Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 182294 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠lapsos
lapsos de memória,
fluxos de palavras,
hoje fervilham minha mente,
ordenar as palavras,
me fazer entender,
estranho,
muito tempo sem sentir isso,
solidão, pandemia,
abandono ....
um misto de sentimentos em minha cabeça,
e coração,
vontade de me afastar,
vontade de todos juntos,
sentimentos contraditórios,
que só me remetem,
a falta de você.

⁠No livro da minha vida,a página que vivi ontem,virei. É o hoje está sendo escrito. É o futuro está em branco só Deus sabe o que virá.

⁠Bom dia
Hoje só quero
Muito amor no coração
Café amargo
E um bom livro
Para minha companhia.

Hoje arrumei meu quarto, só não consigo arrumar minha vida...⁠

⁠⁠Houve uma época em que eu acreditava que sorri apesar de tudo era minha maior qualidade. Hoje eu sei que aceitar as minhas lágrimas e superar os meus conflitos é mais importante do que fingir felicidade.

A minha vida já teve cor ,hoje por mais que eu derrame tinta coloridas não passa de um Tom cinza..

Hoje eu quero simplesmente agradecer por ter você na minha vida, minha cunhada querida. Você é minha melhor amiga e a irmã que a vida me deu. E eu não poderia ter pedido uma irmã melhor. Você é doce, carinhosa, companheira, sensata. Eu te admiro muito e amo demais compartilhar minha vida e minha família com você!

⁠Hoje tô meio assim:
Meio triste
Meio sozinha
Meio pensativa
Meio na minha
Meio reflexiva
Meio calada
Meio nostálgica
Meio nada
Estou tão meio tanto
Que juntando os pedacinhos
Dá um inteiro de depressão.

⁠sabe, eu fico pensando que se alguém não tivesse bagunçado minha vida antes
talvez hoje poderia ser diferente,
e eu penso bastante nisso

mas levaria tempo, um tempo que talvez você não tenha
e claro que você não pode perder esse tempo comigo, porque a vida ta ai pra ser vivida
ao máximo que der, indo pra festas duvidosas e bebendo bebidas de cores estranhas

mas foi ótimo ter te conhecido, foi ótimo você ter feito parte da minha vida.
me alegrou em dias péssimos, me fez rir em dias que você nem sabia que eu estava pra baixo, veio na minha casa me entregar chocolate com uma cartinha que eu guardo até hoje kkk
e pra rir de mim quando machuquei o pé,
só momentos bons.

não esquece de mim até ficar tudo bem
eu respeito teu tempo, mais do que tu imagina
e eu sempre vou estar aqui.
você tem meu número,
sabe onde eu moro, e até como abrir o meu portão
me procura quando estiver bem e se por um acaso bater a saudade, da um google

⁠minha vida hoje parece ser um barco no meio do mar após uma terrível tempestade que passou, e nessa metáfora estou seguro dentro do barco após a calmaria, mas o fato de ainda esta no meio do mar me assustar, pois olho para o horizonte e só vejo as expansões das águas e me pergunto será que vou conseguir enxergar terra firme? Nessa situação de sobrevivência às vezes o mais fácil parece ser pular do barco e me afundar nas águas até meu fim, mas isso significaria desistir da minha vida meus projetos e fé, pois ainda tem a terra firme para chegar eu só não a vejo ainda

Há 3 meses fui assaltado! Você roubou o meu coração. 😂 E foi o melhor dia da minha vida. Hoje você continua roubando meus pensamentos, minha tristeza, meu desânimo, até meu dinheiro (brincadeira 😂). Te amo, minha ladra mais linda do mundo!

Uma breve reflexão me leva mais longe do que minha moto de tanque cheio... hoje fiquei tão feliz em poder simplesmente respirar, foi quando me dei conta que ainda não precisamos pagar por isso.

⁠Minha dica de hoje é: tire proveito. Se seu dia foi estressante, tire proveito de alguma coisa boa dele, uma gentileza recebida, uma notícia boa.

⁠Você era o amor que eu Sonhava,
Hoje é minha realidade.

⁠Hoje a carência é minha.
Posso te contar um segredo?
Na verdade uma confissão...
.. Senti saudades! 🤗

⁠Fiz minha própria mala para partir.
Todos os dias eu tenho colocado um item diferente, hoje, foi a raiva, ela me pegou no meio da tarde após um momento relaxante. Bebi um suco de laranja e comi um pão ótimo, logo após, meu estômago esquentou e meu coração parecia em estado de ebulição, evaporando.
Lá se vai mais um sentimento para minha simples mala. Nela eu já tenho falta de esperança, desamor, infelicidade, ilusões, tristeza, aflição, desespero e agora, raiva.
Eu amava minha essência, eu realmente amei ter a mim, mas, foi horrível me perder. Esse é o pior sentimento de todos os tempos, na minha filosofia eu o chamo de desamor.
Para os que ficam, me perdoem. A morte nunca é fácil para quem ama. Nunca é suave com quem fica. Mortes sabem ser rascantes. Mas a morte de quem fez a própria mala para partir, essa é de todas a pior. Porque deixa a alma ferida em carne viva.
No ultimo ano eu amei profundamente e morri dentro disso. Não desejo pra ninguém. No último ano eu queria trabalhar incessantemente, mas não o fiz, morri, mais uma vez. No último ano eu tive sonhos e os matei, tive planos e me auto sabotei, tive tudo e ao mesmo tempo nada. Tive câncer na alma, isso também mata. Acabei de descobrir.

⁠Hoje é um daqueles dias em que a minha rebeldia aflora de uma forma Incontrolávelmente selvagem 🐺💕LadyRed❤️

⁠A luz dos teus olhos já iluminaram minha estrada, hoje sem ela minha estrada é escura e infinita.

⁠Quero você na minha vida não apenas por um momento
Hoje você me faz sonhar com algo que eu nem pensava antes de te conhecer
Quero um dia bem próximo, ver você assinando meu sobrenome em frente ao juiz
E nesse momento te olharei e não direi nada, quero pegar no teu rosto com as duas mãos, e em frente a todos os convidados te beijar como se fosse a primeira vez
Porque será a primeira vez, a primeira vez que beijarei a minha esposa
E assim que o beijo terminar olhar nos teus olhos brilhando com a felicidade e dizer "eu te amo minha esposa" e você vai apenas sorrir, e ter a certeza ali, que será a mulher mais feliz do mundo a partir daquele momento te amo

⁠"Amanhã ....outro dia...., no embalo da minha coragem, faço hoje!"