Hipopotamo com Alma de Anjo
Não é o problema, nem o conflito que cria inquietação na nossa alma, mas a tentativa de escaparmos de nós mesmos.
A tua alma guarda um segredo, um tesouro. Só tu o poderás encontrar, não percas tempo. Busca dentro, se podes, e não fora de ti.
A minha alma flutua sobre os meus sonhos. Algo dentro de mim dança ao som de tudo. Sinto que a leveza desta dança me está a levar de volta ao Divino.
Nossa alma é parte da alma do mundo, devemos valorizá-la como a nossa jóia. Sem essa jóia não somos nada ... Apenas robôs pisando a terra.
A cada dia me surpreendo com a sabedoria da minha alma, ela se mostra tão nobre, e doce na maneira como me faz consciente dos meus erros! Sinto-me irradiada de amor quando me ligo a ela através do silêncio e reflexão.
A tua alma é o teu alicerce, profundo e seguro...se permaneceres muito tempo pelo telhado, corres todos os riscos, se entrares bem fundo, estarás seguro e em paz.
A minha alma dança, flutua sobre os sonhos que ainda não sonhei. Eu me calo confusa e a alma se entrega ao som de tudo isso que ainda não sei definir…
Eu estarei onde o meu coração me levar
Teu odor me dirá como é a tua alma
Num suspiro, saberei que te amo
Amores maiores são intensos
Como o meu e o teu
Eu espero-te sem ânsias
Ficou decretado e escrito no Céu.
Foram muitas as vezes que a minha alma se sentiu prisioneira neste mundo ilusório e suspirou por liberdade!
A arrogância surge da ignorância dum pobre homem, que se recusa a ouvir a voz sábia da sua alma, julgando-se ele que tudo sabe!
Sintam a minha alma e esqueçam o meu nome! A riqueza está na essência e não na graça do embrulho. Só uso a minha assinatura para me tornar responsável pelos meus atos.
Eu sei, a minha alma pressente
Sinto-me sorrir, de sonhar o teu sorriso terno.
Não sei se te idealizo, mas gosto...
Não há incoerência
Sinto-me prisioneira do meu sonho
O meu corpo desconhece-te eu sei,
Embora te sinta!
Mas na intimidade da minha alma
Serás eternamente reconhecido
Eu sinto e gosto...
Não sacies a sede da tua alma em todas as fontes! Algumas têm tanto tratamento, que deixaram de ter qualquer pingo da sua pureza!
Só não te achas com beleza porque não conheces a tua alma! Nada se compara à beleza da alma, conforme vais entrando em ti e te conheças melhor, vais-te surpreender com a beleza de Deus estampado na tua alma! Não fiques triste pelo que o espelho te mostra, há muita beleza que descobrirás no espelho natural e divino!
Quando encontramos o interruptor dentro de nós, na nossa alma, sabemos que quando escurecer, a qualquer momento poderemos acender a luz! Mesmo quando a tempestade faz com que a energia falhe, já não tememos, buscamos bem fundo, ligar o geral e a força da luz, brilha ainda mais forte.
