Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186124 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠Desejo não significa falta de respeito. Aliás, pelo contrário. É sinal de respeito. Não há elogio maior.

⁠Eu não sou do tipo que divide um crepe. Eu preciso do crepe inteiro.

Espero não sei se tenho tempo

Agora me deixe em paz,não tente me entender pois pra mim tanto faz o que pode acontecer

Quando se sentir triste dentro de um relacionamento, perceba que não há mais amor, há apenas saudade do que um dia se amou.

Quanto mais aliados ela trair, quanto mais amigos ela matar, mais ela revela quem é de verdade.

Medo não funcionará se ainda tiverem esperança.

Você não pode forçar o amor. Nunca tente espremer amor do coração de um homem.

⁠Naquela época, pensei que, se continuasse me esforçando como sempre fiz, a vida continuaria bem como antes.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Certa vez, disseram em um filme que fracasso e derrota significavam coisas diferentes. Qualquer um pode falhar, mas a derrota era um fiasco total normalmente encontrado em lendas. Eu fui derrotado.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Em alguns momentos a gente perde o equilíbrio emocional e abre espaço para que a letargia tome conta da nossa vida. São momentos de esgotamento emocional marcados pela solidão, exaustão e depressão.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Você pode até se autocontrolar, mas controlar o outro? É impossível!

Deixei a porta aberta e você entrou. Ou será que abri a porta justamente para você (só servia você) entrar, invadir ou chegar? Sua falta de jeito com a delicadeza era parecida com a minha e achei tão bonitinho isso. Nem grosso demais e nem polido demais, porque pisar em ovos é um saco. Não te pedi nada, só que me tratasse bem. Até hoje não te cobro e nem peço nada que seja esquisito demais ou dê muito trabalho. Não grite comigo porque eu também sou pavio curto. Respeite minha preguiça matutina e eu entro no seu ritmo também preguiçoso. Conte suas novidades, faça massagens nos meus pés e não tenha medo de quem toma Rivotril pra dormir. Virei presa fácil, barata até, você se esforçará pouco para me ter para sempre. Acredite quando eu digo que é melhor com você. Não duvide do que eu digo mas prometo que se a verdade for chata, feia e boba, eu escondo. Não me conte as suas tristezas porque eu também disfarço as minhas. Prometo segurar o choro, mas se ele vier, fica do meu lado, segura a minha mão. Tem hora, quem hoje, que eu só preciso que você segure na minha mão. Não tente me agradar porque eu odeio gente boazinha. Seja mais inteligente do que os outros e diga as coisas de que gosto de ouvir. Vou te achar o máximo. Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a mesmice, xingue a vida doméstica e também os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça não ligando de vez em quando. Mas me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... Nunca deixe eu dirigir o seu carro, diga que não confia, só pra eu ficar meia hora com raiva de você. Seja só um pouquinho canalha e olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Me trate como uma rameira, mas só quando estivermos deitados. No dia-a-dia fale palavras doces, principalmente hoje. Não me magoe com ironias porque não sou nem um pouco altruísta e posso sentir raiva por ter deixado a porta aberta.

Da próxima vez nós vamos viver mais, amar mais e ter menos medo!

Para Belly, Conrad é o Sol, e quando o Sol aparece, as estrelas somem.

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

Menina-mulher, você pode ⁠chegar onde você quiser.

Eu queria não sentir mas é o que eu sinto!!!!

Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!