Hipopotamo com Alma de Anjo
Flores todas tão lindas mais a minha favorita é hortênsias... Pela diversidade de cor em uma só flor, mas se for uma rosa prefiro rosa cor de rosa.
Quando tudo parece que vai da certo vem temporal e acaba com tudo. E quando esta tudo errado vem o sol e aquece tudo novamente.
Pois é, é a lei da vida
Ora se perdi e ganha
Ora se ganha e depois perdi
É o destino pregando peças
No coração da gente.
Shirlei Miriam de Souza.
Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.
A derrota traz sofrimento; porém, se notar, carrega também sabedoria. A vitória traz alegria e, de brinde, muita soberba.
Nem todo doente é marginal, mas todo marginal vive doente! O transgressor herda igualmente a justa recompensa, por causar a dor e sofrimento em outrem.
Onde aprenderam tanta maldade e ingratidão? A maioria dos alunos tem muita inveja dos professores, estraga seu carro, rouba seus pertences, cobiça sua superioridade, porém não quer aprender deles!
Quando ouvires uma criança perguntando
Porque o Sol vem e se vai
Diz-lhe: "Porque nesta vida não há
Luz sem escuridão"
as pessoas com quem escolhemos nos envolver, influenciam, sem sombra de dúvidas, o rumo da nossa vida.
ora por ter as pessoas certas pra tua vida, para que não te desvies das bênçãos que tens pra receber e das lições que tens pra aprender.
Amor que não se compara.
Procurei palavras, textos, versos e poesias que compara-se você.
Não encontrei o que procurava.
Fiz pesquisas, perguntas, mesmo assim não foi suficiente para descrever meus sentimentos por você.
Então me veio um sonho e uma voz como a de um trovão dizia:
Vê com teus olhos esta é a maior benção que te entreguei.
É uma jóia rara, preciosa que precisa de amor, carinho, compreensão todos os dias.
Te amo filha (Aline S. de Lima).
Muitos são os caminhos!
As vezes procuro te encontrar pelos caminhos que tenho andado.
Logo me lembro que não vou te encontrar mais nunca nesta vida.
Estou ficando velho e me sinto como criança a procurar por ti.
Permaneço com olhar fixo em um vazio profundo, busco te esquecer não consigo esta gravado no meu coração as sua existência.
Como era bom esta junto a você.
