Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 150567 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

por que o meu coração pediu uma direção
e meus olhos viram outra
por que meu coração quis amar alguem
eu nao tive coragem
por que meu coração disse pra eu segui-lo
mas a minha razão disse que ele estava errado
por que meu coração se quebrantou
e o tempo conseguiu concertá-lo
por que meu coração esteve sempre certo
e minh'alma nao quis ver...

sofri, errei, me magoei, me entristeci, me enfureci
so por nao ouví-lo

meu coração me fez jurar que jamais iria despedaça-lo novamente
e hoje eu cumpro com essa promessa
até o momento em que você disser adeus!

Inserida por stetchura

Não confie em ninguém...todos são culpados até que se prove o contrário...

Inserida por FCabrall

imaginamos que o coração é uma grande base para os sentimentos, quando ficamos triste ficamos se pergutando onde está meu coração?,eu quero encontrar meus sentimentos?,eu preciso encotrar meu coração?e ve que no final isso não passou de mais uma experiência da vida

Inserida por superibamar

o que você fez não pode ser mais reparado, o que passou passou, e jamais pode ser mudado, você não pode apagar o passado é a sua historia tantos como as agradavéis e alegres como as as tristes e ruins e isso é tudo que você fez até aqui

Inserida por superibamar

A vida, assim como o amor, é uma prisão de flores de fogo, cujos espinhos nos ferem até à morte.

Inserida por Rogerio727

Minha mãe sempre dizia que eu seria um grande homem! Hoje sei que ela acertou: tenho mais de um metro e oitenta.

Inserida por Rogerio727

Para um homem dominador, só há um tipo de mulher ideal: a mulher inflável.

Inserida por Rogerio727

me acham louca
louca por amar alguém e não dizer
louca por sorrir ao lembrar algo
louca por chorar

me acham louca por cantar pagode
só por que eles traduzem meu coração
louca por ficar sozinha, quando era pra estar com alguém
louca por enfrentar meu medo
louca por ter medos superiores ao deles
louca por não gostar daquela pessoa famosa
louca por gostar do que é simples
louca por ser simples

louca por olhar para o céu e admirar as estrelas
louca por falar com o luar

louca por dizer EU TE AMO
louca por realmente sentir esse amor

louca por expor em um papel o que sinto
louca por jogá-lo fora
louca por fazer o que gosto

louca por sonhar, talvez por ser impossível
mas e daí... se eu não acreditar
quem vai?

louca por simplesmente ter minhas loucuras

talvez eu seja louca
mas a maior loucura do mundo
é não ter sonhos, não amar
não aproveitar
não sorrir, não chorar, não pedir perdão
não tentar, não enfrentar

louco é querer ser normal
porque o mundo acha que ser normal é o melhor
mas o melhor é ser você mesmo
ser louco!

Inserida por stetchura

Hoje eu estou com 15 anos, estou no 1ª ano e tenho vários objetivos para minha vidacomo por exemplo, eu quero fazer faculdade de Direito, sei que é meio impossivel mais é meu grande sonho e adoro essa profição mais penso também em fazer Educação Física eu treino volei e acho que dá pra fazer sim para preparar terreno pra daí sim faze a faculdade dos meus sonhos.
Como qualquer garota tbm quero me apaixonar, eu quero um cara bonito, especial, com grandes objetivos, que goste de mim, que seja alto de preferencia pq eu sou ,haha, que não seja igual ao meu pai nos detalhes de em quanto minha mãe faz a janta eli fica no sofá assistindo tv (acho issu ridículo), não espero um cara rico mais tbm não quero qualquer um, são muitas exigencias mais acho que mereço ou vou fazer para merecer caso ao contrário prefiro ficar sozinha. As vezes ficar sozinha em casa assistindo um filme é a melhor solução as vezes melhor do que com um marido e 3 filhos.
Casamento: talvez eu acho que prefiro viver tudu que eu posso pra pensar em casamento, eu acho a vida muitu curta não da pra aproveitar nada nessa vida era melhor se tivessemos duas, viver uma vez para errar e na outra para consertar os erros e aprender. Falam que o tempo cura tudo até um coração eu acho ao contrário, o tempo ajuda quando você fica longe de alguem ou do que fez, mais quando volta pra situação ve que o temp não a ajudou e nada vai fazer você equecer uma coisa que não quer.
Nos meu sonhos a faculdade ainda é prioridade mais eu tbm tenh sonhos como viajar para lugares distantes ou outros países famosos podendo me aprimorar nos conhecimentos, quero fazer curso de inglês quero ser culta e simples ao msmo tempo, esses meus objetivos vieram de um filme "Um Amor para Recordar" um grande filme a menina te vários objetivos para faze-los antes de sua morte mais acaba se apaixonando pelo menino mais popular da escola elis se casam e depois de um verão era falece, mais o importante é que ela realiza todos seus objetivos, assim eu me espelho nessa história é tão linda que faz que você queira viver e viver muitu mais além do que possa.
Sabe as vezes eu acho que vou viver solteirona pra sempre, que acho que nunca vou casar, que vou viver triste e infeliz, as vezes acho que issu vai ser um preço que vou pagar. Quero me mudar de Guaratuba tbm, quero novos horizontes e sabe aquele papo qui eu tava falando que o tempo não cura nada é msmo verdade você tem que querer e tudu se apaga na mente e no coração como s nada estivesse acontecido!!!
As vezes penso em ser médica, mais acho que é demais pra mim que eu não consigo eu acho que daqui a 3 anos eu vou saber msmo o que fazer mais essas 3 questoes são prioridade pelomenos eu acho que são. Eu quero tanta coisa que ja nem sei mais o que quero hahaha³

Inserida por Janainademoraes

Desistir não é só deixar caminhar, mas perder uma oportunidade de se conhecer, de perceber que tudo que vale a pena nessa vida é conquistado com muito suor; e que desistir, na maioria das vezes, é a parte mais fácil dessa caminhada.

Inserida por aderruan

As lembranças sendo de um amor perdido
Por mais que você tente nunca será esquecido

Inserida por ducarmodeassis

Cair é inevitável. A forma como você se levanta, não.

Inserida por Tiagoquissa

Depois da escuridão, todos os dias vem o Sol.

Inserida por Tiagoquissa

"Um sentimento sincero"

Meu amor por você é diferente, é irreal,
É como o começo sem final.
Ele é também muito abrangente,
É algo que sempre uniu a gente.
Não se acaba como um beijo,
Nem se esvai junto com o desejo.
E mais que infinito, muito alem de bonito, “é sobrenatural”.
É como magia, um amor para todo dia, alem até do que posso imaginar.
Algo para a eternidade, só para defini-lo melhor, eu o chamo de amizade.

Inserida por noronha

Aquela que descobriu que o Comun não a atrai

Inserida por Izabelly

Uma língua não nasce em dia e hora certa, nem evoluciona, num momento, de um estado a outro.

Inserida por veralaporta

(...)Donzela meiga que, deixando o Lácio,
abandona os umbrais do seu palácio,
para ser de um povo o glorioso idioma!...

Inserida por veralaporta

A fé é a magia que materializa os sonhos.

Inserida por joycersousa

Uma gota se formando...
E de gota em gota forma-se um rio
e o rio sabe do seu destino
desde quando era gota
As pedras, as folhas secas do outono,
as quedas e os remansos
e por fim o (a)mar.

Inserida por joycersousa

TITULO A terçeira potencia


Vamos fluir a felicidade nas coisas,como se elas tivessem vida!
Vamos tentar ignorar a cara de todo bem,,,e elevar à terçeira potencia o amor.
Como pessoas manipuladas pela situaçao,,,vamos sentir vergonha de procurar a verdade nos olhos do mundo.
Talvez essa seja a soluçao pra todo mundo,,,mas quero o contrario!
Vou amar a discordia,,,até que ela vire um rit,,pra todo aqueles que sobrevivem do novo;
e fingem nao saber do velho,,,o velho e bom passado que reflete a angustia ...do viver!
...

Inserida por Thiago123456

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp