Hoje
Solidão
Meu amor,
Hoje vejo que a solidão dói muito, (bem que você me falou)
O dia não passa, a hora se arrasta e eu sem você...
Espero, conto os minutos e as estrelas, mas nada. Onde andará você?
Será que está bem? Será que me deixou?
Eu realmente não sei...
Somente espero que esteja bem meu amor e que não tenha medo do escuro, pois ele dói mais do que a solidão...
Eu também lhe avisei dos meus medos, lhe contei tudo a seu respeito e agora é a hora: Será que você me ouviu? Ou será que ouviu as sábias palavras do silêncio?
Não sei, realmente não sei...
Tantas palavras vazias,tantos juramentos quebrados.
O amor que existiu um dia hoje vive no mar do esquecimento.
O mundo dá voltas e se hoje você me esquece! Amanhã eu posso me esquecer e não mais lembrar;
Relaxe, pois o retorno é duro para quem é fraco e não sabe ler as leis que direcionam a razão construindo uma reputação;
O que você faria se o mundo acabasse hoje?
Diria a quem que a ama? Pois é, a vida é tão curta e as pessoas nem dão valor, se o mundo acabasse hoje, sinceramente não faria diferença, pessoas são assim, o mundo acaba e elas continuam se importando só consigo mesmas.
Ontem ? Realmente eu descia do salto por você.
Mais hoje, nem se você ajoelhasse, e pedisse Por Favor.
Hoje o meu coração chora com lágrimas de realização por eu saber que conquistei com certa perfeição o seu coração;
Hoje eu fecho os olhos do dia com uma pergunta: - Que tamanho tem a intenção entre um abraço e um beijo? Entre o esquecer e o lembrar? Entre o "é" e o poderia ser? Entre o fazer e o destruir? Entre o erro e o acerto? Ah, eu respondo: - Tem o tamanho exato da nossa vontade e a vontade, do tamanho da iniciativa que fica a menos de um passo da coragem.
*** Qual prazo de um amor, de uma paixão? ***
A que vemos as relações de hoje parece ter prazo, começa com dia pra acabar, as pessoas não se comprometem mais de coração, fazem pequenos laços de interesse... A minha impressão é que tudo que começa rápido... termina rápido!
Sabemos quando estamos delirando, mas sabemos também que não podemos viver em estado permanente de delírio. Então, o que fazer? Cronometrar os dias, as horas, os minutos? Fazer contagem regressiva?
Não se deve medir o tempo em que se ama. Só o tempo cronológico pode ser cravado, cronometrado. O tempo subjetivo, não. Todos nós temos um relógio interno que nos diz quanto amamos e com que intensidade.
Quanto vale uma noite de prazer absoluto? Quanto tempo dura ou fica gravado em nossa mente um olhar, uma carícia? Leva o tempo que dermos valor ao que estamos vivendo,
Precisamos é tornar nossas relações mais sérias, menos passageiras e dar valor ao que realmente importa... Estar com alguém que queira viver de fato!
MANTRA DE HOJE: quando há o que ser dito, calar-se é permitir que os demais pensem o que bem quiserem diante da situação.
Praticarei a partir de hoje: "Aquilo que você mais sente desejo de exigir de alguém neste momento, exija de si, em dobro, e evolua."
MANTRA DE HOJE: aja corretamente, tenha consciência leve e deixe o peso para os que carregam a fofoca. São eles os burros de carga. BOM DIA!
MANTRA DE HOJE: cada vez q um homem abre espaço para mais uma mulher no seu ♥, a mulher pensa em abrir para mais um homem em sua <>
MANTRA DE HOJE: nosso maior patrimônio, nossa melhor hora, nossa melhor chance é o AGORA. Resolva-se com o que tem nele para ter mais depois
MEU MANTRA A PARTIR DE HOJE: "Cada um tem exatamente aquilo que merece. Se você acha que não merece o que tem, faça por merecer mais."
Hoje então, digo adeus aos sonhos de solidão. Aos dias de singularidade as palavras tortas ditas em vão.
Vivo subitamente no paradoxo que são estes labios. E deixe-me viver.Sim deixe-me viver.
