Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Não subestime a minha inteligência...
Eu conheço tanto atalhos de pedras que levam ao paraíso
quanto caminhos de grama que levam à perdição.
Sempre sonhei em tocar as nuvens com os pés no chão
Dominador do meu destino, eu controlo a minha direção
Meu coração me deu asas e dessa forma eu aprendi a voar
Com minha imaginação eu sobrevivo me deixando amar;
E sou sabido nas palavras quando tento me reinventar
Mas sou inventor da minha história querendo alguém para encontrar;
Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
Eu não tenho muito cuidado com as coisas.
Quando vejo, já estou pisando em sonhos.
Sorte minha meus sonhos serem anti-menina desastrada.
Você é unica, minha jóia rara
Minha pedra preciosa, meu amor,
minha canção, minha vida
minha paixão!
Eu mero mortal falho na minha caminhada prefiro pensar menos e ter qualidade de vida ao invés de ser um alienado que se doutorou e é atendeu ignorante busca conhecer Jesus e sofre por não ter qualidade de vida de pessoa simples, JESUS sempre pensou em dividir e nunca em acumular riqueza.
Eu sei que amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida, é ele a pessoa que ultimamente eu tenho pensado a todo instante. Ele foi a única pessoa que foi capaz de me fazer feliz por horas, e a única pessoa que consegue me deixar chorando por semanas.
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
Minha essência não se molda mais às superficialidades do mundo. Ela se tornou uma casca dura demais para intenções dúbias. Isso afasta, inevitavelmente. O autoconhecimento liberta, porque nos devolve a consciência e o poder de escolher aceitar, ou não, certas interações.
Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.
A música é um dos combustíveis
da minha vida e a música Clássica...
é parte relevante da minha essência.
Toda delicadeza, toda beleza, todo o encantamento vem do coração, vem da alma, da minha e da sua.
Flávia Abib
Eu não assisto mais. É uma perturbação a minha ordem cósmica!
O Brasil mergulhado no caos e essa senhora babilônica só incendiando.
(Comentário que fiz no Facebook sobre a rede globo).
