Hoje
Hoje, as pessoas foram tomadas por uma evolução de desamor, sem fim ao passar dos tempos. Tudo para eles é passageiro e rápido, resumindo, tudo é como um "Fast food".
Hoje Não Estou Em Mim Nem Quero estar Ha Vida Continua Caminhando eu Aqui Estou Parando, Considero me Sem Motivo Para Caminhar.Pois Quando Olho Para Minha Mão Não Vejo Ninguém Ha Segurar.
Enquanto muitos vão deixar suas obrigações para amanhã,
faça hoje mesmo, e amanhã colha os resultados por antecipação.
Hoje não acordei bem do coração. E para ser sincera faz muito tempo que não acordo bem do coração. E faço o impossível e o possível para fazer tudo se ajeitar devagarinho sem machucar ninguém, sem me machucar. As pessoas fazem de tudo e falam sobre como tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo e tal. E tento me segurar nessas frases que parecem seguras. E sabe o que descobrir hoje? Que não importa o que aconteça, quando se perde ALGUÉM QUE AMA nada importa, porque esse é o tipo de coisa que NUNCA se SUPERA.
Se hoje sou o crime é conseqüência de outro pior
Sem chance de estudar tira nota maior
Fazer um redação trabalho de português
Aprendi manusear até uma G3
Viva o hoje por que o amanhã pode não chegar para te assistir vencer com glórias e plenitudes, pois a frustração não é lembrada nem no presente e nem muito menos no futuro;
Estou me concentrando para fazer uma poesia sobre Manaus. Logo hoje que minha inspiração saiu para passear...
Hoje para mim poderia ter sido um mal dia, um dia ruim, um dia de perdas ou passos dados para trás, mas ao contrário de tudo isso, hoje foi um dia de grandes recomeços, um dia em que me sinto tirando um peso das costas mais uma vez. Um dia de agradecimento e despedida e um dia de novas conquistas com quem realmente reconhece o meu valor. E vamo que vamo!
O amor nunca teve culpa de nada, é lógico, ele somente vive em mundo, onde hoje em dia, a maioria não sabe o que quer.
Tantas vezes ofertei belas canções a corações insensíveis...
Hoje, preservo o que gosto para que seja apenas meu.
Evitando assim, o derramamento de novas lágrimas
Sou um soldado do amor em batalha e não posso parar agora...
Hoje sou como um buraco negro que consome a si próprio e se aniquila implodindo sem qualquer brilho de esperança.
Hoje até o céu cinza de nossa cidade deu um toque especial ao charmoso almoço de domingo romântico, hoje nossas velhas e confortáveis roupas foram suficientes, hoje nosso sofá foi um divã, um refúgio com a companhia de programas fúteis de TV e internet, hoje foi tudo normal, mas ao mesmo tempo especial, ter você é isso, tudo que é singelo tem um toque de perfeição. Para ser o que for e ser tudo.
Hoje aprendi que as coisas simples também são perfeitas, que nem tudo tem que seguir a forma correta de ser, aprendi que quantos mais queremos ser nunca chegaremos lá, descobri que amor vai alem daquilo que penso é que quando penso estou errando novamente, aprendi que você se descobri quando você ignora o mundo e vive por você, aprendi que não é simples a vida, é que é complicada demais para perde meu tempo tentando entende-la, foi ai que descobri que não amo quando vejo é sim quando sinto, é oque sinto é tão perfeito por ser apenas do meu jeito, da minha forma ou seja Simples.
Primeiro Passo
Um compromisso público que assumimos hoje enche o nosso coração de alegria.#11;É preciso tempo para formalizar um compromisso maior.#11;Iniciando a primeira fase de uma vida a dois, ela será fundamental para o nosso futuro.#11;Hoje, no entanto, o que importa é o presente, uma aliança é o símbolo do pacto entre as pessoas, hoje para nós dois simboliza muito mais, o primeiro passo, a formalização pública e a segunda chave de um sonho.
Graças a Deus você é uma pessoa do bem, maravilhoso.
Uma pessoa boa, de família, me faz sentir bem, trabalhador, batalhador.
Tá bom não existe palavras para descrever o quanto és especial para mim,
Então, te digo nós nos amamos e não há motivos para protelar essa nova jornada.#11;Não é nenhum conto de fadas, não sou branca de neve, e nem teremos sete anões, rsrsrsrs espero que não, não é?!
Mas trata-se apenas de um amor verdadeiro.
Tomamos hoje nosso primeiro passo, espero tudo continuar bem,
E tenha a certeza que farei de tudo para te fazer uma pessoa feliz.
A vida nunca para, O hoje já pode está se acabando...Mais logo o sol vai nascer de novo...e mais um belo dia vai amanhecer, mais um dia que vou ter, para lhe ver, mais um dia para lhe conquistar...Um dia após o outro tenho a oportunidade, mais mim faltam forças...e fico só ati olhar...Uma boa noite, para você que está sempre no meu coração ♥ que Deus lhe de ótimos sonhos...Beijos de alguém que, quer ver ver você feliz....................
