Hoje

Cerca de 48135 frases e pensamentos: Hoje

CRESCER...

Hoje uma amiga me disse: “Crescer é chato” (percebi a indireta rs), o que me fez pensar... E acabei por concordar. Tornamos-nos chatos quando crescemos, deixamos de brincar e levamos tudo a sério, deixamos de rir das piadas bobas que os amigos contam e nos tornamos críticos e realistas em demasia.
Crescermos por insegurança quanto ao futuro, em outras vezes crescemos por decepção, crescemos para nos blindar das surpresas que a vida teima em nos apresentar... São inúmeros os motivos que nos fazem crescer.
As ambições afloram, passamos a ser seletivos, pra tudo buscamos explicações, mas ‘hora por vez’ não encontramos respostas para nossos próprios conflitos. As situações passam a nos cobrar responsabilidades, mudanças de hábitos, e uma série de outras coisas. Deve ser ótimo ver quase tudo sob uma ótica cômica, a vida parece ser mais fácil quando sorrimos.
Crescer não significa perder a graça, mas não saber lidar com ela; não significa ser adulto, mas ter medo de ser criança. Cresci, não queria, mas a vida me obrigou.

Para Nossa Alegria Hoje é Sexta Feira

"O homem que hoje é considerado um dos principais representantes da pintura foi rejeitado e conhecido como um fracassado durante todo o seu trajeto de vida.O preconceito foi capaz de vendar os olhos da platéia que fizeram parte do teatro da vida de Van gogh impedindo-os de contemplar a essência presente em cada uma de suas pinturas"

Já olhou sua secretaria eletrônica hoje? Desculpa se deixei sinais do meu desespero, da minha falta de você.
É que desde que você saiu por aquela porta eu fiquei com a esperança que você voltasse. É, eu disse esperança. Confesso que no início não levava esse papo de "esperança" muito a sério, mas você me mostrou com o tempo que é descobrir o lugar onde ela está escondida dentro da gente. E hoje ela é minha companheira desses dias frios e ensolarados que você não está aqui.
Mas enquanto isso, eu ficarei aqui, alimentando essa vontade de te ver, e quando você chegar tudo vai ficar bem, meu bem.
É, apenas esperança.

Hoje a palavra dinheiro vale mais que a palavra amor

Hoje nasci,
pus minha melhor roupa,
enchi o bolso de sonhos
e sem horas vãs
colhi poesia.

O seu futuro está entregue à Deus. Não pense que o seu "hoje" seja o preparo do seu "amanhã" porque estará enganado. O futuro pode ser até preparado por nós, mas aquele que está lá em cima é que assinará a autorização para você viver o seu amanhã dentro de seu merecimento.

"É...meu amor, quem desiste nunca quis. Hoje peço só paz, mas Deus tá me dando muito mais."

De tanto falar sobre positividade para as pessoas, hoje ta sobrando negatividade em mim.

E hoje, eu só queria poder olhar em teus olhos e ver aquele brilho que sempre me motivou a sorrir.

3 PASSOS PARA FELICIDADE!!!
1 - Ame agora,
2 - Perdoe hoje,
3 - Sorria sempre e dance de vagar, saboreie a canção, pois a cantiga é curta e o tempo voa.

Não existe tempo certo, momento oportuno, dia ideal, idade para ser feliz. Seja hoje, seja agora, seja sempre, ser feliz é agora e não pode esperar!

Aqueles que hoje não aceitam nossas vitórias, amanhã estarão aplaudindo nosso sucesso.

Nos Anos de Chumbo eramos torturados nos Porões da Ditadura. Hoje somos torturados através do sistema de Saúde precário, da educação deficiente, da falta de segurança...

" Mulher Ingrata"

Eu quis mais que tudo ter você , lutei , tentei , mais hoje com lagrimas nos olhos te digo : '' EU DESISTO DE VOCÊ !Adeus sua ingrata!

Tome uma atitude hoje, antes que o medo domine sua mente.

Antigamente as meninas cozinhavam como a mãe, hoje elas bebem como o pai.

Hoje em dia a gente recebe as noticias rápido demais, deve ser por isso que as pessoas se esquecem com tanta facilidade das coisas, das outras pessoas, do bom censo, das boas maneiras e do que realmente é importante, e da valor sempre a outras noticias rápidas. Não compreendemos o tamanho das coisas realmente como são.

Um ídolo chamado chorão.

Hoje o SENHOR DO TEMPO resolveu ter um PAPO RETO com um cara cheio de VÍCIOS E VIRTUDES afinal ele teve DIAS DE LUTAS DIAS DE GLORIA e descobriu que AZUL É A COR DA PAREDE DA CASA DE DEUS, por isso abandonou o seu ESCRITÓRIO NA PRAIA e foi buscar o seu LUGAR AO SOL.

Hoje em dia o diabo assiste de camarote o duelo entre as igrejas