Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 244956 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

Se amar é sofrer, então minha vida é sofrimento!!

Inserida por PadreEdinilson

Ainda um dia viverei num lugar em que o unico barulho será o das gaivotas e das ondas do mar.

Inserida por MichaelHayssus

" Já dividi um sentimento e fui enganado por momentos, desta vez irei rever esse tormento em forma de amor farei meus lamentos, apaixonado sou apaixonado serei, vivo cada dia pra fazer falta pra pessoa que um dia amei..."

Inserida por djeikonhonorato

" Já se tornou por inteiro oque um dia foi metade, já virou rancor oque um dia foi saudade, e da nossa luz de amizade, hoje só existem imensa escuridão, hoje vivo na solidão, juntando pedaços do que um dia foi um coração.

Inserida por djeikonhonorato

"Já chorei briguei com o mundo, já te quis em minha vida, hoje não a quero nem por segundos, queria que você cuida-se de mim pra sempre, hoje só espero que a vida cuide desse meu tormento, que cure oque um dia foi amor e hoje é apenas lamentos."

Inserida por djeikonhonorato

Ele é aquele remédio na dose mais que certa para mim. Faz meu coração querer ser seu par, seu lar. E depois dele, meu sonho passou a ser sempre o mesmo. Cuidar, zelar e amar aquele que me fez querer ser melhor e amadurecer mais para o mundo. Ele é o meu café c/c leite de cada manhã. O motivo dos meus sorrisos. Ele é o meu pedido mais sincero de um futuro a dois.
Porque é no teu ombro que existe um lugar só meu. O meu encaixe. O teu abraço.

Inserida por nandaribeiro90

O meu sorriso não é mas o mesmo. Estou tão perto de vc mas vc está longe de mim. Volta a ser aquele doce amor.

Inserida por Janinnebarbosa

Eu era só uma poesia,
Você chegou e me deu harmonia,
Juntos compomos a mais bela melodia,
Eu e você, uma linda canção de amor.

Inserida por InacioAndre

Tu se foi, e o que ficou apenas foi: eu e meus textos dedicados pra tu

Inserida por eusemromeu

"Amores vem e vão, pena que numa dessas alguém sempre parte um coração"

Inserida por tatyanenicklas

É sobrenatural viver em um mundo de reis e rainhas
Onde uns tem tudo. outros nada tem, cada um esperando a morte a sua maneira
Se vive uma ilusão desde que se nasce, temos tudo e nada
Acreditamos na mídia, nas histórias e tudo bem
Porque todos crescem, querendo prosperar em uma ilusão
De um mundo que nada se leva
De um mundo onde todos partem quando menos imagina

Inserida por berudi

Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.

Inserida por HDK

Ela tem uma estranha mania de trazer sorriso aos meus olhos e uma teimosia incrível em me fazer feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“Quando eu olho pra lua sinto que tenho uma força de gigante pra suportar o que é leve para a minha alma, e leve para a minha alma é o amor que desequilibra a balança, quando ele passa a ser pesado de mais no coração.” (Paulo Del Ribeiro)

Inserida por PAULODELRIBEIRO

O teu sorriso é um dos mais belos que eu já vi, pena que é raro pois você vive em um mundo de solidão e a porta para sair desse mundo se chama amor.

Inserida por Vitorpassos

Quando a abraçou, deixou seu perfume não só na roupa dela, fixou-o em sua memória. E caminhando pelos corredores desta vida, parecia que ele sempre estava por perto.

Inserida por ikyfonseca

Manter-se firme na fé é como lavar o rosto todos os dias.

Inserida por bmelinho

"Pensar"

Como é bom pensar que posso te ver todos os dias

Pensar que posso olhar no fundo dos teus olhos e conversar com eles

Pensar que no entardecer te abraçarei

Pensar no calor das tuas mãos aquecendo as minhas

Ah como é bom...

Pensar que o futuro está mais próximo de nós e que as barreiras irão se romper

Pensar que o nosso amor poderá desabrochar como uma linda rosa cheia de vida.

Ah como é bom...

Inserida por EduardaReis

"Teu olhar"
Bonitos como o sol, porem tristes como a lua que não pode vê-lo. Enigmático como um labirinto,enfim meu vicio diário.Quando me olha fico sem fôlego,penso que me deseja,me ama e me quer. Não sei por quê mais toda vez que te olho crio um romance e penso que se eu pudesse escolher um momento para viver durante a eternidade seria ficar olhando o teu olhar.

Inserida por EduardaReis

Qual o caminho certo a seguir? Principalmente quando se sabe que a escolha feita não se desvincula da responsabilidade e suas consequências, que o amor por algo nos obriga a consciência do dever de cuidado e respeito e de que crime algum pode ficar impune, principalmente quando as mãos estão sujas com sangue e lágrimas alheias, apesar de pensar que as coisas poderão mudar, algumas informações que beiram ao grotesco merecem, no mínimo, uma boa explicação, caso contrário, apenas uma rigorosa apuração para dissipar o cheiro de podre que infesta o ar, não podem ser dessas explicações que já estamos acostumados a ouvir, que mais se assemelham à forma de escapatória.
O certo é que preciso agir, transformar o mundo a partir de uma ação, que passe da esfera da revolta individual, pois esta, na maioria das vezes, apenas se identifica, com o sentimento de vingança pessoal, não alterando o curso da historia. Cabe, assim, a minha pessoa com uma consciência justa exigir a apuração da conduta errada e não arredar o pé até que tudo se esclareça, com o criminoso devidamente punido, em caso de comprovação do crime.
Mas para a maioria o que importa o crise, o legal é curtir o banal e o fútil e compartilhar o duvidoso, bom mesmo, é apreciar o que a vida tem de mais bizarro e mal cheiroso, aliás, há algo de podre no reino, mas nós já nos acostumamos ao cheiro.

Inserida por VilmarBecker