Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
O seus carinhos sempre chegarão dentro do meu coração, por ele confia em você e abre a porta para receber.
Na luta da vida, na ferida e na dor, a luz divina só ilumina saída pela porta do amor. Ódio destrói, só amor constrói.
Amar meu trabalho como uma porta aberta por Deus, e me sentir honrado por ele, com um sentimento de uma grande missão.
Questionar é a porta para o conhecimento, ja a chave é a resposta.
Muitos encontram a porta, porém não buscam pela chave.
A porta da verdade sempre esteve aberta; só que uns ainda não viram, e outros não tem coragem de entrar.
Tô construindo meu mundo. E nesse mundo, algumas pessoas nem passam da porta. Na verdade, elas nem veem a porta. Não posso aceitar um mundo como o que vemos, então construo o meu próprio. Com as minhas próprias regras. Com minhas próprias aspirações. Mas eu vou deixar um lugar pra você lá, se você quiser entrar. Tô construindo meu mundo. Esse é o mundo ideal.
10. O amor verdadeiro pode demorar a chegar, mas uma hora ele vai bater à sua porta e transformar sua vida para sempre.
Tem gente que, infelizmente, causa tanta desavença, que a porta que ela entra quem abre é a discórdia!
Um lugar é feito da presença de quem se senta à mesa, não do nome na porta.
Lembre-se: Arsanji é o nome nessa porta.
Quando o Senhor Abre a porta docoração para o verdadeiro amor, nada pode deter a força desse amor, porque não encontramos esse amor; ele sempre esteve no nosso coração, apenas esperando florescer e ser despertado pelo Tempo de Deus.
Caso tiver que sair de um relacionamento, saia pela mesma porta da frente do coração que entrou, pois somente sai pelos fundos, os que nunca foram dignos de fazer parte do amor de um coração!
