Hipocrisia William Shakespeare Amor
O vírus mais devastador que infecta um coração é o da hipocrisia, com a variante da falta de caráter, capaz de contaminar toda a sua alma!
Enquanto a misoginia é apedrejada, a misandria embriaga-se na hipocrisia… Não existe culpa unilateral.
É uma hipocrisia você está no altar para anunciar a salvação em Cristo Jesus e der repente você ataca o seu desafeto para poder falar que foi Deus quem mandou.
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
O confronto abraça a guerra para que ambos possam cair juntos na mesma situação de hipocrisia amordaçados por ignorância.
Observar o mundo caindo desabando em hipocrisia ambição, mantenha-se forte fora do arrastão para não se contaminar com o caos do mundo.
Com o bolso cheio o orgulho acontece a arrogância aparece, a hipocrisia se revela diante da multidão e no fim de tudo, tudo foi apenas uma vida vazia sem direção por não conhecer o amor.
Quando somos a nossa verdadeira personalidade, a hipocrisia não tem espaço diante do caráter moral.
Não há vantagens onde idiotas guiam cegos, não há respeito quando a hipocrisia fala a surdos, nem há peça de teatro que ouça o som na voz de um mudo, neste mundo cada um se alinha na direção de colher vantagens.
O generoso vê as atitudes de quem é grato na simplicidade, e conhece o egoísmo a hipocrisia na ingratidão do ingrato.
A batalha de todos os dias é desafiar o grande inimigo, o próprio ego, o egoísmo a hipocrisia a vaidade de cada um vencer dia após dia.
A fragilidade ataca o erro a vergonha a hipocrisia dos arrogantes, os homens que o diz poderosos não passam de vermes incompetentes imundos inúteis imprestáves sem cérebros, quem tenta manipular o simples de natureza guiar ou dominar não terá vingança por suas iniquidades, os próprios atos e atitudes vão punir os poderosos que não nada.
A hipocrisia, disfarçada de promessa vã, seduz o ignorante que não enxerga a verdade e o arrasta ao abismo da ilusão, onde o pântano se mascara de oásis nos seus sonhos.
A desigualdade hipocrisia injustiça escraviza contamina o avarento iludido, a estupidez cega condena.
A força em caos carrega ódio hipocrisia avareza ambição, limitando o lado do da força o carrasco morem.
