amando não me fariam tão feliz o quanto me faz saber que sou correspondida em um sentimento maluco, que aconteceu rapidamente e inesperadamente.
Não posso dizer que eu estou amando, apenas posso dizer que estou APAIXONADA.

Inserida por sannpaz

Hoje longe de muitas vezes eu o vejo novamente vindo em minha direção mais eu não sei o que fazer, não sei o que falar, sinto um frio na barriga, minhas pernas já não se encontram mais o que esta acontecendo? porque eu estou assim? eu não deveria esta assim, e você me olha com aquela carinha de (sinto saudades) e me vem com um sorriso esperando que eu faça o mesmo, mais logo fica claro, as lembranças começam a passar em minha mente e tudo o que eu vejo é tristeza e decepção e logo tudo volta o normal, não vou me deixar abater mais uma vez por um "sorrisinho banal" porque eu sou forte o suficiente para amar e mais ainda para esquecer, e você vem em minha direção na maior expectativa de que nós possamos nos reencontrar novamente e tudo o que eu faço é virar as costas pra você. Agora você entende de que tudo não passa apenas de uma carinha bonita e sim de sentimentos e agora fica esperando que eu volte!

Inserida por RebecaSetubal

Hoje a inspiração desabrochou escorrendo gotículas suaves da minha alma extasiando-me com sua doce presença.

Inserida por S70R

Hoje, eu sinto a fragrância esbarrar nos meus olhos e a minha alma se alastra em teus suaves beijos.

Inserida por Shallkytton

"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"

Inserida por ReginaMatos

Hoje, depois de um certo tempo sem passar por isso, pus-me a chorar por saudade da minha grande inspiração, responsável pela minha mudança e pelo homem que sou...

Não sei qual sensação da vida é pior, mas perto daquelas que eu já senti, para mim até hoje a pior sensação é a de esperar alguém que talvez nunca voltará. De viver em prol de um passado cujas lembramças insistem em ficar no presente.

Hoje está sendo um desses dias, principalmente pelo fato de meu coração estar doendo de saudade. Amanhã, dia dos namorados, fará um ano que ela reapareceu em minha vida. Venho me preparado para esta data, pois não sei se serei capaz de suportar... Ainda mais sabendo que no dia 18 será um dia ainda mais difícil pois completará um ano que a reencontrei... Nunca me importei tanto com essa coisa de dia dos namorados, pois acredito que quando se ama alguém de verdade, não é necessário um dia especial para comemorar uma vida a dois, pois isso deve acontecer diariamente.

Se por um lado eu já penso nela diariamente, por outro torço para que eu tenha forças para superar essa saudade e lembrança da noite em que tive a melhor conversa da minha vida através do msn, bem como o dia em que a reencontrei.

Confesso que já não sei dizer se pensar tanto nela me faz bem ou mal. Talvez os dois...

Faz-me bem por lembrar-me dos bons momentos que passamos juntos
Faz-me mal por saber que esses momentos podem nunca mais voltar

Sinto-me como se a tivesse comigo, mas ao mesmo tempo longe
Estás comigo por ela ainda se fazer presente em meu coração e no meu pensamento;
Estás longe porque a distância física ainda nos impedem de viver um com outro

Quando penso nela meu coração sorri, mas ao mesmo tempo chora...
Chora porque ela não está mais comigo
Sorri porque ela foi capaz de despertar nele o verdadeiro amor incondicional

Minhas certezas repletas de dúvidas não me fazem chegar a lugar algum, pois não sei se estou certo em continuar na esperança de um recomeço de algo que no fundo no fundo jamais começou, pois não houve cumplicidade, confiança e maturidade das duas partes. Talvez tudo tenha acontecido da maneira certa, porém no momento errado. Cada qual se fechou para si no silêncio e fez desse um mar de dúvida que acabou levando aquele amor embora na mesma velocidade que ele chegou de uma forma repentina. Sem erros ou culpado, tudo se desgastou e acabou da pior maneira possível.

Hoje, véspera do dia dos namorados, vou tentar me conter para que eu fique bem e consiga me manter forte, pois do contrário, não chegarei a lugar nenhum a não ser no sofrimento por matutar tanto algo que talvez não exista mais no coração dela. As lágrimas são inevitáveis neste momento, mas que posso eu fazer se elas vem me vencendo desde o dia em que ela se foi?

Deus, se não posso tira-la do meu coração, ao menos ajude-me a tirar essa dor que ainda me fere cuja causa principal é a lembrança do seu anjo de Deus aqui na terra... Ou pelo menos dei-me forças para suportar e superar essas pontadas que fere-me do lado de dentro quando penso nela. AMÉM!

Inserida por trombinibauru

"Hoje estou triste, mas amanha é um novo dia. E que o brilho do Sol me ilumine na minha caminhada."

Inserida por ArleiSouza

E hoje vou rezar com toda a minha fé para que nossos caminhos sejam completamente diferentes, sentido contrário e lugares distintos.

Inserida por haditacaah

É só hoje e logo passará, que vou me erguer para sair da minha solidão;
Pois me assistem dentro do meu próprio escuro tentando me fazer acreditar no que acham certo;
Pedaços de vidro são diferentes do que não ferem sem ter o que tens de mais nada;
Meu mundo é sempre um livro aberto mesmo tentando conseguir facilmente o que não tem preço;

Inserida por JULIOAUKAY

Analiso as coisas na minha vida, existem pessoas que amo profundamente, mas infelizmente hoje acabei de perceber que nem um "OI" da minha parte merecem.

Inserida por Cidmar7