Hipopotamo com Alma de Anjo
E nos aparecem aquelas pessoas que tem brilho, que tem alma, que tem essência, que elevam, que nos acrescentam.Nos
amparam, nos puxam, nos edificam. Olham nos olhos e nos tocam com fé e paz. Pessoas que são sol, que são risos, que são flores e amor e ternura. Mais que pessoas, são amigos, são anjos. São Vida em Nossas Vidas.
Olhe para o seu interior, e veja a sua alma clamando por sabedoria,
seja sábio e intregue-se ao máximo para universo, desvendando os mistérios do saber.
Confia-me tua mais pura alma
acalma-te o coração
e deixa que com o meu comando
irei guiando-lhe
Levarei você para o meu mundo
e lá, o amor será nossa filosofia
mais do que isso, será nossa vida
Amar-te hei de ser a melhor coisa de se imaginar fazer
Viver hoje é uma obrigação
não por ser obrigado, mas para imagina-me ao teu lado
O vento não sobra mais como antes
O sol não brilha assim apenas por bilhar
A terra não gira mais sem um motivo
E tudo isso é por sua culpa !
u.u , blébi
Se a minha alma hoje está totalmente desnorteado no inferno, é porque durante toda a minha vida eu fui passivo para com as obras de Deus e activo para com as obras do Diabo.
Para uma alma bondosa o maior prêmio por sua ação será um sorriso, um abraço ou um simples obrigado vindo do fundo do coração. Seja qual for a ação, ela tem um nome, Jesus.
Muitos poetas crescem para dentro numa implosão da alma, como nitroglicerina cálida do pranto em autocombustão... E, por sua vez, na aura o brilho eclode num parto, expõe-se o filho, o fio e o farto, num alto salto muito além da concepção.
Tudo que precisamos é ter uma alma livre de engessamentos, dessa forma, na liberdade, exercemos o nosso pensar, "solto", nos construímos!
Amar nos faz bem melhor o amor é o reflexo da alma, não tem cor nem cheiro é algo assim inexplicável é apenas Amor.
Para plantar é preciso preparar a terra e ter uma semente, para sonhar é preciso preparar a alma e ter uma ideia.
Felicidade,é a consequência quando o corpo está em perfeita harmonia com a alma. E quem a alcança,sabe bem o que é essa magia divina!
E Deus criou o homem! Lhe deu a alma, para que pudesse ver,viver e se espelhar nela,e através de seus ensinamentos lapidar sua vida. O homem foi e criou o espelho,para ver sua forma física e se enaltecer com sua mera aparência huma
O desânimo,a descrença, é sinal que a alma adoeceu gravemente.Isso, é Provação! É preciso rever valores e prioridades. Oportunidade de ajustes e mudanças. Contudo virá o crescimento espiritual. Isso é renovação! É durante a provação que a fé é testada. E revigorada, fortalece o corpo e a alma.
Aos que possuem o dom das palavras, cabe usá-las para acalentar a alma dos que precisem.
Nunca, para se promover ou debater com os tolos!
Ao corpo,nos é dado todos os limites humanos.Más através da alma,podemos ver,ser e fazer,além desses limites.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp