Hoje
Hoje me dei o luxo de pensar em você por um minuto e cheguei sozinha a incrível conclusão de que é a dúvida que você me traz, é a incerteza, é a falta de informação, a minha imensa curiosidade, é a falta de conversas, a falta de assunto, é o mistério, é a sua indiferença, é a falta de tato no dia-a-dia, é a sua falta de saudade, é o seu não demonstrar, é a sua falta interesse, são os tantos quilômetros, é esse enorme abismo que existe entre a gente que me faz querer mais e sempre preferir você à qualquer outro que apareça e me dê todas as informações possíveis, até as desnecessárias,como por exemplo um número de telefone.
e é só isso, apenas isso.
"O que ontem era saudade, hoje se torna apenas lembrança de algo que passou e não volta mais, a vida tem que seguir seu curso assim como o rio corre de encontro ao mar que a nossa vida encontre um mar de possibilidades, alegrias e esperança de dias melhores"
19/04/12.
Um dia contei o meu segredo à lua, mas era tão grande que ela teve de o partilhar. Hoje todo o céu fala de ti!
Confesso que hoje acordei um pouco inseguro, mas tudo que me causa ansiedade não há banalidade;
As portas se fecharam e eu me vejo só em qual quer lugar sem saída;
Quem sabe você então não sinta minha falta e me procure para descobrir que eu nunca saí do seu coração;
Hoje revirei o meu baú de lembranças e achei coisas lindas e surpreendentes. Encontrei amor verdadeiro, falsidade, diversão, paz, ciúmes, delicadeza, carinho, sonhos esquecidos, pesadelos vividos, magia, tranquilidade, sorrisos, lágrimas e muita, muita saudade. De colegas, de amigos, de pessoas especiais, de pessoas essenciais.
Saudade de tudo que, um dia, me fez bem!
Talvez eu tenha errado ao não me importar com pessoas que, um dia, julguei não fazerem falta e hoje fazem, muita!
Hoje senti uma necessidade muito grande. Uma necessidade de ouvir "eu te amo!". Não me importaria se fosse "Te quiero!", "I Love You!" ou um simples "amo você!". Com tanto que fosse sincero e verdadeiro... Porque nesta altura do campeonato, tudo vale a pena.
Meus ouvidos e coração esperam incessantemente para ouvir uma frase do tipo, porém, agora me sinto inteiramente só.
Estou sufocada com essa ideia. Saber que todos estão longe também dói em mim e dói muito. Quero meus amigos, minhas mães, senão logo enlouquecerei. Quero companhia, atenção, senão logo desmoronarei.
Meus travesseiros já não suportam mais ouvir meus choros e desabafos durante a madrugada. Meus ursos já criaram pernas e fugiram. E meu computador não aguenta mais armazenar tristezas...
Cadê aquela menina feliz, cheia de sonhos?
Já faz tempo que não a sinto, que não a vejo. E quer que eu diga a verdade? Acho que ela fugiu. Que tirou férias por tempo indeterminado!
Hoje eu pensei, pensei muito! Pensei nas pessoas que amo e nas que não suporto; pensei nas coisas maravilhosas que aconteceram em 2011; pensei nos momentos especiais que vivi; pensei nas pessoas especiais que tenho em minha vida; pensei nos meus erros; pensei nas minhas vitórias, nas minhas alegrias e nas minha conquistas; pensei em amores antigos; pensei na minha família e amigos; pensei nos que já se foram; pensei no mundo, no motivo de tanta violência. Enfim... Pensei nos motivos que tenho para me sentir sortuda e feliz!
A mulher que hoje você conhece como alguém forte, determinada, linda e segura - antes não era assim. Parou de brincar de boneca antes mesmo de passar da época. Para ela não havia mais graça em fantasiar um mundo onde só ela existia. Onde as falas dos personagens é você quem faz! Ela decidiu então entrar para o mundo real, mas se decepcionou muito. Não esperava encontrar pessoas sem caráter, amor e muito menos algo para orgulhar-se de si mesmo. Foi daí que ela fugiu, andou e andou até encontrar um alguém, cujo o ohar nem consegue descrever... mas esse alguém, esse ser que jamais encontraria em outro lugar, fez com que ela visse beleza em poucas expressões e a ensinou que não se deve cobrar o ser humano em ter algo que simplesmente não o pertence.
Hoje é para levantar, não levantar a poeira como nossos enredos de axé nos dizem. Não, Não é para levantar aqueles que um dia cairam, é para levantar aqueles que um dia sabia que nós podemos levantar bandeiras, podemos levantar muitos , podemos ao mesmo tempo derrubar muitos. É chegado a hora , de falar para aqueles , aqueles sim que um dia jamais aceitaram sua vitoria , é chegado a hora de levantar todos aqueles que não podem mais levantar...é chegado a hora de derrubar aqueles , que acham que podem mudar ..
Não me espanta mais tudo que vejo, pois o meu olhar que se ocultava e me prendia em mistério, hoje corre solto com o tempo
Eu não tenho pressa de nada, a vida é muito bela para viver na correria vivo hoje, e o amanhã,
eu entrego nas mão de Deus!
