Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 150436 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

"O Dasein⁠ explica o que você é, o que você pode ser dependente dos entes que você cultiva"(da série pensar Heidegger)

Inserida por alemedeiros

⁠Nas minhas reflexões diárias, li outro dia, uma frase que alguém disse sobre os benefícios da gratidão - a pessoa disse: “Saiba que são muitos os benefícios de ser uma pessoa grata. A gratidão eleva nosso estado de espírito, aumenta nossa auto-estima e gera milagres.”

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Compreendo que a confiança é o alicerce das bênçãos - o sinal divino sobre mim, para o enfrentamento dos desafios gerais - contando com Jesus ao meu lado. Deixando Cristo ser o modelo da minha personalidade - do que penso, sinto e ajo - fato que implica que eu faça a seguinte pergunta a mim mesmo, no enfrentamento das minhas ações, atitudes, escolhas: Jesus faria isso... Jesus Agiria assim?

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠⁠Limite têm duas funções. Uma é separar, a outra é conectar.

Inserida por LeandrodePaulo

⁠Só um recado...


Abre as portas para aquela vista que tu escolhestes e ao respirar aquele ar e olhar em volta ai pude entender os porquês. A felicidade tem uma exposição declarada em teus sorrisos.

Antes eu era um colecionador de outros caminhos, de diversas memorias sem sentido, eu era consumido pela ideia do se perder, do errar.

Sustentado por uma vibração harmoniosa e verdadeira proveniente da tua alma, de uma forma involuntária me entreguei ao direito de ser hoje o que jamais serei do ontem, nessa nova versão pura e atualizada a soma de tudo que já vivemos juntos é apenas um recado para o infinito a respeito do quão felizes seremos.

Inserida por Ricardossouza

⁠Pensante


Uma noite, a lua cheia, a solidão, lágrimas,

Estrela cadente passando , uma vida sendo vista na velocidade de um relâmpago,

Muitas estrelas, as árvores balançando, um sonho, o paraíso.

Inserida por Ricardossouza

A vida extraordinária é uma jornada contínua de superação, esforço, aprendizado e crescimento.

Inserida por Dannyell

⁠Escolha!


Boas são as escolhas.

Ainda que haja marcas quando os teus olhos dormem, o sol continua a brilhar forte iluminando os girassóis nos teus sonhos.

Sei que já te machuquei mas nada me impedi de te oferecer um futuro intacto.

O excesso da dor pode morrer no passado se jogar areia em boa quantidade e deixa-lo afundar, mas isso é uma escolha.

Dessa vez, os efeitos colaterais como a perda de confiança, a insônia e os medos podem superados, deixados para trás, podemos construir uma nova realidade, podemos viver com novos sentimentos.

A escolha está em suas mãos, o presente pode ser agora.

Inserida por Ricardossouza

⁠Muitos vivem na hipocrisia servindo o próprio conhecimento e idolatrando quatro paredes e seus pregadores, achando que vai trazer a salvação e a recompensa eterna,
Mas em verdade vos digo sempre foi sobre Cristo e sempre será por Cristo Jesus, somente ele trara a salvação eterna.

Inserida por davi_diamound

⁠Você é um personagem coadjuvante ou figurante na biografia de outra pessoa?

Inserida por LeandrodePaulo

⁠Se acredita que todos são falsos, caminhe sozinho. Mas lembre-se: a solidão não prova que você está certo, apenas que desistiu de encontrar o verdadeiro.

Inserida por srdavi

⁠O grande Maquiavel (1.469 a 1.527) escreveu o 2° livro mais lido no mundo, o 1° é a bíblia sagrada; escreveu há mais de 500 anos está magnífica frase: "TODA GUERRA E JUSTA QUANDO NECESSÁRIA, MAS PIEDOSA ÀS ARMAS, QUANDO NÃO HÁ ESPERANÇA A NÃO SER NAS ARMAS", Se um país atacar o outro, este para se defender, deve considerar uma guera justa, no entanto de nada vale, se todos morrerem na guerra sobrando apenas as armas.

Inserida por Ademarborba46

⁠Estudar História é essencial para compreender o passado, interpretar o presente e construir um futuro mais consciente e justo.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Não precisa mostrar-me que é perfeito, ser humano já é o bastante.
Não entregue uma vida cheia de edições e filtros, agindo com coerência já é o suficiente.

Inserida por lucianofeliciano

O ser humano comum age através da emoção
O ser humano evoluído através da razão.

Inserida por davi_diamound

⁠Temos que ser persistentes em nossas escolhas, se fosse fácil não valeria o esforço lembre-se tudo oque vem com facilidade vai embora com facilidade.

Inserida por davi_diamound

⁠Quanto maior o desafio melhor vai ser a recompensa, tudo oque vem fácil com facilidade também se esvair.

Inserida por davi_diamound

⁠... perdoar,
como bem elucidou
Jesus, o Cristo, é contrariar
próprias gafes e imprudência;
ao desfazer amarras que dúbias,
inflexíveis, aprisionam nossa índole,
suscitando renovados e marcantes
espaços a nossa magnitude
e desenvoltura de
espírito!

Inserida por maurotoledo

⁠Não tive asma
Não tive acne
Apenas tive
infância e adolescência

Inserida por joaquimcesario

⁠Amor nascente


E nascia ali, sentados no começo da noite naquele banco no balneário da cidade.

O lugar respirava uma luz diferente, os teus olhos refletiam os teus desejos, despiam tua curiosidade.

Percebemos no nosso primeiro encontro como dois corações se alimentavam de uma mesma raiz.

Sua timidez inicial e seu jeito travado não puderam impedir aquilo que habitava em nós de ser fecundado. Em terreno fértil os sentimentos prosperam e são avassaladores.

Naquela noite de lua cheia e poucos ventos foi difícil controlar o frio na espinha porém, não me permiti recuar e perder a chance de ter sua boca presa em meus abraços.

Pessoas caminhando, cachorros correndo e latindo em bandos, senhoras fofoqueiras logo atrás nos observando, casais sentados próximos nos invejando, enfim, dava a impressão de imaginar a cidade toda nos vigiando, vendo que ali existia paixão, vendo que ali começava um novo amor.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp