Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Que hoje haja...
Felicidade ao despertar.
Doçura no olhar.
Delicadeza no falar e
paciência no ouvir.
Seja feliz hoje
Hoje é o melhor dia para ser feliz. Não projete a felicidade para o amanhã, pois se você não for feliz hoje é quase certo que não será também amanhã.
Felicidade não é um acontecimento, mas um estado de espírito. Se você não for feliz no seu mundo íntimo, nada do mundo externo será capaz de lhe propicionar felicidade.
As pessoas verdadeiramente felizes são otimistas, gratas, alegres, dinâmicas, toleram as suas e as imperfeições dos outros, amam a vida e sente-se mais felizes quando trabalha pela felicidade do próximo. Você poderá pensar que elas são felizes porque sua vida caminha bem. Não. Sua vida caminha bem porque elas primeiramente são felizes.
Você já reparou que a felicidade gosta de pessoas felizes? Que a prosperidade procura os próspero? Que a saúde anda de mãos dadas com os sãos. Que coisas boas ocorrem para áqueles que pensam bem? Eis aí o resultado da lei da atração.
Se quiser ser feliz agora mesmo, pare um minuto para contar as bençãos recebidas, as vantagens de que você já dispõe, os episódio felizes que já viveu, as pessoas que o amam e as ínfinitas possibilidades que ainda o aguardam a partir de agora. Mas se você quiser voltar a pensar no que ainda lhe falta, saiba que a ingratidão é a grande prisioneira da sua felicidade.
Viva o dia de hoje como se fosse o derradeiro dia da sua passagem pela vida terrena. Viva cada encontro como se fosse a última véz que você estará com aquela pessoa.
Faça o seu trabalho como se você não tivesse mais possibilidade de corrigi-lo.
Se você tiver disposto a viver este dia com a intensidade do último momento, pode ter certeza de que não terá tempo para ser infeliz.
Livro força espiritual
Hoje é como ontem. Amanhã será como hoje. A felicidade que pensávamos ser certa
se foi e provavelmente nunca mais a teremos.
Hoje, para mim, felicidade têm nomes, têm caras, têm formas, têm endereços.
Felicidade é ver Samuel lendo um livro.
Felicidade Lígia, é ver seu sorriso subindo pelas escadas.
Felicidade é ter meus irmãos e pais numa mesma mesa, todos juntos, e sermos interrompidos por minha sobrinha deixando escapar um pum e caindo na gargalhada em seguida.
Felicidade é saber que a tristeza passa e que a felicidade também passa, porque tudo passa.
F e l i c i d a d e...
Eu não a busco; eu a permito.
E depois a deixo entrar. E depois deixo a porta aberta.
Mas eu grito... não vá, não vá!...
A felicidade é o contentamento no dia de hoje, por esse motivo pessoas que não tem quase nada ainda sim se sente feliz pois não espera nada de ninguém mais desfruta bem seu presente chamado (HOJE).
Meu coração hoje Glorifica a ti pai, pois ficar feliz com a felicidade do outro e uma dádiva que só pode vir de ti.
Quem te apresentar à felicidade fará com que a tristeza nunca mais encontre morada em você. E hoje, hoje é um bom dia para conhecer a verdadeira felicidade.
Bom dia!
Para hoje:
Onde há luz, existe esperança, paz e felicidade.
Onde há amor, existe bem-querer, afeição, cuidado e dedicação.
Onde há fé, existe força, proteção e bênçãos.
E onde há luz, amor e fé, sempre existirá Deus.
Que hoje Deus conceda um dia incrível, abençoado e formidável.
Que as alegrias contagiem, que a saúde prevaleça e que a prosperidade traga o melhor para a sua vida.
Que o seu dia seja maravilhoso!
Bom dia!
Para hoje:
Aproveite esse lindo dia abençoado por Deus.
Que Ele lhe traga felicidade e encha o seu dia de alegrias e gratidão.
Olhe para a beleza que há na vida.
Rodeie-se de bons sentimentos e de quem você ama. Espalhe sorrisos sinceros e delicadezas.
Abra o seu coração e sinta o amor que Deus.
Abençoado seja o seu dia!
“Hoje a felicidade voeja leve, como uma brisa repleta de luz, cantando sorrisos nas entrelinhas do dia.” ©JoaoCarreiraPoeta.
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)
Jesus, não sei o que estou sentindo hoje, mas não é felicidade. Os dias parecem cada vez mais difíceis, fico pensando com tão pouca idade já passo pelo que passo, imagina quando estiver mais velho. Mas acho que sou um ingrato. Hoje tenho minha família com saúde, unida e mesmo assim continuo reclamando e sei que tenho um milhão de coisas para agradecer. Mas, Senhor, todas as noites eu converso com o Senhor. Nós sorrimos e eu te agradeço também, mas mesmo com isso tudo eu continuo sentindo aquele mesmo vazio de sempre. Eu ainda sou um tolo, mas cada dia que você me deixa acordar eu sei que é pra me dar mais uma chance para recomeçar, mas espero que um dia eu possa sentar na mesa da minha casa com meus filhos no futuro e ver que esse meu esforço não foi em vão. Espero mesmo de coração poder dar uma vida melhor para minha família, mas obrigado, senhor Jesus, por mais um dia de vida. Amém!
Uma crítica cultural hoje é, antes de tudo, uma crítica à felicidade e à estupidez, essas irmãs gêmeas em nossos tempos que enchem o ar com seu ruído ensurdecedor.
Obrigado por tudo o que vivemos, mas hoje escolho a mim. Adeus e que você encontre a sua felicidade.
