Hipopotamo com Alma de Anjo
Liberdade sim
CANSEI DE FINGIR QUE NÃO GOSTO DO QUE GOSTO...
SOU LIVRE E NÃO VOU MAIS ME COMPORTAR PARA AGRADAR.
NOSSO MAIOR TORMENTO É BUSCAR AGRADAR PRIMEIRO AO OUTRO...TALVEZ POR MEDO DE FICAR SÓ!
MAS, ANTES SÓ DO QUE SENTIR AS AMARRAS DO MUNDO TE SUFOCANDO EM SUA DOR...
(Anjo Eros)
Código do texto: T6142756
Me deixa invadir tua vida
ME DEIXA INVADIR TUA CASA,
TUA VIDA!
ME DEIXA SER PARTE DE TI...
ME DEIXA FICAR E NUNCA ME MANDE PARTIR!
(Anjo Eros)
Código do texto: T6142755
Amor eterno amor
Poemas, poesia, poetas, poetisas. Um mundo singularmente cheio de sensibilidade e emoções. Escrever é brincar com as palavras e os sentimentos. Sentimentos estão por aí, soltos, perdidos e achados. Basta que uma alma sensível e apaixonada os agarrem. E foi num desses sentimentos perdidos que eu te encontrei. Quem diria, alguém que não queria encontrar ninguém, alguém como eu que vinha de tantos descaminhos, de tantos momentos complicados, de tantos erros e poucos acertos. Um homem que que foi mais amado do que amou. Alguém que jamais soube se entregar e que ao primeiro passo de algo dar certo, sempre decide precipitar o fim. Prefere o fim a lutar pelo que ama. Só que naquele dia, naquele momento, fiz uma nova escolha. Queria conhecer amigos novos. Minha vida precisava de uma virada. E decidi que seria teu amigo. E fui em frente. Conversando, descobri que tínhamos interesses em comuns. A poesia nos ligava. E assim partimos desse ponto. O amor aos bem traçados versos. E estávamos nos dando muito bem. Conversas longas e gostosas. Sempre apreciei a inteligência e o bom humor numa mulher. Beleza não é tão fundamental assim. Aprecia-se uma mulher com um corpo legal, mas nem só de corpos um amor sobrevive. Mas, você tinha tudo reunido numa só pessoa.
E foi num momento que nem sei como, começamos a nos tratar diferente. Começamos a pensar que poderíamos ser mais. E arriscamos. Porque afinal a vida é bela. Pena que muitas pessoas não.
O que poderia ter dado certo, começou a andar num compasso para o fim. E, tudo por maledicência das pessoas. Mais uma vez, me vi pondo fim a um relacionamento, por medo de que tudo desse errado. Ela possessiva, eu com um passado cheio de motivos para tal.
E eis que me vi sem ela e sem nenhuma probabilidade de um dia nos falarmos e acertarmos o que nunca foi acertado. Porém, o destino é implacável e quando ele quer, ele sabe como fazer. Só que não foi fácil, foi sofrido. Uma nova chance, mas novos problemas. me vi como Teseu numa de suas inúmeras tragédias, onde nunca conseguia chegar ao seu destino.
Quando tudo parecia novamente fadado ao esquecimento, o Deus Eros acertou novamente a flecha mágica que consegue ultrapassar qualquer barreira.
Tantas idas, tantas vindas e tantos temores. Assim é a vida. Novamente nos colocando em xeque mate. Queremos estar juntos, queremos acreditar que ainda existe a nossa chance. Queremos crer que Eros não errou a sua escolha. Mas, é duramente complicado pelos temores, mas extremamente fácil pelos amores. Eu te quero, você me quer. Mas, no amor os medos pesam e pesam muito. Como tirar meu medo? Como te deixar sem o seu? Não sei. Eros é caprichoso e insiste.
Nos resta uma decisão: tentar evitar esse medo que corrói e entorpece. Basta apenas nos entregarmos ao amor e nos arriscarmos. Nenhum amor é imune às avalanches do destino. Não podemos antecipar o que vai nos acontecer.
Só posso te falar com todas as letras: TE AMO. Sei que me amas, mas se isso não bastar, sofreremos ainda mais. Perto ou longe, o amor e o sofrimento conjugaram o mesmo verbo: SOFRER.
Vem comigo, mulher virtuosa, desejada, amada e amante. Me aceite como sou e te aceito como és. Basta você falar que sim.
(Anjo Eros)
Olhe bem para vida da pessoa que está te aconselhando, só assim você saberá se ela é especialista no tema ou está mais perdida que você.
Passei por aqui hoje.
Será que algum dia vamos esquecer desse lugar?
É muito bom ler teus passos aqui.
Entregue tudo que tem!
Quem souber ler você,
Verá a profundidade que há no teu ser.
Pois quem é lido, entrega um pedaço da alma a quem lê.
Procura-se
Procura-se uma alma gêmea...
Ou ate mesmo um amor bobo...
Que me faça sorrir novamente...
Que me devolva o brilho no olhar...
E o sorriso bobo no rosto...
Procura-se...
Uma mão solitária...
Para nos caminhos da vida...
Andar colada nas minhas...
Procura-se...
Uma amante...
Que me faça nascer e morrer a todos os instantes...
Que me inspire...
E com o seu perfume...
Me seduza...
Me envolva....
Procura-se...
Mar, metade da minha alma é feita de maresia
Pois é pela mesma inquietação e nostalgia,
Que há no vasto clamor da maré cheia,
Que nunca nenhum bem me satisfez.
E é porque as tuas ondas desfeitas pela areia
Mais fortes se levantam outra vez,
Que após cada queda caminho para a vida,
Por uma nova ilusão entontecida.
E se vou dizendo aos astros o meu mal
É porque também tu revoltado e teatral
Fazes soar a tua dor pelas alturas.
E se antes de tudo odeio e fujo
O que é impuro, profano e sujo,
É só porque as tuas ondas são puras.
Esse seu silêncio que me mata, esse seu silêncio que maltrata, que me devasta a alma, o coração e a vida. Esse silêncio que deixou uma ferida que não cicatriza, que não sara, por mais que eu cuide, por mais que eu me poupe nada apaga essa lembrança que ficou inacabada. De tudo eu já tentei e o que não tentei nem quero mais tentar. Esse sentimento de descaso, de desprezo que se instalou aqui dentro e não quer sair por mais que eu chore, por mais que eu sonhe e tenha esperanças, por mais que eu afunde minha vida em um buraco sem fim, por mais que eu me afaste de mim, não tem fim...
No meu sono de menina
Onde descanso minha alma
Liberto o meu espírito
De eterna criança
Nesse meu sonho
Liberto minhas asas
E viajo pelo meu céu
Onde aprendo a crescer
Quando acordo
É como uma mulher
Mas sempre com um sonho
De menina.
(K.G.X.S.)
Seu amor alimenta meu corpo,seu sbeijos aquecem meu coração,
seu abraço me enriquece a alma,é você o motivo de eu viver
Você poder ser pequeno ou grande... sua alma pode ter o tamanho que tiver... mas só tem, porque Deus é a medida
De corpo, alma, mente
Sentindo teu coração pulsar,
Batendo bem forte,
Percebo a sorte
Que foi te encontrar.
Meu sangue ferve.
Nesse quarto a gente se ama,
Nos deliciamos nessa cama,
Minha alma fica leve.
Não vejo a hora passar,
Em teus braços
Sinto o tempo parar.
Nos encaixamos perfeitamente.
Eu te amo
De corpo, alma, mente.
“A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp