Hoje

Cerca de 47791 frases e pensamentos: Hoje

" Hoje gosto que chova, amanhã me irrito com o sol; escurece; amanhece; se ama, se odeia; se deseja, se repele; se constrói; se repara e apenas a alma é imutável. As dicotomias são a busca incessante da alma pelo sentindo sensível de ser. Na maioria das vezes, as almas ficam perdidas para sempre, insensatas."

Inserida por moiseseliasjr

E se hoje você encontrasse o seu eu e ele(a) te perguntasse:
"Você viveu o que tinha que viver, fez e aproveitou tudo como queria?"

O tempo passou e aqui estou
a procura de mim em meios sem fim
andando em esmo sem esperança, nem razão.
Entao, pergunto-me: a tempo ou não.

Deito-me no chão a luz do luar
sinto-me nostálgico me ponho à chorar
vejo as estrelas e começo a pensar...
como seria se soubesse voar.

O tempo passou, não sai dali,
à noite passando o frio apertando
fecho os olhos me ponho a dormi,
sempre pensando o que será de mim.

À noite passou a manhã chegou
acordo suado e todo assustado
o sonho que tive me deixou acanhado.
Belisco em mim, vejo assim foi só um
sonho.

Então, sentei-me e começo pensar o sonho que tive
Ponho-me a chorar, sonhei com meu eu perguntando a mim:
O que acho no tempo que passou?
Respondi sem rodeio em fim, procurei e procuro em meios sem fim tentando encontrar o tempo ao qual me perdi.

Inserida por Raphael19

Meu ser é indagante e meu caráter é benéfico e irretratável, embora, minha opinião hoje seja omitida , um dia exposição virá.

Inserida por rctina

Hoje eu quis gritar
chorar bem alto
em algum lugar por aí
Não pude, me contive, engoli
nos meus versos comecei a me despir

Inserida por SilviaAurelia

Pra hoje eu te desejo:
Que o café seja quente;
Que o abraço seja forte e,
Que o amor seja teu norte.

Inserida por ednafrigato

Natureza Incrível!

Toda a matéria-prima é extraída dela.

Se hoje temos muitos bens materiais, maquinarias, ferramentas é graças a ela que nos fornece subsídios para viver e criar o que queremos.

Gratidão

Inserida por bruno_morgon

Tudo que as mulheres buscam hoje em dia é ser igual, se não melhores que os homens; Lhes faltam a bela delicadeza da doçura, e a formosa irradiação da paixão; De que vale um amor assim, se não nada?

Inserida por robert_s_l

Dia dos pais... Nem comemoração, nem presentes, nem alegria,pra mim hoje é dia de saudade. Não importa a idade, a gente sente saudade de colo

Inserida por AnaPaulino

Amor, paz e alegria...
é o que eu desejo para você... hoje
e todos os dias...
Leandra Lêhh
Seja luz...
Seja amor!!!

Inserida por LeandraCristina

Hoje eu já não me apego, sem amarras e âncoras aprendi que melhor navego!

Inserida por Dihony

Basta pensa em ti e as lagrimas há rolar, lembro - me das dores que te fiz passar, mas hoje quero tudo muda, hoje eu choro por você, e que o caminho que esta seguindo e triste de se vê, são tantas dúvidas que tens, pois 9 anos de amor não acaba num instante.

Inserida por EzequielLimaGuida

Já viramos a página
E de tanto sofrer nós aprendemos
Que o orgulho que era tanto, hoje é tão menos

Inserida por pensador

Hoje eu voltei a escrever sobre tristes circunstâncias, afinal qual poeta não escreve sobre a mesma sentença. Mais uma vez ela se foi, na verdade ela nem veio, sobre o véu da minha vaidade insistia em vê-la, mas ela nunca esteve lá. Isso me revolta por saber que nunca acerto no alvo, como se algum dia já tivesse atirado nele. Todas as vezes surgiu naturalmente, sem a menor pretensão (talvez minta um pouco em dizer não ter pretensão, mas só um pouco) afinal Fernando pessoa já nos ensinava, o poeta é um fingidor, porém o pior de tudo é quando você se torna o alva da própria mentira, o quanto isso o destrói, ainda que soubesse que era proibida pra mim, tentei e isso é mostruoso, pois sei que és feliz e não tenho o direito de tirá-la a felicidade. Não sou como esses cantores medíocres da atualidade que dizem que só pode ser feliz se for ao seu lado, eu não tenho tal ilusão, por que o tal que já se encontra a faz. Mas eu quero continuar acreditando sobre tais circunstâncias que um dia encontrarei alguém como você, que seja livre como um pássaro em busca de um galho a fazer seu ninho, em busca de braços que lhe possam abrigar. Eu quero uma cópia que seja exata a você, esse jeito protetor, de não deixar-me à atravessar a rua, ou correr na escada, ou no metrô não segurar no apoio. Instinto proteção, só dados a mulheres de aço. Mas o melhor não é isso, tal sorriso que traz estampando no rosto, que vê graça na mais boba anedota. Faz no coração estremecer como o estômago peristáltiar, e isso e sublime essa alegria que contagia me torna alado, e vivo a me ver sobre as nuvens como um pássaro em busca da primavera, ou como uma águia capaz de planar o céu. Que o universo por meio do dedo de Deus possa fazer uma outra que contenha todos os traços imperfeito da perfeição que só você tem. Tal beleza shakespeariana que não impacta o olhar, mais seduz o coração do mais bruto dos homens. Pior tipo de beleza, pois nós tira a força, não nos deixa dormir, não nos deixa olhar para outra mulher nem por um instante de vão descuido. Encantamento que perdura pelo finito da eternidade. Oh amada bela, se cometi eu um crime, o crime foi a paixão que a todos traspassa, sem ar de clemensa ou compaixão. Que você possa perdoar-me por desejar-te tanto assim, por vezes perder o controle de mim, por ver em teu sorriso a luz do Sol, em teu semblante a lua em meio ao céu estrelado de uma noite de verão. As palavras ainda me vem a mente mas preciso acabar este poema, caso contrário não pararei de desejar-te.

Inserida por Lourencotiago

Hoje a esperança bateu na minha porta, senti um cheiro suave de tranquilidade, de promessas. Senti que Deus não esquece dos seus, que zela, protege e concede os desejos mais íntimos de nossos corações; nós mortais e duvidosos que somos é que não compreendemos seus desígnios e atropelamos o processo de benção; em fim percebo o quanto Deus me ama, nos ama e serei sempre grata pelo amor que tem por mim...obrigada Senhor, sempre obrigada meu Pai!!!

Inserida por leticia_rocha_2

Agradeça o lugar que hoje você está, mas não aceite sempre permanecer. É mágico o poder da mudança.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Eu não sou a mesma que já fui um dia e hoje me orgulho de quem sou apesar de saber que tenho muito a evoluir ainda. Sou grata pela oportunidade de me conhecer. Tomar consciência do meu ser. Conhecer minha essência e poder viver o agora livre da inconsequência.

Inserida por karina_trovatti

Hoje meu único alívio é saber que nada dura para sempre. Nem a dor, nem a vida.

Inserida por jessica_bat

Se você quer colher no futuro, comece plantando hoje, estude, planeje, economize, invista e estabeleça metas à alcançar.

Inserida por marciodemedeiros

So hoje eu quero descansar
Só hoje eu quero te esquecer
Tem horas que te quero por perto
E tem horas que não quero te ver
Eu não sei se é amor não sei
Se é paixão
Se for paixão vai embora
Se for amor ficara
Sabe não gosto de nada passageiro
Ou vem ou não vem
Ou fica ou vai embora
Sentimento não é brinquedo
Pra você jogar fora

Inserida por Larissaloraschi

Tome 3 atitudes hoje, que vão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo. Coloque muita energia e alegria em cada ação e vá com tudo!

Inserida por surama_jurdi