Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Entenda a felicidade é o dia de hoje, o momento agora, você está vivo? Pronto não existe melhor razão para está feliz, tem família, tem amigos, tem duas pernas e dois baraços ou mesmo só tem um de cada, tem companheiro(a) ou está em busca? Então felicidade é isso e não aquilo que procuras, agradeça á Deus e seja feliz como você é! Constatamos isso com nossas provações na vida.
Felicidade. É isso que eu desejo para nós. Amor, cumplicidade e eternidade. Eu sei que hoje em dia muitas pessoas não acreditam no infinito, mas eu quero acreditar e vou lutar até o fim por isso. Vou me dedicar, dar o melhor de mim para esse amor da certo. Eu não vou ficar falando que quero algo perfeito porque perfeição nunca existiu, mas eu quero você aqui do meu lado, eu quero acordar e saber que você está comigo, quero acorda no meio da noite com uma ligação sua, quero poder olhar em seus olhos e ter certeza da escolha que fiz. Segure minha mão e não solte, deixa eu te guiar? Te guiar para um lugar onde só exista nós dois, onde os únicos sons que vamos escutar são nossas respirações próximas. Quero ciúmes, quero briguinhas bobas, mordidas, brincadeiras, sonhos.
Hoje vou fazer uma viajem. Estou levando junto o amor. No carona vai à felicidade. Vou deixar para trás a insistente saudade que tanto me fez dar marcha ré e ficar preso ao passado. Vou pisar no acelerador e seguir em frente. O caminho é longo, por isso vai comigo a esperança, pois não quero perdê-la em uma rua qualquer. Esvaziei as malas. Joguei no lixo as mágoas e velhas lágrimas para que deságuem em um rio qualquer. Desfiz-me das tristezas e rancores. Fiz um check-up. O coração está livre, leve e solto
Antes pra mim números eram sinônimos de felicidade, hoje vejo que só alguns itens são o bastante para me fazer feliz.
Não deixe que a tristeza de hoje impeça a felicidade do teu amanhã, pois lembre-se que não é com a tristeza que faremos do amanhã feliz.
Felicidade? Pode entrar, hoje estou determinada a ser FELIZ! Não importa o que aconteça, a felicidade vai reinar aqui e eu não posso e nem vou deixa-la escapar.
Se você poder,,,
aproveite bastante
a felicidade que você tanto
procurou porque
o hoje já está se indo e
talvez que o amnhã não chegue.
Que hoje a felicidade te acompanhe, que o sorriso seja seu companheiro e que Deus caminhe junto contigo abrindo seus caminhos!
Sergio Fornasari
Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.
Comece hoje a traçar um cenário de vida para você cheio de felicidade, de paz, de conhecimento, de prosperidade e impressione-o no seu espírito até que possa atrair todo o capital necessário à sua realização.
Olá!
Hoje deveria ser o dia da felicidade!
Porque hoje é seu aniversário, ué!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Que a coragem esteja sempre contigo!
Que a alegria impulsione os teus passos!
Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações!
Saiba que eu sou um cara de muita sorte...
E ponha sorte nisso!
Sorte de ter você como a minha amiga especial!
Sorte por dizer-lhe com carinho, coisas que parecem ser insignificantes,
Sorte porque a vi brincar de crescer e que depois virou Gente.
Sorte por ter os mesmos motivos seus, que a fizeram sorrir.
Sorte por saber que a maioria dos seus sonhos viraram realizações.
Sorte por saber que seus amigos, que se importam com a sua importância.
Sorte porque o tempo não apagou todos os seus tempos.
Sorte porque seus tempos continuam com muita luz e lhe dão prazer de viver.
Sorte em poder contar com a sua amizade, mesmo distante.
Sorte em manter novo, o que em outros já se teria tornado velho.
Sorte porque o tempo passa, mas lembranças, se tornaram em sonhos que de tão presentes, sinto-me incapacitado de esquecê-las.
Assim, no seu aniversário, levante o rosto para o sol e siga sua estrela!
Embale no seu peito as maiores esperanças, e ouça o seu coração.
Continue acreditando, siga o seu caminho!
O dia seguinte nasce dos seus sonhos.
Seria ótimo poder cantar-lhe uma música e estar perto de você.
Mas o destino não quis assim,
Do tão pouco tempo que passamos juntos, sempre soube que você é a mulher dos lindos sonhos!
Feliz aniversário!
Parabéns!
Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Ela está perfeita? Não! Mas a felicidade, a esperança e a gratidão habitam o coração.
As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero
Já acreditei que estaria aqui para encontrar a felicidade. Hoje percebo que a felicidade é estar aqui.
Felicidade Encontrada
Hoje eu te vi
E foi tão bom
O Amor voltou
Logo que você chegou
Eu gritei meu Amor
Nos teus braços eu estou
Muito feliz eu sou
Em te ter de novo
Livre eu estou
No meu coração não existe dor
Ao seu lado eu sou
Para todo o sempre seu Amor
Um dia acreditei
Que o Amor existiria
E não me enganei
Que ao seu lado eu viveria
Como eu sempre sonhei
A vida é cheia de surpresas
Em uma delas eu te encontrei
Agradeço ao universo
Em todos os versos
Pelo Amor que ele me deu
Pois a Felicidade existe
Não sentirei mais dor
Para todo o sempre
Terei você meu Amor
