Hoje

Cerca de 47094 frases e pensamentos: Hoje

⁠Boa tarde!

Viva se seja feliz. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não mais estar. O importante dessa vida é sempre aproveitar.

Beijos com carinho!

GELO

Eu lembrei de você hoje
Toquei na parede do meu quarto
E estava tão gelada
Que me lembrou o seu coração

Eu fui atrás de você e nada
Não cansou de pisar no meu coração?
Fez eu implorar e mesmo assim
No final não adiantou qualquer declaração

Tanto tempo disperdiçado atrás de você
Que me doe só de parar pra pensar
Foi então que surgiu um outro alguém
E eu parei pra ver tudo e repensar

Esse pedaço de gelo que você chama de coração não merece ser amado
Por tudo que você já fez não merece ter alguém do seu lado
Me fez sofrer e calejar
Até eu abrir os meus olhos e perceber que não é e nunca foi com você que eu quero estar.

⁠Hoje você quer que o tempo passe
Que pule logo para 2021 ou mais
Como se o tempo fosse culpado por tudo
Mas ele só continua fazendo o que sempre faz
Passar! E passa correndo, voando.
E depois você vai se lamentar
Dizendo que perdeu muito tempo
Mas o tempo só cumpriu com seu propósito.
Fazendo somente o que ele saber fazer
Como você tem aproveitado ele?
Que atitude tem tomado sobre tudo?
Seu futuro só depende de você e da bagagem que você carrega
Nessa locomotiva chamada vida Seguindo pelos trilhos do tempo
Em uma viagem única e sem volta.

⁠Antes de amar, ame se
Antes de duvidar, confie
Antes do amanhecer, o hoje
Antes de perdoar, perdoe se
Antes de mais nada, você!

@elaemformadeprosa

⁠Viver no agora te faz entender o porquê do hoje se chamar "presente".

@elaemformadeprosa

⁠Hoje eu estava pensando o quanto sou ingrata ao meu pai.
Pai, eu só quero te pedir que perdoe os meus erros. E continue sendo essa pessoa maravilhosa que o senhor é. Te amarei hoje e sempre.

⁠Se você gastar suas forças tentando explicar que tem razão, nunca vai ter paz. Hoje eu prefiro ter paz!

E ⁠se hoje fosse o seu último dia aqui na Terra o que você faria?
Faça tudo hoje e agora mesmo se puder. Reconcilie-se com Deus hoje e agora mesmo, ame, abrace, perdoe, aconselhe, oriente, ensine, escreva, poste algo produtivo, pregue o Evangelho, ponha a sua casa em perfeita ordem hoje mesmo.
Não deixe para depois, pode ser muito tarde, hoje pode ser o seu último dia, a morte pode te visitar hoje mesmo, nunca sabemos o dia e nem a hora.
Temos que estar preparados para esta triste realidade, preparados materialmente, moralmente, socialmente e espiritualmente para nos encontrarmos com o Criador.
Medite nisto, um forte abraço e que o Eterno te abençoe muito.

⁠É verdade
Hoje eu tô ácida
Preciso disso
Para equilibrar
O meu excesso de doçura
Ou a minha mania
De querer que a vida
Seja sempre
do sabor que eu gosto

⁠Revendo nossos retratos morais é importante que vejamos no hoje alguma nova postura em detrimento ao ontem, algo que nos revele um rosto mais simpático a sobriedade e que tenha como marca maior a maturidade de quem já recebeu como premio o direito de viver os dias..

⁠Nas asas do vento
Hoje voou um anjo.
Um anjo amigo
De olhar sincero.
Olhar sereno...
Nas alegrias,
Nas tristezas,
Mantinha o mesmo olhar!
Sempre o mesmo olhar
Ansiando a esperança.
De sua boca sempre saía
Uma palavra sábia,
De quem sabiamente enxergava
Cinquenta Passos a nossa frente,
Do que não podíamos enxergar!
Hoje esse anjo amigo foi embora,
Partiu para uma nova missão.
Deixa muita saudade,
Tão difícil de suportar.
Mas sei que na Eternidade,
Vamos nos encontrar.

Hoje acordei com aquele frio na barriga, mas não era tristeza e nem euforia: depois de um café, algumas leituras, entre na página de Martha Medeiros para a lição do dia: ser um homem melhor!
Sim, faço esse exercício diariamente: leio páginas que escrevem para elas e acredito que isso vai naturalmente impregnando em mim e eu vou um dia, quem sabe, ser um bom homem sonhado por uma mulher boa.
Me atende se eu conseguir ser isso! Descobri que somente lavar, passar, cozinhar e cuidar das crianças, enquanto mantém uma atividade profissional, não me tornou esse homem. Fui expelido!
Depois de longas reflexões em desistir desse objetivo, resolvi continuar a jornada: quero melhorar.
A minha nova descoberta: me guardar. Vou sair dessa coisa de viver por "tentativas e erros", vou esperar essa boa mulher, que também como eu, caminha também em busca de ser uma boa mulher para um homem bom, em evolução...

⁠Hoje eu só quero aproveitar os minutos e me entregar ao prazer de sentir, cada segundo do tempo.

Deus está no hoje, assim como no ontem esteve, e no amanhã Ele estará também. Ele esteve no princípio e estará no fim. Ele está no presente, como da mesma forma no passado esteve. Na transição da eternidade em eternidade, a sua onipresença é real, a sua onipotência e onisciência declaram na existência a grandeza do seu poder.

⁠Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas, mas sim a frieza, a falta de atenção, a indiferença e o "tanto faz".
Isso é o que forma um grande abismo entre as pessoas.
Ainda assim, tenhoamizades da juventude que perduram sobre tudo isso.
Mesmo que fiquemos dez anos sem nos ver ou mesmo nos falar, parece que nos despedimos há 10 minutos.
Já existem outras amizades que são convenientes durante algum tempo, mas percebemos que depende do cenário em que vivemos. e depois que esse convívio termina, começa a deterioração no sentido do "tanto faz".
Faz parte da natureza humana.
Somos egoístas e egocêntricos.
Alguns demais, outros de menos.
Dependendo disso, podemos ter uma valeta ou um abismo entre nós.
O ponto principal dessa história é medir a sua capacidade para encurtar a distância entre o sacrifício e a indiferença: É muito mais fácil atravessar uma valeta para recuperar uma amizade, mas aquele que consegue atravessar um abismo pelo mesmo motivo é digno de registro.
Quanto maior o sacrifício, maior a chance de se estabelecer uma amizade que perdure através da distância e do tempo.
Eu mesmo não sou muito sociável e reconheço isso. É a minha natureza.
Ainda assim, possuo amigos fiéis, que me conhecem e entendem meu estilo de vida e meu espaço.
Amigos não julgam. Eles apoiam e me aceitam como sou.
Garanto que cada um deles atravessou um grande abismo para serem meus amigos.
Eu não sou tão rígido com o grau de dificuldade para chegar até a mim, mas sou extremamente exigente quanto a viver em paz.
Amigo que causa muito barulho por nada é muito chato e me impele a começar a cavar uma valeta...

⁠Otimo dia 🌸!
Hoje e finados .
Estou pensando , que as pessoas poderiam Amar mas uns aos outros enquanto vivos, pois quem morem vai ser lembrado com carinho. De carinho enquanto vivos diga palavras lindas em vida.

Hoje eu acordei.
Mas assim como em muitos⁠ dias antes desse, eu desejei não ter.


Agradeça, bem vindo 2021!

Olá, hoje é o dia de agradecer a Deus, pelos 366 dias de vida que você teve. 🙏🏼🙏🏼
Agradeça a Deus pelas, conquistas, cura, risos, alegria, superação, emprego, amizade e pela família. Mas também agradeça pelas, lágrimas derramadas, pois assim o torna mais forte e disposta(o) a lutar pelos seus ideias.🌟🌟🌟
Agradeça por aquilo que não conseguiu, não porque não foi merecedor (a), mas porque Deus está caprichando para lhe entregar algo maravilhoso. 🙏🏼🙏🏼

Agradeça pelo sopro de vida, pelos os pés que te levam a andar para frente. Principalmente agradeça, pelo amor que Jesus tem por você e por nós, por amor a humanidade entregou a vida dele para que nós o vivemos no lugar dele. ❤❤

Não se afligem, você mesmo, o ano de 2021 será o ano da sua e todos que aguardam ansiosamente pela Vitória, acredite, confie e tenha fé, porque Deus está caprichando tudo com muito amor.🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Desejo para todos nós, que 2021 seja o ano de muitas coisas boas😊

Que Deus na sua infinita bondade lhe faça presente na sua vida, nesse seus 365 dias de oportunidades que estão por vir.🌟🌟

Abraços...

Ah, agradeça sempre!!!

⁠Sinto-me cansada
Deste mundo
De mentira
Falsidade e intriga
Nos dias de hoje
É muito difícil
Encontrar alguém
Que realmente
Queira o teu bem
É uma deceção

⁠HOJE É TEMPO DE BUSCAR A DEUS
Um novo dia está começando. Lembre-se: "As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã". Comece seu dia, agradecendo a Deus pela vida, pela família, pela igreja, pelo trabalho, e sobretudo, pela salvação em Cristo!
Hernandes Dias Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp