Hipocrisia William Shakespeare Amor
Viemos sozinhos ao mundo e vamos partir sozinhos, somos um universo habitando e coexistindo com diversos outros universos.
Isso passa, logo você aprende que ser solteira é bom e que não vale a pena se apegar a quem não nos transborda. Nossa vida é uma estação. Se você perde uma condução, sempre haverá outra. Nenhum amor é eterno. Quem diz o contrário ou se engana ou tenta enganar os outros.
Você é uma "droga" da qual, não quero, ou não consigo me livrar, meses de tratamento e apenas ao te ver volto á me viciar.
Louco Divino
Desejo de Amar
Quando um casal
Mergulha
Na imensidão, do desejo
Tudo muda
Mas não é um simples desejo
É o desejo de amar
Que aparece a qualquer momento
Entre o nós
Esse desejo que te faz pirar
Te faz entrar
Em um transe perfeito
Entre a agonia de querer amar,
e o simples fato do outro existir
Quando você pensa o inimaginável
com essa pessoa
Pode ser um indicio de amar
Quando o seu futuro não faz mais sentido,
sem que a lá a pessoa não esteja
Pode ser um indicio de amar
Quando a alegria do outro é mais prioritária que a sua
Quando horas longe do lindo momento de amar se transformam em dias e os dias em meses e os meses em anos e os anos em décadas
Onde o pequeno espaço que permanece entre um abraço ou um beijo se transforma em milhas de distância
E você quer estar mais perto,
mais não consegue
Pois é nesse momento onde percebemos
Que até nossos próprios corpos se tornam "pedras no caminho"
Enquanto isso a física nos proíbe de adentrarmos, um na carne do outro
E nos tornarmos um
A batida do seu coração é o que pulsa sangue, e me da vida
E o teu respirar é o meu sustento.
A solidão é uma dama muito complexa e sensata você fica mais criativo ao lado dela, e também é uma ótima companheira para você conceder uma bela dança; Por você está completamente sozinho sem amor e calor humano, ou algum tipo de distrações, ao seu lado você tem duas opções: ou tentar o suicídio para acabar com isso de uma vez ou aprende a conviver com ela usando ao seu favor perdendo a lucidez do mundo e criando o seu próprio.
Chega uma hora que você tem que resolver e ser firme, chega uma hora que nada mais faz sentido, o espaço grande se torna minúsculo, que os olhos se perdem em meio a tantas coisas,que o papel não tem mais onde escrever de tanto ser rabiscado, porém a uma hora que o certo tem que ser feito, e aceitar que por mais que você tentou as coisas te fazem parar e que pequenas coisas te fazem cansar, isso se da o nome de razão. De tudo ficará, as cicatrizes e os aprendizados, eu sei não é tão fácil, mais também sei que se tornou algo insuportável, inconscientemente você me fala verdades que sua alma deseja e eu inconscientemente obedeci, nada foi em vão, fez de nós pessoas com mais uma página em nosso livro da vida, e sem elas não seriamos quem hoje somos a gente tenta e às vezes não é bem assim, eu sei da certeza que tudo foi um sonho tão grande que acabou por despencar de uma altura de cem andares, não nos guardemos mágoa, levemos tudo que foi bom, ao certo é doloroso, posteriormente salvação, de tudo levarei teu nome guardado em minha alma, até o fim da minha vida, vai ser parte forte que me fez quem sou hoje, os sonhos continuam, pra mim e pra você, e que teus dias sejam lindos e que tenhas algum motivo pra viver, motivo no qual só te desejo AMOR ele nos guia para os melhores lugar dentro de nos, só nele encontraremos o abrigo mais infinito, que essa dor não nos siga, no fundo eu sei que você é completa e perfeita, para alguém que perceba a necessidade dentro de ti, fica o meu agradecimento de coragem e de confiança.
Passei minha vida inteira desejando ter alguem ao meu lado. E, quando finalmente encontrei, por minha culpa, minha tão grande culpa eu o perdi. Sinto sua falta todos os dias Bonequinho.
"Mesmo sem perceber,
Eu já sinto a sua falta.
Você é a nuvem mais linda e mais alta,
Que esse céu já viu,
O mais lindo arco-íris que nele já surgiu."
Eliete,
Se me pedisse para descrever
Em uma frase que penso de você
Me sentiria amarrado diante das letras
Com tantas combinações possíveis
Quando pequena uma dizia sempre
Minha linda menina miss brasil 2000!
Muito mais que um grande concurso
Superou muito todas as expectativas
Nos deu alegria, orgulho, deu vida!!!
Mais um parabéns, e felizes tempos
Brindamos todos a cada momento,
E continue assim sempre sorrindo.
Preocupada, concentrada, focada
Sempre em busca de um objetivo
Muito mais que apenas uma frase
Faça tudo para buscar sua felicidade!!!
Feliz Aniversário !!!
"Ás vezes paro para pensar, certos "Amores Eternos" acabam mais rápido que os créditos do meu celular... kkk."
Essa menina linda, Que eu penso todo dia... Quando estou perto dela parece que me aplicaram uma anestesia .
Vi uma luz
Apareceu quando eu mais precisava
Fortaleceu a minha longa Estrada
Como é bom sentir você
Agradeço a Jesus
Por me dar tamanha felicidade
E digo com toda sinceridade
Como é bom amar você
Seus olhos refletiram em minha vida um brilho de esperança.
E a primeira vez em que te vi ficou guardado na lembrança.
Quando estou junto de ti não penso em mais nada.
Quero que saiba que você é realmente digna de ser amada.
Constelação Perfeita
Oh que saudade que sinto
Do tempo vivido
Do eu e você.
A saudade no peito me rasga
Essa dor malvada
Só de te querer.
Fico olhando pro nada
Imaginando nas páginas
Que poderíamos escrever.
Mas que agora são páginas em branco
Sem nenhum encanto
Sem eu, sem você.
Mesmo distante nunca o esquecerei
Minha estrela escondida
Para o sempre levarei.
Seja feliz
Pois isso é o que importa
Mesmo com essa saudade mórbida
Também estarei.
Se estiveres feliz
Assim também ficarei.
Só assim ei de me confortar
E para sempre vou lembrar
De você
Minha constelação perfeita.
Não sei por que insisto
Sei que esse teu riso
Possui um motivo
Que infelizmente não sou eu...
[...]
No fundo sei, mas disfarço
Sou aquele velho perdido
Sonhador nato.
Aquele que nunca desiste
Que cansa, mas persiste
Enfim, o louco poeta apaixonado.
Feche os olhos. Sim, feche os olhos e sinta.
Expanda sua audição. Expanda até os ouvidos estalarem... Agora, escute a garoa que cai lentamente.
Depois, encha o pulmão de ar e sinta o cheiro de terra molhada dominar todo o seu ofato.
E então, sinta a brisa de verão tocar-lhe suavemente a pele. Após ter feito tudo isso, sorria!
Sorria como uma mensagem de gratidão ao Criador, por ter lhe proporcionado coisas simples, porém, tão belas.