Hipopotamo com Alma de Anjo
No silêncio devasso, a alma corajosa lamenta a fúria feroz do universo vazio. Na incerteza, a dúvida vacila recusa ser manipulada por um mundo engessado.
O amor, retalhado em fagulhas, lamenta-se ao relento. A alma clama, vivendo um amargo duvidoso se pudesse ser ouvido, pediria a cura, só para aprender a cuidar do amor."
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
O amor no estreito adequado acalma o conflito reluz luz a alma desamparada, o contorno vem o retorno à linha de chegada.
Siga o Deus que te desenhou, ele te ama é alma espírito livre regente do universo, não vá acredita no Deus dos homens.
Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.
No escuro a alma chora em tormento no vazio sombrio é tocada pela morte em sonho, morta acordada triste a dor da alma.
A beleza do hoje é uma frustração arcaica, corpo bonito olhas radiantes alma triste feia ao natural, de beleza extravagante com a mente vazia a depressão abraça a multidão.
Tudo tem um preço nesta vida vivida, a alma tem um valor, o corpo tem um valor, é um valor por ter a vida que não é nossa vida vivida.
O ser humano que não possui o caráter moral tatuado cravado na alma certamente é um zumbi em meio a multidão.
Ganhar é bom fez bem ao corpo alma até o espírito fica feliz, o ganhador comemora ri vibra tudo é parte do processo natural é um presente que fica guardado na memória.
Sussurros no silêncio da noite diz que angústia depravada mágoa alma triste desejando vem depressa amanhecer.
